BBB AO VIVO:acompanhe os principais acontecimentos do Big Brother Brasil 19 desta terça (19/02)

Saiba tudo o que tem rolado no Big Brother Brasil 2019 desta terça-feira!

Maycon e Paula tem desentendimento

Todos os confinados do BBB almoçaram juntos hoje e o assunto da vez foram as crianças, filhos e coisas do gênero. Em um determinado momento, Rodrigo dispara o seguinte:

“Depois desse Monstro bicho, pensar em ter criança…”, o que fez todo mundo rir. Nisso Paula comenta: “Pippa me deu trabalho demais”. Maycon resmunga algo e isso deixa Paula levemente irritada, a ponto de esbravejar: “Cala a boca, Maycon ridículo! É a mesma coisa!”.

Ele então emenda: “Estamos falando de um ser humano”.

Gabriela e Elana tecem comentários a respeito do Cinema do Líder

Gabriela está batendo um papo com os colegas de confinamento na beira da piscina e fala sobre uma série que assistiu no Cinema do Líder. Nesse momento, Isabella questiona: “E as comidas?”. Elana e a percussionista falam que comeram coxinha, torta de limão e um delicioso brigadeiro.

Logo depois, ela acaba contando algo a respeito da sister: “Elana ia se acabar de tanto chorar”.

Hariany e Paula recordam quando resolveram estabelecer aliança

No interior do Quarto Diamante,  Paula toma uma ducha e dialoga com Hariany, que está estatelada na cama. Paula então rememora o seu primeiro dia na casa e diz para a mineirinha:”Desde o primeiro dia nós estávamos juntas”.

“Quando eu sair daqui, vou ver nosso vídeo do primeiro dia, e vou ver você dizer: ‘Vamos sentar aqui'”, comentou a mineira dando risada.

Hariany também se recorda e fala: “Fiquei com o maior medo de ficar sozinha. Você era a mais humilde. Eu fui lá e disse: ‘Vou colar com ela'”, confessa. “Eu também. Eu disse: ‘Nossa, ela me deu atenção'”, completa a mineira, se acabando no riso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *