Brie Larson revela arma secreta da Capitã Marvel para matar Thanos 0 194

Brie Larson revela arma secreta da Capitã Marvel para matar Thanos 1

Os Vingadores restantes tentarão consertar as coisas e trazer seus amigos de volta em Vingadores: Ultimato, e felizmente os seis originais terão um pouco de ajuda de novos aliados que eles escolheram ao longo do caminho. Isso inclui sua mais nova adição,a Capitã Marvel, que eles vão se encontrar pela primeira vez em Ultimato. A heroína já existe há algum tempo, e em uma nova entrevista com The Late Show, com Stephen Colbert, Brie Larson foi questionada sobre qual seria sua arma secreta contra o grande e terrível Thanos.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A revelação de Brie Larson sobre a estratégia para matar Thanos em Vingadores: Ultimato

Brie Larson forneceu uma resposta e provavelmente não é o que você esperava. “Fácil. É compaixão”, disse Larson. O funcionário que pediu foi surpreendido, para dizer o mínimo, perguntando “realmente?” Felizmente Larson estava muito brincando, dizendo “Não, eu vou dar um soco nele no sol”. Sim, é mais assim.

Leia também:

Outra questão colocada a Brie Larson foi “qual é um segredo que você pode compartilhar sobre seu personagem?” Larson tinha uma resposta para isso também, mas não tinha nada a ver com derrubar Thanos ou restaurar o universo. Não, foi muito mais pessoal. “A Marvel vai me matar por dizer isso, mas … a Capitã Marvel diz que ela é alérgica a vieiras, mas na verdade não gosta delas”, disse Larson.

Outro membro da equipe de Colbert perguntou quem venceria uma luta, levando Larson a oferecer a Capitã Marvel. “Mas eu não disse quem” respondeu o funcionário. “Não importa. Capitã Marvel”, disse Brie Larson. Ele tentou mais uma vez, mas ela então o interrompeu e disse “é a Capitã Marvel. Próxima pergunta”.

Não podemos deixar de concordar, já que ela é de longe a heroína mais poderosa do Universo Cinematográfico Marvel até agora. A coisa é, Thanos ainda tem o Manopla, e mesmo que não seja tão poderoso como era antes, ainda representaria uma ameaça nas mãos do Typeface, apesar de ser alguém do seu poder e habilidade. Nós finalmente veremos a Capitã Marvel derrubar o Titã Louco o quanto antes, e não podemos esperar.

 

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brie Larson mostra mais uma vez o quanto é uma fã número 1 de Star Wars 0 59

Brie Larson

Brie Larson estreou como Capitã Marvel no início deste ano, consolidando-se como um dos mais excitantes novos heróis do Universo Cinematográfico Marvel e inspirando inúmeros fãs com suas ações. Quando se trata de sua inspiração, a atriz expressa regularmente sua empolgação e entusiasmo pela galáxia muito distante.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Brie Larson e seu entusiasmo por Star Wars

Brie Larson

Esta semana marca a abertura de Star Wars: Galaxy’s Edge na Disneylândia em Anaheim, Califórnia, uma nova atração imersiva para os fãs. A atriz Brie Larson estava presente no evento da noite de abertura para aproveitar as festividades e compartilhou uma foto de si mesma empunhando um sabre de luz enquanto se envolvia no que parece ser um duelo intenso.

View this post on Instagram

The force is strong ya’ll!!!!!! #starwarsgalaxysedge

A post shared by Brie (@brielarson) on

Ela legendou a foto: “A força é forte em todas nós!!!!!!” Os fãs certamente ficarão aliviados em ver a atriz empunhando um sabre de luz azul, confirmando que seus valores estão mais de acordo com os Jedi do que com os Sith.

Brie, Samuel L.Jackson e a experiência com o sabre de luz

Carol Danvers, interpretada por Brie Larson, passou a maior parte do tempo em seu filme de origem com Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson. Isso marcou um dos momentos mais emocionantes da atriz com Star Wars, quando Jackson tocou Mace Windu na trilogia do prequel. No início deste ano, a dupla relembrou a experiência de Jackson trazendo seu sabre de luz da série para o set de Capitã Marvel.

Ao discutir a saga Star Wars com a Entertainment Weekly, Brie Larson confessou: “Eu consegui segurar o sabre de luz dele! Ele trouxe para mim no set em 4 de maio, e eu chorei. Foi tão legal. Eu quero ser uma Jedi”.

O próprio Jackson lembrou a experiência de se juntar à saga Star Wars com Star Wars: The Phantom Menace em 1999 e as formas como isso afetou sua vida.

“Com esse tipo de personagem tornando-se nesse tipo de filme. Isso simplesmente muda o jogo de outra maneira”, Jackson confessou ao discutir sobre Brie Larson fazer o salto para uma enorme franquia.

“Porque eu tinha todo esse tipo de popularidade interessante ou o que quer que fosse, mas quando eu entrei no universo de Star Wars, ele mudou exponencialmente. Você se tornou divino de um jeito meio louco. Eu fiquei mais famoso porque eu era um Jedi, então não importa onde eu fui, fui abordado pelo conselho Jedi de qualquer lugar. “

Voldemort, Thanos ou Rei da Noite, qual o melhor pior vilão? 0 64

Voldemort, Thanos ou Rei da Noite, qual o melhor pior vilão? 2

Hoje o Twitter está a todo vapor com a discussão de qual seria o melhor pior vilão da história do cinema. Foram eleitos três nomes para disputar a melhor colocação, Voldemort de Harry Potter, Thanos de Vingadores e o Rei da Noite de Game of Thrones.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A discussão começou entre os gringos, que estavam apenas votando sobre qual seria o vilão mais perigoso se existissem em um único universo. A @potaylortotstoo tweetou “Let’s discuss…who was the best villain?” e publicou a seguinte imagem:

imagem viloes twitter

A discussão ia bem e todos estavam concordando que Voldemort era um vilão mais completo, que tinha uma história melhor narrada e que apesar de não destruir metade da população universal, era o melhor representante de um vilão nos cinemas.

Porém esta terça-feira, 28/05 amanheceu acalorada após um brasileiro se “meter” na discussão, deixando milhares de fãs de Harry Potter muito indignados. O @joabrjr tweetou:

  • “Nossa dificil escolher hein Um matou metade dos seres vivos do universo Outro revivia mortos inclusive gigantes E o outro não conseguiu invadir uma escola…”

Foi aí que começou toda a discussão. Alguns defendem que Thanos foi o maior outros tentam justificar que Voldemort era o maior. Entre as respostas dos internautas estavam:

  • “Honestamente, Voldemort. Ele gostava de matar e torturar, e fazer isso numa busca de poder genocida ? Melhor ainda. Voldemort pode ter matado menos que o. Thanos e o rei da noite, mas foi de longe o que dava mais medo.”

“Em termos de personagem escrito o Voldemort é o melhor dos 3. Tu sente o medo que ele passa em todo o universo da J.K. Nos livros, por enquanto, o Rei da Noite é só uma história pra crianças, pouco se sabe. A saga guerra infinita deixa o thanos periférico.”

  • “Velho, o Thanos foi o único que venceu. E ainda venceu de novo no começo do Endgame quando encerrou a parada nos termos dele. Tiveram que achar o Thanos alternativo pra conseguir uma vitória moral.”

A discussão segue e já são mais de mil retweets e 200 respostas sobre o assunto. E para você? Qual dos três é o vilão mais completo?

Most Popular Topics

Editor Picks