Michonne: Décima temporada de TWD analisará o legado da personagem 0 245

Michonne Danai Gurira TWD

Antes de mais nada, The Walking Dead logo perderá a protagonista Danai Gurira, mas Michonne deixará para trás um legado de liderança quando Gurira sair na décima temporada de The Walking Dead.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Michonne e seu legado em TWD

“Nós amamos Danai. Estamos tão felizes por ela e pelo momento incrível em sua vida e carreira que ela está tendo, tanto em termos de escrita quanto de atuação ”, disse a roteirista do The Walking Dead Angela Kang. Além disso, ela cita os papéis de Gurira em sucessos como Pantera Negra e Vingadores: Ultimato.

Leia também:Morgan pode voltar para The Walking Dead.

“Esperamos mostrar aos fãs com muitas histórias muito legais para Michonne. Nós vimos seu personagem passar por uma evolução neste ano. Outrossim, queremos continuar a refletir sobre as formas de lidar com a liderança neste mundo. Que legado ela deixará para os outros líderes e para sua família?”.

Leia também: Morte de personagens LGBT em The Walking Dead: produtora da série responde reclamações sobre morte de personagens.

“Michonne começou como um indivíduo isolado. Ela se tornou alguém que teve um impacto gigantesco nas outras pessoas na história do Walking Dead. Essa é uma história que continuamos a construir enquanto falamos. Estou muito feliz por continuar a trabalhar com Danai no próximo ano, porque ela tem sido uma parte incrível do show e uma rocha para o nosso grupo. ”

O papel de Danai Gurira na décima temporada de TWD

Kang prometeu que Gurira e sua personagem ainda desempenham uma parte significativa da 10ª temporada, apesar de seu papel reduzido.

“Nós sabíamos que ela teria um papel reduzido na próxima temporada. Estamos felizes em contar uma boa história com ela para a 10ª temporada”disse Kang ao Deadline.

Michonne Danai Gurira TWD

“Eu também estou muito feliz com toda a atenção que ela recebeu pelo trabalho que fez no programa este ano. Danai não é apenas uma incrível atleta e guerreira no programa. Também é uma atriz dramática incrível na minha opinião. ”

Também está a caminho “outro desses gigantescos episódios de Michonne, com os quais estou muito empolgada”, brincou Kang. Ela apontou para o 914, “Scars”, dirigido por Michonne. Ademais, este último explorou o trauma comum de Michonne e Daryl (Norman Reedus) por um encontro com um velho amigo que se transformou em inimigo.

Assim como o astro de Rick Grimes, Andrew Lincoln, que foi a primeira estrela do programa de TV a se retirar em favor de um lugar no próximo filme da franquia, Gurira deve fazer a transição para o cinema.

Especulação aponta para Michonne de alguma forma pegando a palavra Rick está vivo. Ele não explodiu em pedaços, como tem sido acreditado. Ela embarcará em uma jornada para se reunir com o pai de seus filhos, reunindo o clã Grimes novamente.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Canal Ter.a.pia, no Youtube, apresenta pessoas reais contando histórias reais e emocionantes enquanto lavam a louça 0 175

canal ter.a.pia

A Internet tem muita coisa ruim e que não pode ser aproveitada. No entanto, por outro lado, ela é uma ferramenta incrível, que permite pessoas produzirem conteúdos sensacionais, que ajudam e acalentam os outros. O canal Ter.a.pia, no Youtube, é um exemplo bem evidente disso.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

O canal Ter.a.pia

canal ter.a.pia
Reprodução/Facebook

Conforme consta na própria descrição do perfil da página do canal Ter.a.pia no Facebook, a proposta deles é a seguinte:

“O canal ter.a.pia nasceu porque gostamos de compartilhar experiências e, principalmente, gostamos de ouvir o que as outras pessoas têm para nos contar.

Neste espaço, pessoas reais contam histórias reais enquanto lavam louça.

Essas histórias são contadas na cozinha porque ali é um ambiente de troca. Quem conta reflete enquanto lava a louça e quem ouve se sente acolhido e íntimo.

Ter.a.pia é aquele jantar de família, aquele encontro de amigos que sempre acaba na cozinha com reflexões sobre a vida.”

