Produtor de Game of Thrones explica cena íntima de Arya Stark 0 332

Produtor de Game of Thrones explica cena íntima de Arya Stark 1

[ALERTA DE SPOILER]: (Se você ainda não viu o 2º episódio da 8ª temporada de Game of Thrones, então leia só depois de assistir. Ou leia por sua conta e risco). O episódio de Game of Thrones da noite passada chocou os fãs com uma cena íntima de Arya Stark (Maisie Williams) e Gendry (Joe Dempsie). A tal ponto que alguns fãs foram direto ao Google para garantir que o que eles assistiam não fosse desagradável e ilegal.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Falando com o site americano The Hollywood Reporter, o showrunner David Benioff explicou por que eles incluíram a cena íntima de Arya Stark no episódio.

A cena íntima de Arya Stark explicada

“Para nós, o que foi interessante sobre este episódio foi que esta é a nossa última noite juntos, e eu acho que todo mundo iria encarar o fim de maneiras diferentes”, ele diz, “alguns personagens querem fazer amor pela primeira vez, porque eles nunca fiz isso antes, e outros personagens estão ficando bêbados e cantando músicas.

“Todo mundo enfrenta [o fim do mundo] de maneiras diferentes”, diz ele, “mas todos estão enfrentando isso e é por isso que esse episódio foi tão importante para nós porque são todos esses personagens que seguimos há tanto tempo e agora eles estão enfrentando um inimigo comum “.

Leia também: Drogon pode ser reencarnação de Khal Drogo, segundo uma teoria de Game of Thrones.

Williams achou que a cena era uma brincadeira quando ouviu falar dela pela primeira vez. Mas os roteiristas estavam falando sério e Williams disse à Entertainment Weekly que lhe foi dada a liberdade de decidir com o que estava confortável em fazer.

“David e o [co-criador Dan Weiss] disseram: ‘Você pode mostrar o quanto quiser'”, disse ela. “Então eu me mantive bastante privada. Eu não acho que é importante para Arya piscar. Esse lance não é realmente sobre isso.”

A opinião de Maisie Williams sobre a cena de sexo com Gendry

Agora que foi visto, ela explicou o que ela acredita que a cena revela sobre seu personagem. “Foi muito interessante porque é um relacionamento muito humano para Arya”, diz Williams.

Leia também: Game of Thrones ao vivo pelo celular: saiba como assistir a estreia pela HBO Go.

“Isso é algo de que ela ficou longe, uma emoção com a qual nunca a vimos se envolver. David e Dan disseram: “É o fim do mundo, o que mais você faria?” Este pode ser um momento em que Arya aceita a morte amanhã, o que ela nunca faz – “Not Today”. onde ela diz: “Nós provavelmente vamos morrer amanhã, eu quero saber o que é isso antes que isso aconteça. É interessante ver Arya ser um pouco mais humana, falar mais normalmente sobre coisas das quais as pessoas têm medo”.

Leia também: Brie Larson revela arma secreta da Capitã Marvel para matar Thanos.

Antes deste momento, Gendry apresentou Arya com a arma especial que ela pediu para lutar contra o exército do Rei da Noite. Ela provavelmente terá a chance de colocar a arma em bom uso no episódio da próxima semana.

 

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Poster criado por fã mostra Namor em Pantera Negra 2 0 77

Poster criado por fã mostra Namor em Pantera Negra 2 3

Quando Kevin Feige e Marvel Studios revelaram a lista completa da Fase 4 do MCU no Hall H em San Diego Comic-Con no mês passado, os fãs podem ter ficado um pouco desapontados em não ouvir a sequência do Black Panther listada entre os 10 projetos que chegam próximos dois anos.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

No entanto, Feige confirmou brevemente no final do painel que Black Panther 2 estava de fato em andamento, então podemos pelo menos ficar descansados ​​sabendo que está a caminho em algum momento.

E, claro, agora que a sequência dos Panteras Negras foi oficialmente confirmada, os fãs em todos os lugares estão olhando para um dos ovos de Páscoa mais comentados em Vingadores: Ultimato, imaginando se Namor, o submarino, está prestes a ser introduzido no MCU.

Quando Okoye disse à Viúva Negra uma “perturbação” no Oceano Atlântico que ela iria deixar sozinha, todos imediatamente acreditaram que ela estava falando sobre Namor e seu reino subaquático. Só faz sentido que o general wakandano seja o único a provocar Namor quando você pensa sobre a antiga rivalidade que ele tem com o Pantera Negra.

Então, o próximo passo lógico seria apresentá-lo em Black Panther 2, certo?

Bem, essa é certamente a ideia por trás deste incrível cartaz de fãs do renomado artista BossLogic. É um simples cartaz promocional, mas a idéia dele para a sequência do Pantera Negra coloca o rei de Wakanda contra o rei da Atlântida. Confira:

Primeiro de tudo, Black Panther: Two Kings é um ótimo título para algo assim. Não só cria uma ameaça para T’Challa que rivaliza com seu poder, mas também joga com a nomenclatura geral de sequências. É difícil não amar isso.

Para provocar Namor, as palavras do cartaz são colocadas sobre a água ondulante, introduzindo a ameaça oceânica. Levando as coisas ainda mais longe, a BossLogic estendeu a parte de baixo do “K” no subtítulo para se tornar o tridente de Namor.

Se a Marvel vai apresentar Namor, faz muito mais sentido tê-lo primeiro como personagem secundário ou vilão em uma franquia já estabelecida como Black Panther. Aquaman ainda está fresco na mente de todos, e poderia parecer incrivelmente similar se ele fosse imediatamente apresentado em seu próprio filme.

Fonte:Comic Book

Vários estúdios mostram interesse em fazer um filme de The Walking Dead 0 77

Vários estúdios mostram interesse em fazer um filme de The Walking Dead 4

A Universal pode ter acabado de tentar obter os direitos de fazer um longa-metragem da série de terror da AMC, The Walking Dead, mas era possível que alguém mais pudesse ter feito isso – e a rede aparentemente recebeu ofertas de vários pretendentes.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A proposta para fazer um filme baseado em The Walking Dead

O presidente e diretor executivo da AMC, Josh Sapan, disse isso durante uma teleconferência, embora tenha recusado nomear estúdios específicos interessados ​​em distribuir o filme, que é o primeiro de uma trilogia planejada centrada na história de Rick Grimes.

Grimes, o protagonista central da série de TV para as nove primeiras temporadas, foi escrito no meio do ano passado. Enquanto os personagens do universo supõem que ele está morto, ele foi de fato levado por um misterioso helicóptero.

A ideia geral parece ser que a ausência de Rick na série de TV dará à estrela Andrew Lincoln mais tempo com sua família e mais flexibilidade para assumir outros projetos, mas os longas-metragens continuarão a história de Rick e provavelmente o levarão de volta a Alexandria. e sua filha, Judith.

A primeira temporada da série centrou-se na busca de Rick por sua família – seu filho Carl e sua esposa grávida, Lori – e enquanto ambos os personagens já foram mortos, Rick ainda tem Judith para voltar.

Os filmes receberão um lançamento nos cinemas pela Universal, que foi uma surpresa para muitos fãs que esperavam que eles fossem filmes de TV. No início desta semana, o chefe de programação da AMC admitiu que eles não foram necessariamente planejados para a liberação teatral na concepção.

“É um grande sonho ter um programa de TV atual que ainda está no ar para ter uma encarnação de longa-metragem. Isso não acontece com muita frequência ”, reconheceu David Madden.

TheWrap, que havia relatado anteriormente os comentários de Madden, também estavam ouvindo a ligação hoje. Eles observaram que Sapan se recusou a divulgar potenciais licitantes para o cinema dizendo que era uma informação privilegiada, embora, considerando o sucesso de The Walking Dead na Netflix e o cortejo agressivo das propriedades dos quadrinhos, parece provável que eles fossem um dos proponentes.

Most Popular Topics

Editor Picks