Drag queens Bianca Del Rio e Adore Delano imitam foto de Madonna e Gaga na festa pós Oscar 0 216

Drag queens Bianca Del Rio e Adore Delano imitam foto de Madonna e Gaga na festa pós Oscar 2

Como se sabe, assim que a cerimônia do Oscar se encerra, acontece uma (ou mais) festa, na qual muitos dos famosos lá presentes participam e se divertem, além obviamente de fazer uma social.

Uma notícia que simplesmente bombou na mídia como um todo e nas redes sociais foi a da foto da cantora e rainha do pop Madonna e a outra diva do pop, Lady Gaga.

Veja abaixo a badalada foto de Madonna e Lady Gaga na festa pós Oscar:

Drag queens Bianca Del Rio e Adore Delano imitam foto de Madonna e Gaga na festa pós Oscar 3

Muitos brincaram na mídia em geral a respeito da foto, dizendo que agora, com essa foto, “a paz foi selada”. Isso porque, segundo constava no mundo do pop, haveria uma leve treta envolvendo ambas.

As famosas drag queens Bianca Del Rio e Adore Delano, ambas participantes de 6ª temporada do reality show RuPaul’s Drag Race, tiraram uma foto praticamente idêntica, na qual Bianca está personificando Madonna e Adore Delano, por sua vez, está personificando Lady Gaga.

Veja abaixo a foto das duas drags:

 

View this post on Instagram

OSCAR NIGHT FUN! ❤️ @adoredelano

A post shared by Bianca Del Rio (@thebiancadelrio) on

Os fãs de ambas as artistas simplesmente adoraram essa demonstração de talento e bom humor de ambas e de derramaram em comentários positivos na postagem.

Até onde se sabe, nem Madonna ou Lady Gaga ficaram sabendo dessa bem-humorada personificação, mas admiradoras da arte drag como são, certamente irão adorar.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dragon Ball Super revela o último desejo de Vegeta 0 127

Dragon Ball Super Vegeta fim

O Dragon Ball não tem medo de ser dramático, e a franquia continuou essa sequência em sua última série. Desde que estreou, Dragon Ball Super foi contra os seus novos personagens, e o mangá só está dobrando nessa reputação. Então, você pode ver porque os fãs ficaram surpresos quando Vegeta revelou seu desejo final a Goku antes de uma grande batalha.

Você sabe, porque não é como se Vegeta pudesse morrer … certo?

O último capítulo de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super Vegeta fim

Dragon Ball Super lançou seu último capítulo um pouco atrás, e foi lá que os fãs aprenderam mais sobre o envolvimento de Vegeta com os Namekians. As duas partes não deram um bom passo em Dragon Ball Z, mas a Vegeta mudou desde então. Então, quando New Namek foi atacado por Moro, Goku e Vegeta se dirigiram para ajudar, mas foram imediatamente superados.

Leia também:Data de lançamento do PS5 supostamente confirmada para 2020.

Quando Moro reaparece para pegar o nome final de Dragon Ball, é Vegeta quem se levanta com Goku para fazer um pedido ousado.

“Kakarot, se você sobreviver, faça a restauração deste planeta de como uma vez foi sua maior prioridade”, pergunta o Saiyajin.

Leia também:Desafio da Arya:terceiro episódio de Game of Thrones inspira brincadeira dos fãs.

Para os fãs, essa frase é surpreendente, já que Vegeta não é alguém que pensa ser humilde consigo mesmo. Embora constantemente frustrado pelo poder inato de Goku, Vegeta não é nada fácil, e é estranho ouvi-lo considerar a morte como um resultado provável de entrar em batalha.

Leia também:Michonne:Décima temporada de TWD analisará legado da personagem.

Seu (talvez prematuro) desejo de morrer prova quão poderoso Moro deve ser, mas também mostra o quanto Vegeta mudou. O Saiyajin passou de abater os Namekians para protegê-los, e os fãs estão elogiando abertamente essa reviravolta bem-vinda.

Mais sobre Dragon Ball Super

Dragon Ball Super atualmente exibe sua dublagem em inglês no Adult Swim durante o bloco de programação Toonami nas noites de sábado às 23:00. Ele também está disponível para transmitir no Funimation e no Amazon Video.

Leiam também: Espectadores reclamam das imagens escuras do episódio de hoje de GOT (28/04).

O lançamento em japonês da série está completo e disponível para transmissão no FunimationNOW e no Crunchyroll. O mangá tem capítulos que atualmente podem ser lidos gratuitamente graças ao Viz Media. Dragon Ball Super: Broly está agora disponível em Blu-ray e DVD.

Data de lançamento do PS5 supostamente confirmada para 2020 0 126

data de lançamento do PS5 console video game

A AMD – empresa que fornece o chip gráfico do PS5, e que trabalha intimamente com a Sony no console PlayStation da próxima geração – aparentemente confirmou que a data de lançamento do PS5 para 2020, o que está de acordo com vazamentos anteriores, rumores e relatórios que sugeriram um lançamento de 2020 por algum tempo agora.

Mais especificamente, a empresa de semicondutores da Califórnia aparentemente deixou a data de lançamento do PS5 escapar  durante sua recente chamada financeira do primeiro trimestre de 2019.

A confirmação da data de lançamento do PS5

data de lançamento do PS5 console video game

Ainda mais especificamente, durante a chamada, a presidente da AMD, Lisa Su, observou que a empresa está satisfeita com a parceria com a Sony no trabalho de seu novo sistema. Ao falar sobre isso, Su observou que espera que seu negócio semi-personalizado caia consideravelmente em 2019, mas depois se recupere substancialmente em 2020.

Leia também:Desafio da Arya: terceiro episódio de Game of Thrones inspira brincadeira de fãs.

O presidente da AMD observa que isso não é uma referência a nenhuma empresa específica, mas é bastante É óbvio que ela está falando sobre o PlayStation. Quero dizer, por que mais os negócios semi-customizados da AMD cresceriam em 2020?

Leia também:SBT de Sílvio Santos será peça chave para reforma da Previdência.

“Estamos muito satisfeitos com nossa parceria e expandindo uma parceria com a Sony em seus consoles da próxima geração”, disse Su durante a chamada: “Como vemos o negócio semi-personalizado neste momento, ainda acreditamos que ele cairá substancialmente em 2019. Vamos chamá-lo, aproximadamente 20% mais.

Leia também: Star Wars The Mandalorian: Disney revela logo da série.

“E então, quando entramos em 2020, sem falar sobre nenhum cliente específico, acreditamos que o semi-custom retornará a um negócio de crescimento para nós em 2020 e além.”

A parceria da AMD e da Sony

Para aqueles que o perderam: a AMD já confirmou que irá fornecer o silício Zen 2 e AMD Navi para a Sony para o propósito da data de lançamento do PS5, ou qualquer que seja o sistema que venha a ser chamado. E isso não foi muito surpreendente, dada a parceria que os dois fizeram com o PS4.

No momento, não sabemos se a AMD estará trabalhando com a Microsoft no próximo Xbox, mas presumivelmente isso acontecerá. Além disso, espera-se que a AMD também esteja trabalhando com o Google no Stadia, que deve lançar ainda este ano.

 

Most Popular Topics

Editor Picks