Taís Araújo se derrete por ensaio de atrizes de ‘O Tempo Não Para’: “Obrigada por existirem e resistirem” 0 294

Taís Araújo se derrete por ensaio de atrizes de 'O Tempo Não Para': "Obrigada por existirem e resistirem" 1

A atriz e apresentadora Taís Araújo se emocionou com o ensaio especial promovido pelas atrizes negras do elenco da novela global O Tempo Não Para para celebrar o sucesso da trama e fez questão de exaltá-las em seus redes sociais.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A mulher de Lázaro Ramos dividiu com seus seguidores a foto das atrizes Cris Vianna, Lucy Ramos, Aline Dias, Juliana Alves e Olivia Araujo em seu Instagram e agradeceu por seguirem fortes na luta pela igualdade.

Fiquei muito emocionada quando recebi essa foto: um sorriso se abriu, meu coração aqueceu, minha respiração se acalmou e tudo isso pq estamos juntas. Meninas, obrigada por vcs existirem, por resistirem, por serem tão fortes, tão inteligentes, tão lindas e por me inspirarem tanto. Obrigada, obrigada e obrigada. Amo vcs!“, publicou Taís.

Juliana Dias comentou que o ensaio foi uma decisão independente das atrizes cujo objetivo era mostrar que ‘juntas serão sempre mais fortes’.

Abrindo caminhos para um novo ciclo. Essa foi uma produção independente inspirada no nosso desejo de nos vermos assim. Livres e unidas. Juntas seremos sempre mais fortes e vamos colorir e refletir, com todos os tons, jeitos, formatos da diversidade que existe naturalmente entre cada uma de nós. Somos atrizes e esse dom nos permite sermos muitas! E cada vez mais… Eu sonho com o dia que vou olhar para o lado e ver muitas mais de nós“, comentou.

A novela O Tempo Não Para se despede das telinhas na noite desta segunda-feira (28). A trama que conta a curiosa história dos ‘congelados’ e o romance de Samuca e Marocas registrou média de 20 a 25 pontos de média ao longo de sete meses no ar (cada ponto significa 65 mil televisores conectados).

VEJA A PUBLICAÇÃO DE TAÍS ARAÚJO:

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo esportivo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Black Mirror na Globo! Próxima novela de Gloria Perez busca inspiração 0 107

novela globo black mirror

Na manhã deste sábado (18/05) a autora de grande confiança da Globo, Glória Perez, lançou um tweet em sua rede social, onde já começa a dar sinais de qual será o próximo tema de sua nova novela na emissora.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O primeiro “spoiler” de qual será o tema foi revelado, onde será a combinação do ser humano com a tecnologia. E isso fez com que os internautas já começassem a especular sobre eventuais atores para a trama, bem como o comparativo inevitável com uma série de grande sucesso do Netflix, Black Mirror.

@gloriafperez

Em seu Twitter pessoal a autora publicou a seguinte mensagem:

“… Um mundo novo nascendo. É difícil e bonito viver a transição. O mundo que nos formou já não existe. Você tem duas opções: embarca ou fica na estação, olhando o trem passar. Devolve o bilhete! Eu embarco. E quero muito falar sobre isso! … “

@gloriafperez

black mirror na globo

Black Mirror

Na série que os telespectadores estão ansiosos para que a nova novela da Globo seja baseada, o foco são os temas mais obscuros da sociedade moderna, principalmente com relação a todas as consequências boas e ruins das novas tecnologias em meio a sociedade.

Hoje a série já conta com 4 temporadas e 19 episódios.

E você pretende acompanhar uma novela que envolva um mundo futurístico e que seja rodeada de mistérios? Aguarde os próximos capítulos.

Último episódio de Game of Thrones (19/05) será exibido na Praça do Povo em Belém do Pará 0 108

último episódio de game of thrones

De acordo com informações, a Fundação Cultural do Pará irá efetuar a transmissão ao vivo do último episódio de Game of Thrones no domingo, dia 19 de maio (19/05) na Praça do Povo em Belém do Pará.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A popular série da HBO chegou ao seu fim e as expectativas para a series finale estão para lá de tensas.

Leia tambémEspectadores reclamam de imagens escuras do episódio de hoje de GOT (28/04).

Último episódio de Game of Thrones:exibição em praça pública de Belém do Pará

último episódio de game of thrones

De acordo com um jornal regional chamado O Liberal, a Fundação Cultural do Pará, aproveitou o ensejo de um momento tão aguardado como esse como uma forma de celebrar a série, que é um verdadeiro fenômeno do universo audiovisual, que despertou a atenção e o interesse de diferentes pessoas em todo o planeta.

Leia tambémDesafio da Arya:terceiro episódio de Game of Thrones inspira brincadeira dos fãs.

Dado que muitas pessoas não tem condições de assinar TV a cabo para ter acesso à HBO ou mesmo efetuar a assinatura do HBO Go e, consequentemente, assistir o último episódio de Game of Thrones, a referida fundação tomou a decisão de proporcionar essa chance para a população como um todo e sobretudo para aqueles que não tem uma situação financeira favorável o bastante para ver por outros meios.

Leia também Batalha de Winterfell:imagens e trailer do próximo episódio de Game of Thrones.

De acordo com O Liberal, a transmissão ocorrerá na Praça do Povo, que nada mais é do que o salão principal do prédio-sede da FCP (antigo Centur), em Belém, capital do estado do Pará. A entrada é totalmente gratuita.

Expectativas e possíveis detalhes do último episódio de Game of Thrones

Como pode-se ver no episódio anterior de GOT, o penúltimo, pode-se ver, resumidamente falando, a execução de Varys por traição à Daenerys; Tyrion tentando ajudar Jaime e dando dicas de como ele e Cersei escaparem; Daenerys destrói a frota de Euron Greyjoy; Daenerys chega com seu exército e consegue destruir a Companhia Dourada e as balistas, com a ação de Drogon; Daenerys deixa King’s Landing sob chamas, matando boa parte das pessoas.

O trailer do último episódio de Game of Thrones não mostra muitos detalhes, apenas exibe Daenerys perfilando sobre as cinzas do local. Por um lado, há quem acredite que ela vá acabar sendo morta e outra pessoa assumir o trono.

De acordo com um suposto roteiro vazado [CUIDADO,SPOILERS] dizem que ela pode ser morta por Jon e ele acabe sendo condenado a ir para a patrulha da noite novamente.

Um conselho composto por Tyrion, Davos e outras pessoas fariam uma votação e Bran seria escolhido como o novo rei de Westeros. Sansa iria governar o norte. Brienne tomaria conta da Guarda Real e Arya iria cair no mundo.

Most Popular Topics

Editor Picks