Produtor de Game of Thrones explica cena íntima de Arya Stark 0 200

Produtor de Game of Thrones explica cena íntima de Arya Stark 1

[ALERTA DE SPOILER]: (Se você ainda não viu o 2º episódio da 8ª temporada de Game of Thrones, então leia só depois de assistir. Ou leia por sua conta e risco). O episódio de Game of Thrones da noite passada chocou os fãs com uma cena íntima de Arya Stark (Maisie Williams) e Gendry (Joe Dempsie). A tal ponto que alguns fãs foram direto ao Google para garantir que o que eles assistiam não fosse desagradável e ilegal.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Falando com o site americano The Hollywood Reporter, o showrunner David Benioff explicou por que eles incluíram a cena íntima de Arya Stark no episódio.

A cena íntima de Arya Stark explicada

“Para nós, o que foi interessante sobre este episódio foi que esta é a nossa última noite juntos, e eu acho que todo mundo iria encarar o fim de maneiras diferentes”, ele diz, “alguns personagens querem fazer amor pela primeira vez, porque eles nunca fiz isso antes, e outros personagens estão ficando bêbados e cantando músicas.

“Todo mundo enfrenta [o fim do mundo] de maneiras diferentes”, diz ele, “mas todos estão enfrentando isso e é por isso que esse episódio foi tão importante para nós porque são todos esses personagens que seguimos há tanto tempo e agora eles estão enfrentando um inimigo comum “.

Leia também: Drogon pode ser reencarnação de Khal Drogo, segundo uma teoria de Game of Thrones.

Williams achou que a cena era uma brincadeira quando ouviu falar dela pela primeira vez. Mas os roteiristas estavam falando sério e Williams disse à Entertainment Weekly que lhe foi dada a liberdade de decidir com o que estava confortável em fazer.

“David e o [co-criador Dan Weiss] disseram: ‘Você pode mostrar o quanto quiser'”, disse ela. “Então eu me mantive bastante privada. Eu não acho que é importante para Arya piscar. Esse lance não é realmente sobre isso.”

A opinião de Maisie Williams sobre a cena de sexo com Gendry

Agora que foi visto, ela explicou o que ela acredita que a cena revela sobre seu personagem. “Foi muito interessante porque é um relacionamento muito humano para Arya”, diz Williams.

Leia também: Game of Thrones ao vivo pelo celular: saiba como assistir a estreia pela HBO Go.

“Isso é algo de que ela ficou longe, uma emoção com a qual nunca a vimos se envolver. David e Dan disseram: “É o fim do mundo, o que mais você faria?” Este pode ser um momento em que Arya aceita a morte amanhã, o que ela nunca faz – “Not Today”. onde ela diz: “Nós provavelmente vamos morrer amanhã, eu quero saber o que é isso antes que isso aconteça. É interessante ver Arya ser um pouco mais humana, falar mais normalmente sobre coisas das quais as pessoas têm medo”.

Leia também: Brie Larson revela arma secreta da Capitã Marvel para matar Thanos.

Antes deste momento, Gendry apresentou Arya com a arma especial que ela pediu para lutar contra o exército do Rei da Noite. Ela provavelmente terá a chance de colocar a arma em bom uso no episódio da próxima semana.

 

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maisie Williams compartilha opinião POLÊMICA sobre scripts 0 72

maisie williams

A atriz  Maisie Williams compartilhou recentemente uma opinião polêmica em que, em comparação com os scripts de Game of Thrones, cada projeto que foi oferecido a ela ficou muito aquém do script da série.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

A qualidade dos scripts de Game of Thrones

maisie williams 3

Autor George R.R. Martin apresentou o mundo a Westeros com o romance A Game of Thrones, em 1991, embora não tenha sido até a narrativa foi adaptada em uma série de TV pela HBO em 2011, que se tornou uma grande sensação. As temporadas subsequentes da série adaptaram as próximas partes do enredo “Uma Canção de Gelo e Fogo”, emprestando liberalmente dos eventos dessas histórias.

Os roteiristas  David Benioff e D.B. Weiss criaram a maioria dos episódios da série, com as três temporadas finais sendo material original que não foi baseado em romances publicados.

“Eu leio outros roteiros agora e penso: ‘Isso é lixo!’ As histórias simplesmente não são complexas “, Maisie Williams compartilhou com SFX Magazine [H / T Digital Spy]. “E então, às vezes, você lê um roteiro que definitivamente tem 30 páginas a mais e pensa: ‘Mas ainda não há mudança!'”

