Skip to content

Último episódio de Game of Thrones (19/05) será exibido na Praça do Povo em Belém do Pará

17 de maio de 2019
último episódio de game of thrones

De acordo com informações, a Fundação Cultural do Pará irá efetuar a transmissão ao vivo do último episódio de Game of Thrones no domingo, dia 19 de maio (19/05) na Praça do Povo em Belém do Pará.

A popular série da HBO chegou ao seu fim e as expectativas para a series finale estão para lá de tensas.

Leia tambémEspectadores reclamam de imagens escuras do episódio de hoje de GOT (28/04).

Último episódio de Game of Thrones:exibição em praça pública de Belém do Pará

último episódio de game of thrones

De acordo com um jornal regional chamado O Liberal, a Fundação Cultural do Pará, aproveitou o ensejo de um momento tão aguardado como esse como uma forma de celebrar a série, que é um verdadeiro fenômeno do universo audiovisual, que despertou a atenção e o interesse de diferentes pessoas em todo o planeta.

Leia tambémDesafio da Arya:terceiro episódio de Game of Thrones inspira brincadeira dos fãs.

Dado que muitas pessoas não tem condições de assinar TV a cabo para ter acesso à HBO ou mesmo efetuar a assinatura do HBO Go e, consequentemente, assistir o último episódio de Game of Thrones, a referida fundação tomou a decisão de proporcionar essa chance para a população como um todo e sobretudo para aqueles que não tem uma situação financeira favorável o bastante para ver por outros meios.

Leia também Batalha de Winterfell:imagens e trailer do próximo episódio de Game of Thrones.

De acordo com O Liberal, a transmissão ocorrerá na Praça do Povo, que nada mais é do que o salão principal do prédio-sede da FCP (antigo Centur), em Belém, capital do estado do Pará. A entrada é totalmente gratuita.

Expectativas e possíveis detalhes do último episódio de Game of Thrones

Como pode-se ver no episódio anterior de GOT, o penúltimo, pode-se ver, resumidamente falando, a execução de Varys por traição à Daenerys; Tyrion tentando ajudar Jaime e dando dicas de como ele e Cersei escaparem; Daenerys destrói a frota de Euron Greyjoy; Daenerys chega com seu exército e consegue destruir a Companhia Dourada e as balistas, com a ação de Drogon; Daenerys deixa King’s Landing sob chamas, matando boa parte das pessoas.

O trailer do último episódio de Game of Thrones não mostra muitos detalhes, apenas exibe Daenerys perfilando sobre as cinzas do local. Por um lado, há quem acredite que ela vá acabar sendo morta e outra pessoa assumir o trono.

De acordo com um suposto roteiro vazado [CUIDADO,SPOILERS] dizem que ela pode ser morta por Jon e ele acabe sendo condenado a ir para a patrulha da noite novamente.

Um conselho composto por Tyrion, Davos e outras pessoas fariam uma votação e Bran seria escolhido como o novo rei de Westeros. Sansa iria governar o norte. Brienne tomaria conta da Guarda Real e Arya iria cair no mundo.