Vingadores Ultimato impulsiona Capitã Marvel para a fase 4 da Marvel 0 113

Capitã Marvel ultimato fim

A estréia solo da Capitã Marvel aconteceu pouco antes de Vingadores: Ultimato, então sabíamos que ela teria um papel no Ultimato antes que os créditos terminassem. Seu papel no filme não era o que esperávamos, mas sabemos que ela será uma grande parte do Universo Cinematográfico da Marvel daqui para frente, e temos algumas reflexões sobre como a Ultimato prepara a heroína da Marvel para a na Fase 4.

Spoilers da estreia de Vingadores: Ultimato pela frente, por isso, se você ainda não viu o filme, você foi avisado. Se você tiver, então você veio ao lugar certo para falar mais da Capitã Marvel.

Como Ultimato ajuda Capitã Marvel na próxima fase do MCU?

A grande contribuição da Capitã Marvel para o final é quando ela entra em cena e dizima a nave de Thanos sozinha e então se lança para mover a Manopla Infinito (a criada por Tony Stark) através do campo de batalha. Ela então assume Thanos um a um, e enquanto essa luta não dura tanto tempo, ela mostra que não vai recuar frente ao Titã Louco e pode encará-lo de igual para igual.

Leia também: Diretor de Vingadores Ultimato comenta teoria do Homem-Formiga e Thanos.

A coisa é que nós não a vemos novamente depois que Tony Stark tira Thanos e seus exércitos da face do universo, mas é mais sobre o que acontece ao seu redor que vai arranjar algum espaço para ela assumir um papel mais proeminente no MCU daqui para frente.

Leia também: Scarlett Johansson e Jeremy Renner: novas fotos de Vingadores: Ultimato.

Tony Stark dá a sua vida para acabar com Thanos e seu exército, como o poder da Manopla tem um preço em seu corpo humano. Tony tem sido o coração dos Vingadores.Sua ausência normalmente só seria preenchida por alguém como o Capitão América ou a Viúva Negra.

Infelizmente, nós vimos a Viúva Negra dar a vida dela para salvar Clint e pegar a Pedra da Alma mais cedo no filme, então a Viúva também está fora do tabuleiro. No final do filme, também vemos o Capitão América escolher viver sua vida no passado com Peggy, e ele retorna ao presente um homem muito mais velho.

A nova líder dos Vingadores

Cap passa seu legado para outro, então agora os três grandes líderes dos Vingadores se foram de alguma forma ou de outra, e o grupo vai precisar de alguém para liderá-lo no futuro. Sam vai precisar de algum tempo para se acostumar a ser o novo Cap. Por hora, é a Capitã Marvel que assume essa liderança.

Este vácuo a coloca assumindo uma posição de liderança perfeitamente, mas também estabelece os Vingadores para mais missões cósmicas, já que a Capitã Marvel está bem familiarizada com a viagem da galáxia.

Ultimato não faz tanto quanto nós esperávamos com a Capitã Marvel, mas a coloca como a nova líder dos Vingadores na Fase 4, e se você precisar de mais razões pelas quais ela é perfeita para o papel, nós te daremos futuramente.

Vingadores:Ultimato está nos cinemas agora.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Annabelle 3 vai ser lançado mais cedo este ano! 0 54

Annabelle 3 estreia filme

Os fãs de filmes de terror podem ficar muito felizes. A nova sequência de Annabelle, o filme “Annabelle 3” pode ser lançado muito mais cedo esse ano. Ele será lançado pouco antes do filme do boneco Chucky, o que trará maior competitividade.

A data de lançamento de Annabelle 3

Os Warrens terão que lidar com algum caos sobrenatural um pouco mais cedo este ano. O mais recente spinoff da franquia lucrativa de Invocação do Mal foi transferido, e agora os fãs podem esperar ver Annabelle 3 nos cinemas, mais cedo ou mais tarde. A data de lançamento do filme foi aumentada, aproveitando a temporada de filmes de verão, dando a sua estreia um final de semana extra longo.

Leia também:Novo trailer de remake de Final Fantasy 7 é lançado.

A Warner Bros. Pictures e a New Line Cinema revelaram que Annabelle 3 será lançada na quarta-feira, 26 de junho, a dois dias da estréia de sexta-feira, 28 de junho. Isso dá uma vantagem inicial nas bilheterias, onde estará competindo contra o remake de Brinquedo Assassino.

Leia também:Dragon Ball Super revela o último desejo de Vegeta.

