Internautas pedem por #ForaPaula nas redes sociais 0 513

Internautas pedem por #ForaPaula nas redes sociais 1

Entretenimento – Como se sabe, o paredão do BBB 19 foi formado nesse último domingo (17). Ele está composto por Carol Peixinho, Danrley e Paula. Paula foi escolhida pela atual líder, Gabriela, para compor o paredão da vez.Carol Peixinho obteve quatro votos dos confinados e Danrley, por sua vez, recebeu 3 votos.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Rízia, que é o anjo da semana, deu a imunidade para Rodrigo França. Ela justificou sua escolha dizendo o seguinte: “Uma pessoa que assim que eu cheguei me abraçou. Eu dei uns vacilos com ele, mas já conversamos um bocado e vou protegê-lo hoje”.

Nas redes sociais, por sua vez, tem-se observado uma verdadeira enxurrada de postagens e comentários a respeito da sister Paula. Eles desejam que ela seja finalmente eliminada do programa. A razão disso são as diversas declarações racistas e homofóbicas feitas por Paula no reality show.

Você também pode se interessar por:

Não é de agora que Paula tem se mostrado racista. Desde o início do programa ela tem mostrado posicionamentos carregados de preconceito e racismo.

Em uma determinada ocasião, ela fez uma falsa simetria entre o xingamento de “loira burra” com racismo, dizendo o seguinte: “Vamos supor. Alguém faz um ato de racismo contra um negro. Fala assim: ‘Você é um neguinho não sei o quê’. Mas e se chega numa loira e fala: ‘Essa é uma loira burra e tal’. Começa a denegrir a pessoa por ser loira”.

Nessa mesma conversa, Paula disse: “Vocês concordam com cota para negro na universidade” e logo emendou: “Eu não concordo, para mim isso é uma forma de racismo do Estado”.

Durante outro momento, Paula faz um comentário para lá de equivocado sobre o que é humor negro: “É você pegar uma pessoa negra e começar a fazer piadinha contra ela. Isso é humor negro”.

Em janeiro, por exemplo, Paula havia dito que ela também possuía ”cabelo ruim”, ao que a paulista respondeu que “ruim era o preconceito”.

Quando Paula comentou uma vez que uma amiga foi esfaqueada pelo ex abusivo, ela falou para Diego e Hariany que pensou que o meliante era um “faveladão”, mas que havia sido surpreendida ao ficar sabendo que era “um cara branquinho, que morou na Austrália ou Canadá”.

No Twitter, por exemplo, a hashtag #ForaPaula é uma das que estão bombando nos trendings. Muitos tweets e comentários criticam o racismo de Paula e conclamam o público a eliminar a participante racista.

Veja abaixo alguns tweets pedindo #ForaPaula:

Até a cantora MC Carol, indignada com o racismo da participante, aderiu ao #ForaPaula:

 

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sabe a senhora que foi puxada para dentro da garagem? Confira o que aconteceu depois 0 334

continuacao do video da senhora presa dentro da garagem

Recentemente um vídeo viralizou na internet onde um motoqueiro sai de uma garagem e enquanto sai para o seu destino ele fecha o portão, até aí tudo normal, mas o curioso deste caso é que uma senhora passava na calçada bem no momento e ela acaba sendo empurrada para dentro da garagem pelo portão.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Durante a cena o motoqueiro vai embora e ela fica presa dentro da garagem. Mas o que muitos não sabem é que há uma continuação das cenas, só que desta vez, dela dentro da garagem. As imagens da reação da senhora foram divulgadas pelo proprietário do imóvel.

Vídeo da senhora sendo puxada para dentro da garagem

Para você entender melhor o caso, confira o vídeo:

Agora confira a continuação desta história.

Imagem interna da garagem da senhora puxada pelo portão

Confira a tentativa dela explicar diante da câmera da garagem que não teve culpa de estar ali:

Apesar de ter sido engraçado para quem assistiu a cena, a senhora acabou passando apurado dentro da garagem.

Tudo terminou bem, mas fica o alerta ao passar perto destes portões basculantes, eles podem te “abduzir” 😛

Filme Matrix Quatro com Keanu Reeves já está em produção 0 553

matrix 4 com keanu reeves e trinity

Neo deve voltar as telas do cinema com Matrix 4. Foi confirmado através da Variety e Warner Bros que Keanu Reeves deverá voltar a interpretar Neo, assim como a atriz Carrie-Anne Moss a interpretar Trinity.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A produção do filme já foi confirmada e terá também Lana Wachowski a frente do projeto, sendo a diretora responsável pelos últimos filmes do universo. Ela ficará encarregada de escrever e dirigir o quarto filme de Matrix.

O presidente da Warner Bros. Picture Group, Toby Emmerich, disse na noite desta terça-feira (20/08) que está muito animado com o retorno de Lana, Reeves e Moss à Matrix. Para ele a Lana é uma verdadeira visionária, uma cineasta singular, criativa e super original. A empolgação sobre ela estar escrevendo o Matrix 4 é nítida em todos.

O fenômeno Matrix

Matrix (1999), Matrix Reloaded (2003) e Matrix Revolutions (2003) foram responsáveis por arrecadarem mais de US$ 1,6 bilhão no mundo todo. A até então trilogia foi escrita e dirigida por Lana e sua irmã, Lilly. O primeiro filme foi vencedor do Oscar em quatro categorias, som, efeitos sonoros, efeitos visuais e melhor montagem.

Próximo de completar 20 anos de história, fãs do universo Matrix a tempos desejam que o filme tenha uma continuação. Reeves sempre foi indagado sobre um possível Matrix 4, porém ele só encararia de novo o papel de Neo se as irmãs Wachowskis (Lana e Lilly) estivessem envolvidas no projeto.

A resposta do ator ocorreu durante o Yahoo! Movies de dois anos atrás, onde ele disse que veria como seria a história e sim, “-mesmo que sendo estranho, mas por que não?”

Tom Hardy está ajudando a escrever a sequência de Venon.

Spoiler

O diretor Chad Stahelski de John Wick – Parabellum, outra franquia de sucesso de Keanu Reeves como astro principal, falou sobre um novo filme de Matrix com o retorno de Lana.

Porém mesmo diante da confirmação da Warner, ainda não há qualquer relato sobre a nova história de Matrix 4 ou sequer sua previsão de lançamento. A expectativa é que o filme seja lançado até 2021.

Aquaman 2 pode não acontecer.

Most Popular Topics

Editor Picks