Michonne Danai Gurira TWD

Michonne: Décima temporada de TWD analisará o legado da personagem

Antes de mais nada, The Walking Dead logo perderá a protagonista Danai Gurira, mas Michonne deixará para trás um legado de liderança quando Gurira sair na décima temporada de The Walking Dead.

Michonne e seu legado em TWD

“Nós amamos Danai. Estamos tão felizes por ela e pelo momento incrível em sua vida e carreira que ela está tendo, tanto em termos de escrita quanto de atuação ”, disse a roteirista do The Walking Dead Angela Kang. Além disso, ela cita os papéis de Gurira em sucessos como Pantera Negra e Vingadores: Ultimato.

Leia também:Morgan pode voltar para The Walking Dead.

“Esperamos mostrar aos fãs com muitas histórias muito legais para Michonne. Nós vimos seu personagem passar por uma evolução neste ano. Outrossim, queremos continuar a refletir sobre as formas de lidar com a liderança neste mundo. Que legado ela deixará para os outros líderes e para sua família?”.

Leia também: Morte de personagens LGBT em The Walking Dead: produtora da série responde reclamações sobre morte de personagens.

“Michonne começou como um indivíduo isolado. Ela se tornou alguém que teve um impacto gigantesco nas outras pessoas na história do Walking Dead. Essa é uma história que continuamos a construir enquanto falamos. Estou muito feliz por continuar a trabalhar com Danai no próximo ano, porque ela tem sido uma parte incrível do show e uma rocha para o nosso grupo. ”

O papel de Danai Gurira na décima temporada de TWD

Kang prometeu que Gurira e sua personagem ainda desempenham uma parte significativa da 10ª temporada, apesar de seu papel reduzido.

“Nós sabíamos que ela teria um papel reduzido na próxima temporada. Estamos felizes em contar uma boa história com ela para a 10ª temporada”disse Kang ao Deadline.

Michonne Danai Gurira TWD

“Eu também estou muito feliz com toda a atenção que ela recebeu pelo trabalho que fez no programa este ano. Danai não é apenas uma incrível atleta e guerreira no programa. Também é uma atriz dramática incrível na minha opinião. ”

Também está a caminho “outro desses gigantescos episódios de Michonne, com os quais estou muito empolgada”, brincou Kang. Ela apontou para o 914, “Scars”, dirigido por Michonne. Ademais, este último explorou o trauma comum de Michonne e Daryl (Norman Reedus) por um encontro com um velho amigo que se transformou em inimigo.

Assim como o astro de Rick Grimes, Andrew Lincoln, que foi a primeira estrela do programa de TV a se retirar em favor de um lugar no próximo filme da franquia, Gurira deve fazer a transição para o cinema.

Especulação aponta para Michonne de alguma forma pegando a palavra Rick está vivo. Ele não explodiu em pedaços, como tem sido acreditado. Ela embarcará em uma jornada para se reunir com o pai de seus filhos, reunindo o clã Grimes novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *