Produtor de Game of Thrones explica cena íntima de Arya Stark 0 125

Produtor de Game of Thrones explica cena íntima de Arya Stark 1

[ALERTA DE SPOILER]: (Se você ainda não viu o 2º episódio da 8ª temporada de Game of Thrones, então leia só depois de assistir. Ou leia por sua conta e risco). O episódio de Game of Thrones da noite passada chocou os fãs com uma cena íntima de Arya Stark (Maisie Williams) e Gendry (Joe Dempsie). A tal ponto que alguns fãs foram direto ao Google para garantir que o que eles assistiam não fosse desagradável e ilegal.

Falando com o site americano The Hollywood Reporter, o showrunner David Benioff explicou por que eles incluíram a cena íntima de Arya Stark no episódio.

A cena íntima de Arya Stark explicada

“Para nós, o que foi interessante sobre este episódio foi que esta é a nossa última noite juntos, e eu acho que todo mundo iria encarar o fim de maneiras diferentes”, ele diz, “alguns personagens querem fazer amor pela primeira vez, porque eles nunca fiz isso antes, e outros personagens estão ficando bêbados e cantando músicas.

“Todo mundo enfrenta [o fim do mundo] de maneiras diferentes”, diz ele, “mas todos estão enfrentando isso e é por isso que esse episódio foi tão importante para nós porque são todos esses personagens que seguimos há tanto tempo e agora eles estão enfrentando um inimigo comum “.

Leia também: Drogon pode ser reencarnação de Khal Drogo, segundo uma teoria de Game of Thrones.

Williams achou que a cena era uma brincadeira quando ouviu falar dela pela primeira vez. Mas os roteiristas estavam falando sério e Williams disse à Entertainment Weekly que lhe foi dada a liberdade de decidir com o que estava confortável em fazer.

“David e o [co-criador Dan Weiss] disseram: ‘Você pode mostrar o quanto quiser'”, disse ela. “Então eu me mantive bastante privada. Eu não acho que é importante para Arya piscar. Esse lance não é realmente sobre isso.”

A opinião de Maisie Williams sobre a cena de sexo com Gendry

Agora que foi visto, ela explicou o que ela acredita que a cena revela sobre seu personagem. “Foi muito interessante porque é um relacionamento muito humano para Arya”, diz Williams.

Leia também: Game of Thrones ao vivo pelo celular: saiba como assistir a estreia pela HBO Go.

“Isso é algo de que ela ficou longe, uma emoção com a qual nunca a vimos se envolver. David e Dan disseram: “É o fim do mundo, o que mais você faria?” Este pode ser um momento em que Arya aceita a morte amanhã, o que ela nunca faz – “Not Today”. onde ela diz: “Nós provavelmente vamos morrer amanhã, eu quero saber o que é isso antes que isso aconteça. É interessante ver Arya ser um pouco mais humana, falar mais normalmente sobre coisas das quais as pessoas têm medo”.

Leia também: Brie Larson revela arma secreta da Capitã Marvel para matar Thanos.

Antes deste momento, Gendry apresentou Arya com a arma especial que ela pediu para lutar contra o exército do Rei da Noite. Ela provavelmente terá a chance de colocar a arma em bom uso no episódio da próxima semana.

 

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dragon Ball Super revela o último desejo de Vegeta 0 106

Dragon Ball Super Vegeta fim

O Dragon Ball não tem medo de ser dramático, e a franquia continuou essa sequência em sua última série. Desde que estreou, Dragon Ball Super foi contra os seus novos personagens, e o mangá só está dobrando nessa reputação. Então, você pode ver porque os fãs ficaram surpresos quando Vegeta revelou seu desejo final a Goku antes de uma grande batalha.

Você sabe, porque não é como se Vegeta pudesse morrer … certo?

O último capítulo de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super Vegeta fim

Dragon Ball Super lançou seu último capítulo um pouco atrás, e foi lá que os fãs aprenderam mais sobre o envolvimento de Vegeta com os Namekians. As duas partes não deram um bom passo em Dragon Ball Z, mas a Vegeta mudou desde então. Então, quando New Namek foi atacado por Moro, Goku e Vegeta se dirigiram para ajudar, mas foram imediatamente superados.

Leia também:Data de lançamento do PS5 supostamente confirmada para 2020.

