Skip to content

Programa “Arte na Capa”, do Canal Brasil, exibe histórias por trás de disco de Cássia Eller

25 de fevereiro de 2019

Um programa intitulado “Arte na Capa”, pertencente ao Canal Brasil, exibe um episódio dedicado a contar uma série deliciosa e infindável de histórias por trás de um dos álbuns mais famosos da saudosa Cássia Eller: “Com Você Meu Mundo Ficaria Completo”.

Quem contará todas as histórias por trás desse memorável e emblemático disco é Nando Reis, melhor amigo de Cássia Eller e @gringocardia.

Eles falam a respeito da capa desse conhecidíssimo álbum, desnudando os bastidores de como ela foi montada e por que.

Destrinchando o “Arte na Capa” sobre Cássia Eller

O programa se inicia com Gringo Cardia contando que Leonardo Neto solicitou a ele uma ajuda com a arte na capa, pois Cássia naquela época estava careca, o que segundo ele deixava-a com um tom agressivo e isso não ajudaria a vender o disco.

Gringo Cardia então conta que teve a ideia de colar  cabelos compridos na Cássia. Para efetuar a montagem, eles chamaram maquiadores e toda uma equipe e pediram que Cássia levasse uma roupa bacana.

Contudo, de acordo com Gringo Cardia, Cássia chegou no local com uma roupa muito feia, então uma das pessoas da equipe teve a ideia de que Cássia pousasse somente de camiseta e calcinha mesmo.

Quer saber mais sobre a história da capa desse fabuloso disco?Então não deixe de assistir o episódio no Canal Brasil Play!