A última sequência do spinoff de Invocação do Mal pode parecer mais uma das principais entradas da franquia. As estrelas da série Vera Farmiga e Patrick Wilson estão reprisando seus papéis como Lorraine e Ed Warren, os investigadores paranormais que atuam como protagonistas de Invocação do Mal e Invocação do Mal 2.

Detalhes sobre o filme Annabelle 3

Annabelle 3 estreia filme

O filme acontece em sua casa – especificamente na sala cheia de artefatos assombrados e amaldiçoados que eles acumularam ao longo de suas carreiras. A série Annabelle de filmes afastou-se do estilo de horror dos filmes principais, muito parecido com The Nun abraçou um aspecto de horror gótico que ainda temos que ver da franquia.

O produtor Peter Safran conversou com o ComicBook.com sobre essas mudanças nos spinoffs, dizendo que The Conjuring deveria oferecer uma ampla variedade de experiências no gênero de terror para manter o público voltando aos cinemas.

Veja abaixo o trailer oficial de Annabelle 3:

“Contanto que você continue tendo histórias originais para contar. Eu acho que no momento em que você começa a se repetir e realmente dilui o bem que existe lá fora, então é o começo do fim”, explicou Safron durante uma visita a Annabelle Comes Home .

“Você se torna a Academia de Polícia 9. Estamos todos felizes por ir embora no momento em que todos nós sentimos que temos um filme que faz jus a isso. Nós realmente somos. Nós pararíamos amanhã se não tivéssemos outro O roteiro de Conjuring 3 é absolutamente fantástico. É um verdadeiro ponto de partida de Conjuring 1 e Conjuring 2. Somos ambiciosos em nossas tentativas de garantir que estamos contando uma história original. “

Dragon Ball Super revela o último desejo de Vegeta 0 106

Dragon Ball Super Vegeta fim

O Dragon Ball não tem medo de ser dramático, e a franquia continuou essa sequência em sua última série. Desde que estreou, Dragon Ball Super foi contra os seus novos personagens, e o mangá só está dobrando nessa reputação. Então, você pode ver porque os fãs ficaram surpresos quando Vegeta revelou seu desejo final a Goku antes de uma grande batalha.

Você sabe, porque não é como se Vegeta pudesse morrer … certo?

O último capítulo de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super Vegeta fim

Dragon Ball Super lançou seu último capítulo um pouco atrás, e foi lá que os fãs aprenderam mais sobre o envolvimento de Vegeta com os Namekians. As duas partes não deram um bom passo em Dragon Ball Z, mas a Vegeta mudou desde então. Então, quando New Namek foi atacado por Moro, Goku e Vegeta se dirigiram para ajudar, mas foram imediatamente superados.

Leia também:Data de lançamento do PS5 supostamente confirmada para 2020.

Quando Moro reaparece para pegar o nome final de Dragon Ball, é Vegeta quem se levanta com Goku para fazer um pedido ousado.

“Kakarot, se você sobreviver, faça a restauração deste planeta de como uma vez foi sua maior prioridade”, pergunta o Saiyajin.

Leia também:Desafio da Arya:terceiro episódio de Game of Thrones inspira brincadeira dos fãs.

Para os fãs, essa frase é surpreendente, já que Vegeta não é alguém que pensa ser humilde consigo mesmo. Embora constantemente frustrado pelo poder inato de Goku, Vegeta não é nada fácil, e é estranho ouvi-lo considerar a morte como um resultado provável de entrar em batalha.

Leia também:Michonne:Décima temporada de TWD analisará legado da personagem.

Seu (talvez prematuro) desejo de morrer prova quão poderoso Moro deve ser, mas também mostra o quanto Vegeta mudou. O Saiyajin passou de abater os Namekians para protegê-los, e os fãs estão elogiando abertamente essa reviravolta bem-vinda.

Mais sobre Dragon Ball Super

Dragon Ball Super atualmente exibe sua dublagem em inglês no Adult Swim durante o bloco de programação Toonami nas noites de sábado às 23:00. Ele também está disponível para transmitir no Funimation e no Amazon Video.

Leiam também: Espectadores reclamam das imagens escuras do episódio de hoje de GOT (28/04).

O lançamento em japonês da série está completo e disponível para transmissão no FunimationNOW e no Crunchyroll. O mangá tem capítulos que atualmente podem ser lidos gratuitamente graças ao Viz Media. Dragon Ball Super: Broly está agora disponível em Blu-ray e DVD.

Most Popular Topics

Editor Picks