Quando Moro reaparece para pegar o nome final de Dragon Ball, é Vegeta quem se levanta com Goku para fazer um pedido ousado.

“Kakarot, se você sobreviver, faça a restauração deste planeta de como uma vez foi sua maior prioridade”, pergunta o Saiyajin.

Leia também:Desafio da Arya:terceiro episódio de Game of Thrones inspira brincadeira dos fãs.

Para os fãs, essa frase é surpreendente, já que Vegeta não é alguém que pensa ser humilde consigo mesmo. Embora constantemente frustrado pelo poder inato de Goku, Vegeta não é nada fácil, e é estranho ouvi-lo considerar a morte como um resultado provável de entrar em batalha.

Leia também:Michonne:Décima temporada de TWD analisará legado da personagem.

Seu (talvez prematuro) desejo de morrer prova quão poderoso Moro deve ser, mas também mostra o quanto Vegeta mudou. O Saiyajin passou de abater os Namekians para protegê-los, e os fãs estão elogiando abertamente essa reviravolta bem-vinda.

Mais sobre Dragon Ball Super

Dragon Ball Super atualmente exibe sua dublagem em inglês no Adult Swim durante o bloco de programação Toonami nas noites de sábado às 23:00. Ele também está disponível para transmitir no Funimation e no Amazon Video.

Leiam também: Espectadores reclamam das imagens escuras do episódio de hoje de GOT (28/04).

O lançamento em japonês da série está completo e disponível para transmissão no FunimationNOW e no Crunchyroll. O mangá tem capítulos que atualmente podem ser lidos gratuitamente graças ao Viz Media. Dragon Ball Super: Broly está agora disponível em Blu-ray e DVD.

Data de lançamento do PS5 supostamente confirmada para 2020 0 103

data de lançamento do PS5 console video game

A AMD – empresa que fornece o chip gráfico do PS5, e que trabalha intimamente com a Sony no console PlayStation da próxima geração – aparentemente confirmou que a data de lançamento do PS5 para 2020, o que está de acordo com vazamentos anteriores, rumores e relatórios que sugeriram um lançamento de 2020 por algum tempo agora.

Mais especificamente, a empresa de semicondutores da Califórnia aparentemente deixou a data de lançamento do PS5 escapar  durante sua recente chamada financeira do primeiro trimestre de 2019.

A confirmação da data de lançamento do PS5

data de lançamento do PS5 console video game

Ainda mais especificamente, durante a chamada, a presidente da AMD, Lisa Su, observou que a empresa está satisfeita com a parceria com a Sony no trabalho de seu novo sistema. Ao falar sobre isso, Su observou que espera que seu negócio semi-personalizado caia consideravelmente em 2019, mas depois se recupere substancialmente em 2020.

Leia também:Desafio da Arya: terceiro episódio de Game of Thrones inspira brincadeira de fãs.

O presidente da AMD observa que isso não é uma referência a nenhuma empresa específica, mas é bastante É óbvio que ela está falando sobre o PlayStation. Quero dizer, por que mais os negócios semi-customizados da AMD cresceriam em 2020?

Leia também:SBT de Sílvio Santos será peça chave para reforma da Previdência.

“Estamos muito satisfeitos com nossa parceria e expandindo uma parceria com a Sony em seus consoles da próxima geração”, disse Su durante a chamada: “Como vemos o negócio semi-personalizado neste momento, ainda acreditamos que ele cairá substancialmente em 2019. Vamos chamá-lo, aproximadamente 20% mais.

Leia também: Star Wars The Mandalorian: Disney revela logo da série.

“E então, quando entramos em 2020, sem falar sobre nenhum cliente específico, acreditamos que o semi-custom retornará a um negócio de crescimento para nós em 2020 e além.”

A parceria da AMD e da Sony

Para aqueles que o perderam: a AMD já confirmou que irá fornecer o silício Zen 2 e AMD Navi para a Sony para o propósito da data de lançamento do PS5, ou qualquer que seja o sistema que venha a ser chamado. E isso não foi muito surpreendente, dada a parceria que os dois fizeram com o PS4.

No momento, não sabemos se a AMD estará trabalhando com a Microsoft no próximo Xbox, mas presumivelmente isso acontecerá. Além disso, espera-se que a AMD também esteja trabalhando com o Google no Stadia, que deve lançar ainda este ano.

 

Most Popular Topics

Editor Picks