Espectadores reclamam das imagens escuras do episódio de hoje de GOT (28/04) 0 114

Imagens escuras do episódio de hoje de GOT

Hoje, domingo (28/04), foi ao ar mais um episódio de Game of Thrones. A despeito de toda a emoção e tensão contida no mesmo, muitos espectadores reclamaram das imagens escuras do terceiro episódio de GOT.

As imagens escuras do episódio de hoje de GOT (28/04 – S08E03)

Como dissemos, nesse domingo, dia 28 de abril (28/04) foi ao ar o terceiro episódio da oitava e última temporada da série Game of Thrones. Este foi, sem sombra de dúvidas, um dos episódios mais aguardados de todo o seriado. Ele, apesar de oficialmente ter ganho o nome de “A Batalha dos Mortos”, acabou ficando popularizado como “A Batalha de Winterfell”.

Leia também: Batalha de Winterfell: imagens e trailer do próximo episódio de Game of Thrones.

Ademais, muitas coisas seriam resolvidas nesse episódio, ou ao menos começariam a se resolver. Nesse sentido, foi um episódio decisivo. Portanto, os fãs não queriam perder nenhum detalhe. Todas as cenas seriam importantes. Além disso, muita gente poderia morrer e todos queriam prestar atenção.

Leia também: Produtor de Game of Thrones explica cena íntima de Arya Stark.

Ele foi o mais longo da série: uma hora e vinte e dois minutos de pura ação. No entanto, ocorreu um grande porém: as imagens escuras do episódio de hoje de GOT. Isso prejudicou imensamente a visualização do episódio.

Entre aqueles que assistiram pelos canais da HBO na TV ou pelo serviço de streaming HBO Go, todos reclamaram das imagens escuras do episódio de hoje de GOT. Em inúmeras cenas, era quase impossível enxergar alguma coisas e saber ou entender o que de fato estava acontecendo.

Leia também: Drogon pode ser reencarnação de Khal Drogo, segundo uma teoria de Game of Thrones.

Nas redes sociais, entre fãs famosos ou não, é praticamente um consenso do quanto a qualidade das imagens prejudicaram a experiência do usuário.

A falha na transmissão da HBO Go

Além de reclamarem das imagens escuras do episódio de hoje de GOT, muitos fãs também ficaram revoltados com uma terrível falha na transmissão da HBO Go: muita gente não conseguia logar na página ou, mesmo que logasse e conseguisse ver uma parcialmente o episódio, a transmissão caiu e não voltava mais.

Alguns ficaram absurdamente indignados e levaram mais a sério o problema. Por outro lado, outras pessoas fizeram memes e afins ironizando o problema.

Não é de agora que a HBO falha com relação a HBO Go. Esta é uma reclamação já “antiga”. Dado que GOT é a série mais popular do momento, uma das mais aclamadas da história e esta é sua última temporada, era de se esperar que houvesse um cuidado e suporte maior com relação aos serviços prestados para exibir os episódios.

 

 

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dragon Ball Super revela o último desejo de Vegeta 0 106

Dragon Ball Super Vegeta fim

O Dragon Ball não tem medo de ser dramático, e a franquia continuou essa sequência em sua última série. Desde que estreou, Dragon Ball Super foi contra os seus novos personagens, e o mangá só está dobrando nessa reputação. Então, você pode ver porque os fãs ficaram surpresos quando Vegeta revelou seu desejo final a Goku antes de uma grande batalha.

Você sabe, porque não é como se Vegeta pudesse morrer … certo?

O último capítulo de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super Vegeta fim

Dragon Ball Super lançou seu último capítulo um pouco atrás, e foi lá que os fãs aprenderam mais sobre o envolvimento de Vegeta com os Namekians. As duas partes não deram um bom passo em Dragon Ball Z, mas a Vegeta mudou desde então. Então, quando New Namek foi atacado por Moro, Goku e Vegeta se dirigiram para ajudar, mas foram imediatamente superados.

Leia também:Data de lançamento do PS5 supostamente confirmada para 2020.

Quando Moro reaparece para pegar o nome final de Dragon Ball, é Vegeta quem se levanta com Goku para fazer um pedido ousado.

“Kakarot, se você sobreviver, faça a restauração deste planeta de como uma vez foi sua maior prioridade”, pergunta o Saiyajin.

Leia também:Desafio da Arya:terceiro episódio de Game of Thrones inspira brincadeira dos fãs.

Para os fãs, essa frase é surpreendente, já que Vegeta não é alguém que pensa ser humilde consigo mesmo. Embora constantemente frustrado pelo poder inato de Goku, Vegeta não é nada fácil, e é estranho ouvi-lo considerar a morte como um resultado provável de entrar em batalha.

Leia também:Michonne:Décima temporada de TWD analisará legado da personagem.

Seu (talvez prematuro) desejo de morrer prova quão poderoso Moro deve ser, mas também mostra o quanto Vegeta mudou. O Saiyajin passou de abater os Namekians para protegê-los, e os fãs estão elogiando abertamente essa reviravolta bem-vinda.

Mais sobre Dragon Ball Super

Dragon Ball Super atualmente exibe sua dublagem em inglês no Adult Swim durante o bloco de programação Toonami nas noites de sábado às 23:00. Ele também está disponível para transmitir no Funimation e no Amazon Video.

Leiam também: Espectadores reclamam das imagens escuras do episódio de hoje de GOT (28/04).

O lançamento em japonês da série está completo e disponível para transmissão no FunimationNOW e no Crunchyroll. O mangá tem capítulos que atualmente podem ser lidos gratuitamente graças ao Viz Media. Dragon Ball Super: Broly está agora disponível em Blu-ray e DVD.

Data de lançamento do PS5 supostamente confirmada para 2020 0 103

data de lançamento do PS5 console video game

A AMD – empresa que fornece o chip gráfico do PS5, e que trabalha intimamente com a Sony no console PlayStation da próxima geração – aparentemente confirmou que a data de lançamento do PS5 para 2020, o que está de acordo com vazamentos anteriores, rumores e relatórios que sugeriram um lançamento de 2020 por algum tempo agora.

Mais especificamente, a empresa de semicondutores da Califórnia aparentemente deixou a data de lançamento do PS5 escapar  durante sua recente chamada financeira do primeiro trimestre de 2019.

A confirmação da data de lançamento do PS5

data de lançamento do PS5 console video game

Ainda mais especificamente, durante a chamada, a presidente da AMD, Lisa Su, observou que a empresa está satisfeita com a parceria com a Sony no trabalho de seu novo sistema. Ao falar sobre isso, Su observou que espera que seu negócio semi-personalizado caia consideravelmente em 2019, mas depois se recupere substancialmente em 2020.

Leia também:Desafio da Arya: terceiro episódio de Game of Thrones inspira brincadeira de fãs.

O presidente da AMD observa que isso não é uma referência a nenhuma empresa específica, mas é bastante É óbvio que ela está falando sobre o PlayStation. Quero dizer, por que mais os negócios semi-customizados da AMD cresceriam em 2020?

Leia também:SBT de Sílvio Santos será peça chave para reforma da Previdência.

“Estamos muito satisfeitos com nossa parceria e expandindo uma parceria com a Sony em seus consoles da próxima geração”, disse Su durante a chamada: “Como vemos o negócio semi-personalizado neste momento, ainda acreditamos que ele cairá substancialmente em 2019. Vamos chamá-lo, aproximadamente 20% mais.

Leia também: Star Wars The Mandalorian: Disney revela logo da série.

“E então, quando entramos em 2020, sem falar sobre nenhum cliente específico, acreditamos que o semi-custom retornará a um negócio de crescimento para nós em 2020 e além.”

A parceria da AMD e da Sony

Para aqueles que o perderam: a AMD já confirmou que irá fornecer o silício Zen 2 e AMD Navi para a Sony para o propósito da data de lançamento do PS5, ou qualquer que seja o sistema que venha a ser chamado. E isso não foi muito surpreendente, dada a parceria que os dois fizeram com o PS4.

No momento, não sabemos se a AMD estará trabalhando com a Microsoft no próximo Xbox, mas presumivelmente isso acontecerá. Além disso, espera-se que a AMD também esteja trabalhando com o Google no Stadia, que deve lançar ainda este ano.

 

Most Popular Topics

Editor Picks