Mãe de Hana não gosta da piada de Tiago Leifert 0 439

Mãe de Hana não gosta da piada de Tiago Leifert 1

Realmente, o Big Brother Brasil de 2019 começou e com ele, já começam as intrigas e declarações que não agradam os participantes. Mas neste caso, foi a mãe de Hana que não se sentiu bem com a piada em rede nacional direcionada à sua filha.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A sister que se diz vegana já há três anos, entrou dentro da casa confinada da Rede Globo já dizendo aos outros participantes que era vegana e não comia nada animal e nem seus derivados. Prontamente os brothers tentaram preparar uma refeição da qual pudesse fazer parte.

Porém, Hana acabou comendo um pão e se esqueceu sobre a produção dos mesmos, se utilizava ovos ou não. Por isso, o apresentador Tiago Leifert fez uma brincadeira com a situação onde deixou Halana pensativa e desconfortável.

Claudia, mãe da sister, logo foi em defesa da filha. “Achei desnecessário. Mas ele pode falar o que quiser, está ao vivo ali. Minha filha se saiu bem, é autêntica. Pensou um pouco na hora, mas sabe que pão de forma não leva ovo,leite ou manteiga. Repercutiu mal neh?”, disse.

Sobre a condição alimentar a mãe garante que Hana conversou com Boninho antes de entrar no confinamento. “Ela disse quais eram suas condições para participar e ele garantiu para ela que seria tranquilo em relação ao veganismo. Vamos ver se vai ser assim mesmo”, disse.

Previous ArticleNext Article
Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil.Contato: karinacarneiro@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

The Good Place chega ao fim e arranca elogios dos espectadores 0 159

the good place chega ao fim

The Good Place, conhecido por sua tradução literal, O Bom Lugar, é uma série exclusiva da Netflix (distribuição no Brasil) que chega ao seu fim nesta semana, após a quarta temporada no canal de streaming.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A série que conta a história de um grupo de pessoas que passam por provações para irem até o “Bom Lugar”, foi produzida por Michael Schur, o mesmo diretor de Brooklyn Nine-Nine, outra boa série de comédia.

As produções de comédia americanas são conhecidas por terem personagens que são exagerados em suas características, mas podemos perceber que nesta tudo é feito por uma razão, sempre focando em surpreender os telespectadores, onde uma risada é a consequência dos atos de seus participantes.

Festa de 200 milhões de seguidores do CR7 coloca ele como nº1 na rede.

Os personagens da série são bem carismáticos, onde apesar de ter uma “protagonista”, todos os principais contam com sua relevância de “protagonista”. A temática é muito inteligente, intrigante e com um humor único. Não é a toa que por ter acabado na hora certa, ela esteja sendo considerada uma das melhores de humor dos últimos tempos.

Não houve uma característica única em seus personagens. Ao longo dos episódios eles mudavam algumas de suas ações, apresentando para o telespectador que sempre há o que melhorar em nós, desde que tenhamos a direção correta e o apoio de alguém.

Última temporada

A última temporada apesar do humor, é bem emocional. Eleanor (Kristen Bell), Tahani (Jameela Jamil), Chidi (William Jackson Harper), Jason (Manny Jacinto) e Michael (Ted Danson) formam o grupo principal. Todos eles estão sendo amados por suas diferentes características.

A visão que The Good Place trouxe sobre o paraíso e a pós morte, assim como as consequências de nossas ações, ficará marcada na vida de muitos. A série é uma verdadeira reflexão sobre a vida, mostrando que é possível lidar com temas sensíveis com humor, sem desagradar a grande maioria.

Schur fez um ótimo trabalho e agora deve colher os frutos de uma série tão bem amarrada.

Quem não assistiu, faça um esforço, é algo realmente interessante.

Sabe a senhora que foi puxada para dentro da garagem? Confira o que aconteceu depois 0 395

continuacao do video da senhora presa dentro da garagem

Recentemente um vídeo viralizou na internet onde um motoqueiro sai de uma garagem e enquanto sai para o seu destino ele fecha o portão, até aí tudo normal, mas o curioso deste caso é que uma senhora passava na calçada bem no momento e ela acaba sendo empurrada para dentro da garagem pelo portão.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Durante a cena o motoqueiro vai embora e ela fica presa dentro da garagem. Mas o que muitos não sabem é que há uma continuação das cenas, só que desta vez, dela dentro da garagem. As imagens da reação da senhora foram divulgadas pelo proprietário do imóvel.

Vídeo da senhora sendo puxada para dentro da garagem

Para você entender melhor o caso, confira o vídeo:

Agora confira a continuação desta história.

Imagem interna da garagem da senhora puxada pelo portão

Confira a tentativa dela explicar diante da câmera da garagem que não teve culpa de estar ali:

Apesar de ter sido engraçado para quem assistiu a cena, a senhora acabou passando apurado dentro da garagem.

Tudo terminou bem, mas fica o alerta ao passar perto destes portões basculantes, eles podem te “abduzir” 😛

Most Popular Topics

Editor Picks