Capitã Marvel ultimato fim

Vingadores Ultimato impulsiona Capitã Marvel para a fase 4 da Marvel

A estréia solo da Capitã Marvel aconteceu pouco antes de Vingadores: Ultimato, então sabíamos que ela teria um papel no Ultimato antes que os créditos terminassem. Seu papel no filme não era o que esperávamos, mas sabemos que ela será uma grande parte do Universo Cinematográfico da Marvel daqui para frente, e temos algumas reflexões sobre como a Ultimato prepara a heroína da Marvel para a na Fase 4.

Spoilers da estreia de Vingadores: Ultimato pela frente, por isso, se você ainda não viu o filme, você foi avisado. Se você tiver, então você veio ao lugar certo para falar mais da Capitã Marvel.

Como Ultimato ajuda Capitã Marvel na próxima fase do MCU?

A grande contribuição da Capitã Marvel para o final é quando ela entra em cena e dizima a nave de Thanos sozinha e então se lança para mover a Manopla Infinito (a criada por Tony Stark) através do campo de batalha. Ela então assume Thanos um a um, e enquanto essa luta não dura tanto tempo, ela mostra que não vai recuar frente ao Titã Louco e pode encará-lo de igual para igual.

Leia também: Diretor de Vingadores Ultimato comenta teoria do Homem-Formiga e Thanos.

A coisa é que nós não a vemos novamente depois que Tony Stark tira Thanos e seus exércitos da face do universo, mas é mais sobre o que acontece ao seu redor que vai arranjar algum espaço para ela assumir um papel mais proeminente no MCU daqui para frente.

Leia também: Scarlett Johansson e Jeremy Renner: novas fotos de Vingadores: Ultimato.

Tony Stark dá a sua vida para acabar com Thanos e seu exército, como o poder da Manopla tem um preço em seu corpo humano. Tony tem sido o coração dos Vingadores.Sua ausência normalmente só seria preenchida por alguém como o Capitão América ou a Viúva Negra.

Infelizmente, nós vimos a Viúva Negra dar a vida dela para salvar Clint e pegar a Pedra da Alma mais cedo no filme, então a Viúva também está fora do tabuleiro. No final do filme, também vemos o Capitão América escolher viver sua vida no passado com Peggy, e ele retorna ao presente um homem muito mais velho.

A nova líder dos Vingadores

Cap passa seu legado para outro, então agora os três grandes líderes dos Vingadores se foram de alguma forma ou de outra, e o grupo vai precisar de alguém para liderá-lo no futuro. Sam vai precisar de algum tempo para se acostumar a ser o novo Cap. Por hora, é a Capitã Marvel que assume essa liderança.

Este vácuo a coloca assumindo uma posição de liderança perfeitamente, mas também estabelece os Vingadores para mais missões cósmicas, já que a Capitã Marvel está bem familiarizada com a viagem da galáxia.

Ultimato não faz tanto quanto nós esperávamos com a Capitã Marvel, mas a coloca como a nova líder dos Vingadores na Fase 4, e se você precisar de mais razões pelas quais ela é perfeita para o papel, nós te daremos futuramente.

Vingadores:Ultimato está nos cinemas agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *