Skip to content

Brie Larson revela arma secreta da Capitã Marvel para matar Thanos

18 de abril de 2019

Os Vingadores restantes tentarão consertar as coisas e trazer seus amigos de volta em Vingadores: Ultimato, e felizmente os seis originais terão um pouco de ajuda de novos aliados que eles escolheram ao longo do caminho. Isso inclui sua mais nova adição,a Capitã Marvel, que eles vão se encontrar pela primeira vez em Ultimato. A heroína já existe há algum tempo, e em uma nova entrevista com The Late Show, com Stephen Colbert, Brie Larson foi questionada sobre qual seria sua arma secreta contra o grande e terrível Thanos.

A revelação de Brie Larson sobre a estratégia para matar Thanos em Vingadores: Ultimato

Brie Larson forneceu uma resposta e provavelmente não é o que você esperava. “Fácil. É compaixão”, disse Larson. O funcionário que pediu foi surpreendido, para dizer o mínimo, perguntando “realmente?” Felizmente Larson estava muito brincando, dizendo “Não, eu vou dar um soco nele no sol”. Sim, é mais assim.

Leia também:

Outra questão colocada a Brie Larson foi “qual é um segredo que você pode compartilhar sobre seu personagem?” Larson tinha uma resposta para isso também, mas não tinha nada a ver com derrubar Thanos ou restaurar o universo. Não, foi muito mais pessoal. “A Marvel vai me matar por dizer isso, mas … a Capitã Marvel diz que ela é alérgica a vieiras, mas na verdade não gosta delas”, disse Larson.

Outro membro da equipe de Colbert perguntou quem venceria uma luta, levando Larson a oferecer a Capitã Marvel. “Mas eu não disse quem” respondeu o funcionário. “Não importa. Capitã Marvel”, disse Brie Larson. Ele tentou mais uma vez, mas ela então o interrompeu e disse “é a Capitã Marvel. Próxima pergunta”.

Não podemos deixar de concordar, já que ela é de longe a heroína mais poderosa do Universo Cinematográfico Marvel até agora. A coisa é, Thanos ainda tem o Manopla, e mesmo que não seja tão poderoso como era antes, ainda representaria uma ameaça nas mãos do Typeface, apesar de ser alguém do seu poder e habilidade. Nós finalmente veremos a Capitã Marvel derrubar o Titã Louco o quanto antes, e não podemos esperar.