Skip to content

Espectadores reclamam das imagens escuras do episódio de hoje de GOT (28/04)

29 de abril de 2019
Imagens escuras do episódio de hoje de GOT

Hoje, domingo (28/04), foi ao ar mais um episódio de Game of Thrones. A despeito de toda a emoção e tensão contida no mesmo, muitos espectadores reclamaram das imagens escuras do terceiro episódio de GOT.

As imagens escuras do episódio de hoje de GOT (28/04 – S08E03)

Como dissemos, nesse domingo, dia 28 de abril (28/04) foi ao ar o terceiro episódio da oitava e última temporada da série Game of Thrones. Este foi, sem sombra de dúvidas, um dos episódios mais aguardados de todo o seriado. Ele, apesar de oficialmente ter ganho o nome de “A Batalha dos Mortos”, acabou ficando popularizado como “A Batalha de Winterfell”.

Leia também: Batalha de Winterfell: imagens e trailer do próximo episódio de Game of Thrones.

Ademais, muitas coisas seriam resolvidas nesse episódio, ou ao menos começariam a se resolver. Nesse sentido, foi um episódio decisivo. Portanto, os fãs não queriam perder nenhum detalhe. Todas as cenas seriam importantes. Além disso, muita gente poderia morrer e todos queriam prestar atenção.

Leia também: Produtor de Game of Thrones explica cena íntima de Arya Stark.

Ele foi o mais longo da série: uma hora e vinte e dois minutos de pura ação. No entanto, ocorreu um grande porém: as imagens escuras do episódio de hoje de GOT. Isso prejudicou imensamente a visualização do episódio.

Entre aqueles que assistiram pelos canais da HBO na TV ou pelo serviço de streaming HBO Go, todos reclamaram das imagens escuras do episódio de hoje de GOT. Em inúmeras cenas, era quase impossível enxergar alguma coisas e saber ou entender o que de fato estava acontecendo.

Leia também: Drogon pode ser reencarnação de Khal Drogo, segundo uma teoria de Game of Thrones.

Nas redes sociais, entre fãs famosos ou não, é praticamente um consenso do quanto a qualidade das imagens prejudicaram a experiência do usuário.

A falha na transmissão da HBO Go

Além de reclamarem das imagens escuras do episódio de hoje de GOT, muitos fãs também ficaram revoltados com uma terrível falha na transmissão da HBO Go: muita gente não conseguia logar na página ou, mesmo que logasse e conseguisse ver uma parcialmente o episódio, a transmissão caiu e não voltava mais.

Alguns ficaram absurdamente indignados e levaram mais a sério o problema. Por outro lado, outras pessoas fizeram memes e afins ironizando o problema.

Não é de agora que a HBO falha com relação a HBO Go. Esta é uma reclamação já “antiga”. Dado que GOT é a série mais popular do momento, uma das mais aclamadas da história e esta é sua última temporada, era de se esperar que houvesse um cuidado e suporte maior com relação aos serviços prestados para exibir os episódios.