Brie Larson revela arma secreta da Capitã Marvel para matar Thanos 0 124

Brie Larson revela arma secreta da Capitã Marvel para matar Thanos 2

Os Vingadores restantes tentarão consertar as coisas e trazer seus amigos de volta em Vingadores: Ultimato, e felizmente os seis originais terão um pouco de ajuda de novos aliados que eles escolheram ao longo do caminho. Isso inclui sua mais nova adição,a Capitã Marvel, que eles vão se encontrar pela primeira vez em Ultimato. A heroína já existe há algum tempo, e em uma nova entrevista com The Late Show, com Stephen Colbert, Brie Larson foi questionada sobre qual seria sua arma secreta contra o grande e terrível Thanos.

A revelação de Brie Larson sobre a estratégia para matar Thanos em Vingadores: Ultimato

Brie Larson forneceu uma resposta e provavelmente não é o que você esperava. “Fácil. É compaixão”, disse Larson. O funcionário que pediu foi surpreendido, para dizer o mínimo, perguntando “realmente?” Felizmente Larson estava muito brincando, dizendo “Não, eu vou dar um soco nele no sol”. Sim, é mais assim.

Leia também:

Outra questão colocada a Brie Larson foi “qual é um segredo que você pode compartilhar sobre seu personagem?” Larson tinha uma resposta para isso também, mas não tinha nada a ver com derrubar Thanos ou restaurar o universo. Não, foi muito mais pessoal. “A Marvel vai me matar por dizer isso, mas … a Capitã Marvel diz que ela é alérgica a vieiras, mas na verdade não gosta delas”, disse Larson.

Outro membro da equipe de Colbert perguntou quem venceria uma luta, levando Larson a oferecer a Capitã Marvel. “Mas eu não disse quem” respondeu o funcionário. “Não importa. Capitã Marvel”, disse Brie Larson. Ele tentou mais uma vez, mas ela então o interrompeu e disse “é a Capitã Marvel. Próxima pergunta”.

Não podemos deixar de concordar, já que ela é de longe a heroína mais poderosa do Universo Cinematográfico Marvel até agora. A coisa é, Thanos ainda tem o Manopla, e mesmo que não seja tão poderoso como era antes, ainda representaria uma ameaça nas mãos do Typeface, apesar de ser alguém do seu poder e habilidade. Nós finalmente veremos a Capitã Marvel derrubar o Titã Louco o quanto antes, e não podemos esperar.

 

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Annabelle 3 vai ser lançado mais cedo este ano! 0 70

Annabelle 3 estreia filme

Os fãs de filmes de terror podem ficar muito felizes. A nova sequência de Annabelle, o filme “Annabelle 3” pode ser lançado muito mais cedo esse ano. Ele será lançado pouco antes do filme do boneco Chucky, o que trará maior competitividade.

A data de lançamento de Annabelle 3

Os Warrens terão que lidar com algum caos sobrenatural um pouco mais cedo este ano. O mais recente spinoff da franquia lucrativa de Invocação do Mal foi transferido, e agora os fãs podem esperar ver Annabelle 3 nos cinemas, mais cedo ou mais tarde. A data de lançamento do filme foi aumentada, aproveitando a temporada de filmes de verão, dando a sua estreia um final de semana extra longo.

Leia também:Novo trailer de remake de Final Fantasy 7 é lançado.

A Warner Bros. Pictures e a New Line Cinema revelaram que Annabelle 3 será lançada na quarta-feira, 26 de junho, a dois dias da estréia de sexta-feira, 28 de junho. Isso dá uma vantagem inicial nas bilheterias, onde estará competindo contra o remake de Brinquedo Assassino.

Leia também:Dragon Ball Super revela o último desejo de Vegeta.

A última sequência do spinoff de Invocação do Mal pode parecer mais uma das principais entradas da franquia. As estrelas da série Vera Farmiga e Patrick Wilson estão reprisando seus papéis como Lorraine e Ed Warren, os investigadores paranormais que atuam como protagonistas de Invocação do Mal e Invocação do Mal 2.

