Drag queens Bianca Del Rio e Adore Delano imitam foto de Madonna e Gaga na festa pós Oscar 0 276

Drag queens Bianca Del Rio e Adore Delano imitam foto de Madonna e Gaga na festa pós Oscar 1

Como se sabe, assim que a cerimônia do Oscar se encerra, acontece uma (ou mais) festa, na qual muitos dos famosos lá presentes participam e se divertem, além obviamente de fazer uma social.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Uma notícia que simplesmente bombou na mídia como um todo e nas redes sociais foi a da foto da cantora e rainha do pop Madonna e a outra diva do pop, Lady Gaga.

Veja abaixo a badalada foto de Madonna e Lady Gaga na festa pós Oscar:

Drag queens Bianca Del Rio e Adore Delano imitam foto de Madonna e Gaga na festa pós Oscar 2

Muitos brincaram na mídia em geral a respeito da foto, dizendo que agora, com essa foto, “a paz foi selada”. Isso porque, segundo constava no mundo do pop, haveria uma leve treta envolvendo ambas.

As famosas drag queens Bianca Del Rio e Adore Delano, ambas participantes de 6ª temporada do reality show RuPaul’s Drag Race, tiraram uma foto praticamente idêntica, na qual Bianca está personificando Madonna e Adore Delano, por sua vez, está personificando Lady Gaga.

Veja abaixo a foto das duas drags:

 

View this post on Instagram

OSCAR NIGHT FUN! ❤️ @adoredelano

A post shared by Bianca Del Rio (@thebiancadelrio) on

Os fãs de ambas as artistas simplesmente adoraram essa demonstração de talento e bom humor de ambas e de derramaram em comentários positivos na postagem.

Até onde se sabe, nem Madonna ou Lady Gaga ficaram sabendo dessa bem-humorada personificação, mas admiradoras da arte drag como são, certamente irão adorar.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Último episódio de Game of Thrones (19/05) será exibido na Praça do Povo em Belém do Pará 0 107

último episódio de game of thrones

De acordo com informações, a Fundação Cultural do Pará irá efetuar a transmissão ao vivo do último episódio de Game of Thrones no domingo, dia 19 de maio (19/05) na Praça do Povo em Belém do Pará.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A popular série da HBO chegou ao seu fim e as expectativas para a series finale estão para lá de tensas.

Leia tambémEspectadores reclamam de imagens escuras do episódio de hoje de GOT (28/04).

Último episódio de Game of Thrones:exibição em praça pública de Belém do Pará

último episódio de game of thrones

De acordo com um jornal regional chamado O Liberal, a Fundação Cultural do Pará, aproveitou o ensejo de um momento tão aguardado como esse como uma forma de celebrar a série, que é um verdadeiro fenômeno do universo audiovisual, que despertou a atenção e o interesse de diferentes pessoas em todo o planeta.

Leia tambémDesafio da Arya:terceiro episódio de Game of Thrones inspira brincadeira dos fãs.

Dado que muitas pessoas não tem condições de assinar TV a cabo para ter acesso à HBO ou mesmo efetuar a assinatura do HBO Go e, consequentemente, assistir o último episódio de Game of Thrones, a referida fundação tomou a decisão de proporcionar essa chance para a população como um todo e sobretudo para aqueles que não tem uma situação financeira favorável o bastante para ver por outros meios.

Leia também Batalha de Winterfell:imagens e trailer do próximo episódio de Game of Thrones.

De acordo com O Liberal, a transmissão ocorrerá na Praça do Povo, que nada mais é do que o salão principal do prédio-sede da FCP (antigo Centur), em Belém, capital do estado do Pará. A entrada é totalmente gratuita.

Expectativas e possíveis detalhes do último episódio de Game of Thrones

Como pode-se ver no episódio anterior de GOT, o penúltimo, pode-se ver, resumidamente falando, a execução de Varys por traição à Daenerys; Tyrion tentando ajudar Jaime e dando dicas de como ele e Cersei escaparem; Daenerys destrói a frota de Euron Greyjoy; Daenerys chega com seu exército e consegue destruir a Companhia Dourada e as balistas, com a ação de Drogon; Daenerys deixa King’s Landing sob chamas, matando boa parte das pessoas.

O trailer do último episódio de Game of Thrones não mostra muitos detalhes, apenas exibe Daenerys perfilando sobre as cinzas do local. Por um lado, há quem acredite que ela vá acabar sendo morta e outra pessoa assumir o trono.

De acordo com um suposto roteiro vazado [CUIDADO,SPOILERS] dizem que ela pode ser morta por Jon e ele acabe sendo condenado a ir para a patrulha da noite novamente.

Um conselho composto por Tyrion, Davos e outras pessoas fariam uma votação e Bran seria escolhido como o novo rei de Westeros. Sansa iria governar o norte. Brienne tomaria conta da Guarda Real e Arya iria cair no mundo.

Carson Kressley, jurado de RuPaul’s Drag Race, comenta o 1º personagem gay da animação Arthur 0 152

carson kressley casamento gay desenho

Carson Kressley acha que é incrível que um grande programa infantil tenha finalmente se antenado com os tempos modernos e mostrado um casamento gay, afinal, já estamos no século 21.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O lendário Carson Kressley

carson kressley casamento gay desenho

O site TMZ recebeu a lenda do ‘Queer Eye‘ na terça-feira no LAX e ele fornece a sua visão a respeito da série de desenhos animados, “Arthur,” tendo seu antigo professor de sala de aula, Sr. Ratburn, se casar com um cara na estréia da temporada 22 , uma surpresa agradável dos alunos.

Leia também:Empresário de Britney Spears afirma que ela pode nunca mais voltar a se apresentar.

Foi um momento importantíssimo na história da TV.

A opinião de Carson Kressley sobre o casamento LGBT no desenho animado

Carson Kressley disse ao TMZ que é gratificante ver os representantes da mídia perceberem que a realidade nos alcançou, e você não pode mais ignorar os gays, especialmente quando se trata de crianças.

Leia também:Emma Thompson fala sobre sua participação no filme live action da Cruella.

Ah, e confira a tentativa de Carson Kressley em tentar decifrar que tipo de animal o Sr. Ratburn (rato, BTW) – é hilário … e um pouco NSFW também.

É interessante. “Vila Sésamo” foi lançado no ano passado para lançar uma das idéias de seus antigos escritores de que Bert e Ernie eram, na verdade, um casal gay – para o desgosto da comunidade LGBT. Estranhamente, porém, a empresa parece ter excluído sua declaração.

Leia também:R.Kelly parou de pagar as mensalidades da filha na faculdade.

De qualquer forma, parece que “Arthur” está pegando para si a missão e pronto para representar.

Fonte: TMZ.

Most Popular Topics

Editor Picks