Um elemento da popularidade geral da série é que ela nunca teve medo de fazer mudanças inesperadas e drásticas em sua narrativa, forçando os fãs a entrar em sintonia com novos episódios para que não pudessem ouvir spoilers no dia seguinte. Maisie Williams observa que foram essas reviravoltas que a mantiveram noiva como atriz.

“Às vezes é realmente difícil encontrar algo que te surpreenda”, lembrou a atriz. “Eu acho que é o que o show sempre fez tão bem.”

Apesar de todos os episódios estarem cheios de reviravoltas emocionantes, Maisie Williams notou que todos eles se sentiam orgânicos, o que fez ela sentir a confirmação da força dos escritores.

“E você não pode fazer esse tipo de escrita, a menos que você seja bom em escrever, porque senão isso se torna um absurdo”, observou a atriz. “E você está apenas sendo chocante por ser chocante, em vez de escrever algo que é crível.”

O roteiro da última temporada de GOT

Enquanto Maisie Williams pode ser um fã do script da série, algumas audiências não compartilharam essa opinião com a atriz. Mais notavelmente, a estréia dos episódios finais da série causou reação contra Benioff e Weiss, citando que, sem a base narrativa de Martin, a série vacilou com a sua conclusão.

Alguns fãs ficaram tão decepcionados com a temporada final que começaram a cutucar a HBO lançando petições exigindo que a última temporada da série fosse refeita com novos escritores.

Nicolaj Coster-Waldau, o ‘Jaime Lannister’ de GOT, nunca achou que o personagem pudesse matar Cersei 0 86

nicolaj coster-waldau

Havia poucos vencedores em Game of Thrones, embora alguns personagens favoritos dos fãs tenham conseguido sobreviver. Mas os deuses de Westeros, antigos e novos, não permitiram que todos tivessem um final feliz, especialmente os jogadores mais cruéis da série. Mas Jaime Lannister conseguiu sair do jeito exato que queria: nos braços de sua irmã Cersei Lannister. Nicolaj Coster-Waldau, que interpretou Jaime, nunca acreditou que seu personagem pudesse matá-la.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Nicolaj Coster-Waldau e o fim dele e de Cersei em GOT

O ator de Jaime Lannister, Nikolaj Coster-Waldau, conversou com a Entertainment Weekly sobre o fim da série, dizendo que não poderia ter terminado nenhum outro caminho para seu personagem, apesar de sua breve redenção.

“Eu achei que foi um ótimo final para aquele casal”, explicou Coster-Waldau. “Ela nunca se renderia. E ele diz isso a Bronn na quarta temporada. Bronn perguntou: ‘Como você quer que isso acabe?’ E Jaime diz: “Nos braços da mulher que amo”. Então isso foi prefigurado e foi o que aconteceu. Há pelo menos um momento em que eles se conectam: “Apenas olhe para mim, apenas olhe nos meus olhos, é só você e eu …”

Tyrion Lannister teve a chance de manter seu irmão a salvo, mas Nicolaj Coster-Waldau acrescentou que o destino de Jaime era basicamente inevitável naquele momento.

“As coisas que você faz por amor … você precisa. Ele é parado em um ponto, quando ele é capturado”, disse ele. “Você pode dizer: ‘Tyrion, o que você está fazendo?’ Tyrion poderia ter salvado seu irmão não [libertando-o], mas teria matado Jaime para não ir – de uma maneira diferente, é claro. ”

A profecia do Valonqar

Alguns fãs teorizaram que o final incluiria Jaime finalmente reunindo coragem para matar sua irmã, superando sua auto-aversão e finalmente se estabelecendo com Brienne of Tarth. Teria sido um final poético para seu arco, dado que ele era conhecido em todo o reino por matar o Rei Louco, e então se tornaria o Regicida após o governo brutal de Cersei.

“Eu nunca pensei que ele mataria Cersei. Ele não faria isso”, disse Nicolaj Coster-Waldau, minimizando a profecia do Valonqar.

Quando perguntado sobre o final de Game of Thrones, a resposta do ator indica que ele está totalmente satisfeito com o que a série de TV da HBO alcançou no final.

“Eu não acho que eles poderiam ter feito melhor. Faz sentido. Há uma lógica nisso sem que seja óbvio”, disse ele.

Most Popular Topics

Editor Picks