Detalhes sobre o filme Annabelle 3

Annabelle 3 estreia filme

O filme acontece em sua casa – especificamente na sala cheia de artefatos assombrados e amaldiçoados que eles acumularam ao longo de suas carreiras. A série Annabelle de filmes afastou-se do estilo de horror dos filmes principais, muito parecido com The Nun abraçou um aspecto de horror gótico que ainda temos que ver da franquia.

O produtor Peter Safran conversou com o ComicBook.com sobre essas mudanças nos spinoffs, dizendo que The Conjuring deveria oferecer uma ampla variedade de experiências no gênero de terror para manter o público voltando aos cinemas.

Veja abaixo o trailer oficial de Annabelle 3:

“Contanto que você continue tendo histórias originais para contar. Eu acho que no momento em que você começa a se repetir e realmente dilui o bem que existe lá fora, então é o começo do fim”, explicou Safron durante uma visita a Annabelle Comes Home .

“Você se torna a Academia de Polícia 9. Estamos todos felizes por ir embora no momento em que todos nós sentimos que temos um filme que faz jus a isso. Nós realmente somos. Nós pararíamos amanhã se não tivéssemos outro O roteiro de Conjuring 3 é absolutamente fantástico. É um verdadeiro ponto de partida de Conjuring 1 e Conjuring 2. Somos ambiciosos em nossas tentativas de garantir que estamos contando uma história original. “

Chris Evans ficou emocionado com o final de Capitão América em Vingadores:Ultimato 0 77

Chris Evans Capitão América

A última participação de Chris Evans no papel de Capitão América em “Vingadores:Ultimato” deixou o ator emotivo e abalado.

Como foi a última participação de Chris Evans no papel de Capitão América?

Chris Evans Capitão América

“É como se você tivesse se formado no ensino médio ou na faculdade”, disse Chris Evans ao jornal masculino.

Leia também:MC Rebecca declara:”Não estou namorando a Anitta”.

“Durante o último mês de filmagem, eu estava me deixando ir trabalhar todos os dias e ficar um pouco sobrecarregado e um pouco nostálgico e grato. No último dia, eu estava chorando. Eu choro bem fácil, mas eu definitivamente estava urrando de tristeza. ”

Leia também:Glória Maria:”Minha idade virou um folclore”.

Ao longo de seu mandato de oito anos como Vingador, Chris Evans credita seu tempo como um herói que só faz o que é justo e certo para torná-lo um homem melhor.

Leia também:Zac Efron impressiona em papel no novo filme da Netflix.

“Quando você está interpretando um personagem por um longo tempo, você começa a ver os paralelos entre o que o personagem está passando e o que você está passando”, disse ele. “Você começa a olhar para os seus próprios conflitos e circunstâncias através dos olhos de alguém que pode lidar com isso melhor do que você.”

Steve Rogers, de Chris Evans, é um adeus definitivo nos minutos finais do Ultimato, dirigido por Anthony e Joe Russo, onde Rogers retorna ao passado antes de ressurgir em 2023 como um homem agora velho. Ele diz a mão direita Sam Wilson (Anthony Mackie), ele viveu uma bela vida com o amor perdido há muito tempo, Peggy Carter (Hayley Atwell) antes de abrir mão do escudo e do manto do Capitão América.

Os Irmãos Russo sobre Evans

“Eu acho que Chris – Chris é uma pessoa muito emocional”, disse Joe Russo ao podcast Happy Sad Confused quando perguntado se Evans retornará ao papel.

“Eu acho que talvez seja evidente se você segui-lo no Twitter – porque ele coloca seu coração no que ele diz – mas eu sinto que ele tem que fechar a porta para as coisas e se mover emocionalmente para a próxima coisa.”

Além disso, Anthony disse que não há “planos” para uma represália de Evans. “Acho que, por enquanto, ele está emocionado, sim”, disse Joe.

Com seu contrato com a Marvel Studios concluído, Evans aparecerá em seguida na série da Apple Defending Jacob e projetos sob os diretores Antoine Fuqua (O Equalizador) e Rian Johnson (Star Wars: O Último Jedi).

Evans, que estreou como diretor no Before We Go, de 2014, teria oferecido ao presidente Kevin Feige a oportunidade de atuar como diretor na próxima série Disney + live-action da Marvel Studios, ambientada no Universo Cinematográfico da Marvel.

Most Popular Topics

Editor Picks