the good place chega ao fim

The Good Place chega ao fim e arranca elogios dos espectadores

The Good Place, conhecido por sua tradução literal, O Bom Lugar, é uma série exclusiva da Netflix (distribuição no Brasil) que chega ao seu fim nesta semana, após a quarta temporada no canal de streaming.

A série que conta a história de um grupo de pessoas que passam por provações para irem até o “Bom Lugar”, foi produzida por Michael Schur, o mesmo diretor de Brooklyn Nine-Nine, outra boa série de comédia.

As produções de comédia americanas são conhecidas por terem personagens que são exagerados em suas características, mas podemos perceber que nesta tudo é feito por uma razão, sempre focando em surpreender os telespectadores, onde uma risada é a consequência dos atos de seus participantes.

Festa de 200 milhões de seguidores do CR7 coloca ele como nº1 na rede.

Os personagens da série são bem carismáticos, onde apesar de ter uma “protagonista”, todos os principais contam com sua relevância de “protagonista”. A temática é muito inteligente, intrigante e com um humor único. Não é a toa que por ter acabado na hora certa, ela esteja sendo considerada uma das melhores de humor dos últimos tempos.

Não houve uma característica única em seus personagens. Ao longo dos episódios eles mudavam algumas de suas ações, apresentando para o telespectador que sempre há o que melhorar em nós, desde que tenhamos a direção correta e o apoio de alguém.

Última temporada

A última temporada apesar do humor, é bem emocional. Eleanor (Kristen Bell), Tahani (Jameela Jamil), Chidi (William Jackson Harper), Jason (Manny Jacinto) e Michael (Ted Danson) formam o grupo principal. Todos eles estão sendo amados por suas diferentes características.

A visão que The Good Place trouxe sobre o paraíso e a pós morte, assim como as consequências de nossas ações, ficará marcada na vida de muitos. A série é uma verdadeira reflexão sobre a vida, mostrando que é possível lidar com temas sensíveis com humor, sem desagradar a grande maioria.

Schur fez um ótimo trabalho e agora deve colher os frutos de uma série tão bem amarrada.

Quem não assistiu, faça um esforço, é algo realmente interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *