Skip to content

Produtor de Game of Thrones explica cena íntima de Arya Stark

22 de abril de 2019

[ALERTA DE SPOILER]: (Se você ainda não viu o 2º episódio da 8ª temporada de Game of Thrones, então leia só depois de assistir. Ou leia por sua conta e risco). O episódio de Game of Thrones da noite passada chocou os fãs com uma cena íntima de Arya Stark (Maisie Williams) e Gendry (Joe Dempsie). A tal ponto que alguns fãs foram direto ao Google para garantir que o que eles assistiam não fosse desagradável e ilegal.

Falando com o site americano The Hollywood Reporter, o showrunner David Benioff explicou por que eles incluíram a cena íntima de Arya Stark no episódio.

A cena íntima de Arya Stark explicada

“Para nós, o que foi interessante sobre este episódio foi que esta é a nossa última noite juntos, e eu acho que todo mundo iria encarar o fim de maneiras diferentes”, ele diz, “alguns personagens querem fazer amor pela primeira vez, porque eles nunca fiz isso antes, e outros personagens estão ficando bêbados e cantando músicas.

“Todo mundo enfrenta [o fim do mundo] de maneiras diferentes”, diz ele, “mas todos estão enfrentando isso e é por isso que esse episódio foi tão importante para nós porque são todos esses personagens que seguimos há tanto tempo e agora eles estão enfrentando um inimigo comum “.

Leia também: Drogon pode ser reencarnação de Khal Drogo, segundo uma teoria de Game of Thrones.

Williams achou que a cena era uma brincadeira quando ouviu falar dela pela primeira vez. Mas os roteiristas estavam falando sério e Williams disse à Entertainment Weekly que lhe foi dada a liberdade de decidir com o que estava confortável em fazer.

“David e o [co-criador Dan Weiss] disseram: ‘Você pode mostrar o quanto quiser'”, disse ela. “Então eu me mantive bastante privada. Eu não acho que é importante para Arya piscar. Esse lance não é realmente sobre isso.”

A opinião de Maisie Williams sobre a cena de sexo com Gendry

Agora que foi visto, ela explicou o que ela acredita que a cena revela sobre seu personagem. “Foi muito interessante porque é um relacionamento muito humano para Arya”, diz Williams.

Leia também: Game of Thrones ao vivo pelo celular: saiba como assistir a estreia pela HBO Go.

“Isso é algo de que ela ficou longe, uma emoção com a qual nunca a vimos se envolver. David e Dan disseram: “É o fim do mundo, o que mais você faria?” Este pode ser um momento em que Arya aceita a morte amanhã, o que ela nunca faz – “Not Today”. onde ela diz: “Nós provavelmente vamos morrer amanhã, eu quero saber o que é isso antes que isso aconteça. É interessante ver Arya ser um pouco mais humana, falar mais normalmente sobre coisas das quais as pessoas têm medo”.

Leia também: Brie Larson revela arma secreta da Capitã Marvel para matar Thanos.

Antes deste momento, Gendry apresentou Arya com a arma especial que ela pediu para lutar contra o exército do Rei da Noite. Ela provavelmente terá a chance de colocar a arma em bom uso no episódio da próxima semana.