Além do canal no Youtube, o Ter.a.pia possui um perfil no Instagram e até mesmo um grupo no WhatsApp.

O canal ter.a.pia disponibiliza ainda um e-mail. Todos esses veículos proporcionados por eles permitem que as pessoas mandem as suas histórias, que podem talvez serem contadas no Youtube e difundidas no Facebook e Instagram.

A ideia é bastante simples e ao mesmo tempo encantadora e interessante. Conforme enunciado por eles, eles convidam algumas pessoas, pessoas reais, a contarem suas histórias, igualmente reais, enquanto eles lavam a louça em suas casas.

Essas histórias mostram percursos de vida que foram complicados em alguns momentos, de quando as tais pessoas tiveram alguma dificuldade ou conflito e como elas encontraram uma solução viável para tal situação, conseguindo seguir em frente. Isso tudo sem idealizar ou romantizar nada. São histórias inspiradoras e que motivam, mas sem “firulas”, sempre com o pé na realidade, na vida como ela é.

Veja abaixo uma das histórias mais interessantes:

Último episódio de Game of Thrones (19/05) será exibido na Praça do Povo em Belém do Pará 0 185

último episódio de game of thrones

De acordo com informações, a Fundação Cultural do Pará irá efetuar a transmissão ao vivo do último episódio de Game of Thrones no domingo, dia 19 de maio (19/05) na Praça do Povo em Belém do Pará.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A popular série da HBO chegou ao seu fim e as expectativas para a series finale estão para lá de tensas.

Leia tambémEspectadores reclamam de imagens escuras do episódio de hoje de GOT (28/04).

Último episódio de Game of Thrones:exibição em praça pública de Belém do Pará

último episódio de game of thrones

De acordo com um jornal regional chamado O Liberal, a Fundação Cultural do Pará, aproveitou o ensejo de um momento tão aguardado como esse como uma forma de celebrar a série, que é um verdadeiro fenômeno do universo audiovisual, que despertou a atenção e o interesse de diferentes pessoas em todo o planeta.

Leia tambémDesafio da Arya:terceiro episódio de Game of Thrones inspira brincadeira dos fãs.

Dado que muitas pessoas não tem condições de assinar TV a cabo para ter acesso à HBO ou mesmo efetuar a assinatura do HBO Go e, consequentemente, assistir o último episódio de Game of Thrones, a referida fundação tomou a decisão de proporcionar essa chance para a população como um todo e sobretudo para aqueles que não tem uma situação financeira favorável o bastante para ver por outros meios.

Leia também Batalha de Winterfell:imagens e trailer do próximo episódio de Game of Thrones.

De acordo com O Liberal, a transmissão ocorrerá na Praça do Povo, que nada mais é do que o salão principal do prédio-sede da FCP (antigo Centur), em Belém, capital do estado do Pará. A entrada é totalmente gratuita.

Expectativas e possíveis detalhes do último episódio de Game of Thrones

Como pode-se ver no episódio anterior de GOT, o penúltimo, pode-se ver, resumidamente falando, a execução de Varys por traição à Daenerys; Tyrion tentando ajudar Jaime e dando dicas de como ele e Cersei escaparem; Daenerys destrói a frota de Euron Greyjoy; Daenerys chega com seu exército e consegue destruir a Companhia Dourada e as balistas, com a ação de Drogon; Daenerys deixa King’s Landing sob chamas, matando boa parte das pessoas.

O trailer do último episódio de Game of Thrones não mostra muitos detalhes, apenas exibe Daenerys perfilando sobre as cinzas do local. Por um lado, há quem acredite que ela vá acabar sendo morta e outra pessoa assumir o trono.

De acordo com um suposto roteiro vazado [CUIDADO,SPOILERS] dizem que ela pode ser morta por Jon e ele acabe sendo condenado a ir para a patrulha da noite novamente.

Um conselho composto por Tyrion, Davos e outras pessoas fariam uma votação e Bran seria escolhido como o novo rei de Westeros. Sansa iria governar o norte. Brienne tomaria conta da Guarda Real e Arya iria cair no mundo.

Most Popular Topics

Editor Picks