Neymar comenta foto de Anitta e internet pira 0 407

Neymar comenta foto de Anitta e internet pira 2

Com o calor que está fazendo, os famosos que estão de folga não pensam duas vezes antes de aproveitar e curtir um pouco o verão. Foi o que fez a cantora Anitta nesta terça feira (15) que resolveu compartilhar um clique com seus seguidores do momento.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

E como se não bastasse os comentários dos seguidores sobre o momento e o corpo da cantora, um comentário chamou bastante a atenção de todos os fãs, que foram à loucura. Nada mais do que do jogador de futebol Neymar Jr.

Neymar aproveitou a ocasião e comentou na foto “vai com o bumbum tam tam”. Isso já foi o suficiente para fazer os fãs pirarem e já fazerem diversas suposições de romances entre Anitta e Neymar.

Claro que a foto de Anitta bombou e além do comentário de Neymar, outros famosos também se manifestaram como o surfista Gabriel Medina (também amigo de Neymar), Luiza Mell, entre outros.

Neymar comenta foto de Anitta e internet pira 3
Previous ArticleNext Article
Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil.Contato: karinacarneiro@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Neymar está confirmado no jogo PSG x Strasbourg, expectativa é sobre reação da torcida 0 323

neymar retorno ao psg neste sabado

Neste final de semana o PSG deve entrar em campo contra o Strabourg pelo Campeonato Francês e a partida deverá marcar o retorno de Neymar no ataque do clube após os últimos meses polêmicos do jogador.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A grande expectativa de Neymar JR em campo é com relação a torcida do Paris Saint-Germain, que está profundamente magoada com o jogador. Nos últimos dias teve uma agressão contra um torcedor e a tentativa de retorno ao Barcelona.

O jogador foi confirmado por Thomas Tuchel, técnico do PSG, durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (13/09). O jogo acontece neste sábado (14/09).

Neymar e seu retorno aos jogos do PSG

Durante a coletiva de imprensa, o técnico informou que irá coloca-lo em campo e que está muito feliz que as janelas de transferências se encerraram.

“-Tudo está definido e estou muito feliz com meu grupo. Temos muitos jogadores talentosos, temos o Ney. E isso é certo, não existe mais uma distração, ele pode se concentrar em nós. O retorno dele é necessário, ele é um jogador do PSG e está disponível.”

Thomas ainda disse que está convencido de que Neymar irá jogar muito nos próximos dias para restabelecer a sua imagem no futebol, inclusive ajudando a equipe a alcançar os objetivos na Europa.

Ontem a Prefeita de Paris, cobrou em tom de descontração,“Neymar precisa vencer a Champions League para o PSG. Confiamos nele!”.

Nesta temporada será a primeira vez que Neymar ficará 100% a disposição do clube em campo. O jogador atuou a última vez pelo PSG no dia 11 de maio, quando o clube venceu pelo Campeonato Francês, os Angers, por 2 a 1.

Após 4 meses sem jogar pelo Paris, a grande dificuldade está em reconquistar a torcida.

Negociações frustradas com o Barcelona

Durante a entrevista coletiva o técnico foi indagado sobre as negociações com o Barça e também a possibilidade de ter um jogador descontente com o PSG em campo. A resposta do treinador foi bem clara:

“A vida não é tão dura e tão difícil em Paris para o Neymar. Se a gente falar de todas as coisas que todas as pessoas dizem sobre ele, a gente vai perder a cabeça. Eu quero olhar para a frente e tomar decisões. Ele vai entrar em campo amanhã sem sorrir. Depois, vamos ver”

Pode ser que os pensamentos de Neymar mudem daqui pra frente, mas só o tempo dirá.

Paris Saint-Germain x Strasbourg

A partida deste sábado ocorre às 12h30 (horário de Brasília). Ela fará parte da 5ª rodada do Campeonato Francês.

Draxler, Kehrer e Mbappé ficam de fora da partida por conta de lesões. Cavani também não deve atuar na partida por estar ainda se recuperando de um problema muscular.

Além de Neymar, uma novidade no elenco será Keylor Navas, que deve fazer a sua estreia pelo PSG.

Prefeita de Paris cobra título da Champions League de Neymar 0 312

Anne Hidalgo prefeita paris cobra neymar

Nesta quinta-feira (12/09) o atacante brasileiro do Paris Saint-Germain recebeu uma “intimação” diferente sobre seu desempenho no clube. A prefeita de Paris, em tom de brincadeira cobrou a ajuda do craque para que o PSG ganhe a Champions League da temporada 2019/2020.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Esta cobrança pública feita pela prefeita de Paris, Anne Hidalgo, foi feita durante uma entrevista em um dos canais de televisão da França, o Télé Loisirs. O caso está sendo noticiado nos principais jornais esportivos do Brasil, pois chamou bastante a atenção.

Ela cobrou o jogador brasileiro dizendo que o craque precisa ajudar o PSG a ganhar a Liga dos Campeões neste ano, pois o país “necessita” do título deste torneio.

Durante a entrevista ela disse:

“Neymar tem que nos ajudar a vencer. Eu gosto de futebol, do PSG e torço realmente para eles. Ele colocou a Torre Eiffel em azul e vermelho, as cores de Paris e do PSG. Agora, garoto, nós te amamos muito, você terá que levantar e ganhar a Liga dos Campeões”

Saída de Neymar do PSG também foi assunto

Além do pedido, a prefeita também foi indagada sobre a saída do brasileiro do PSG, onde ela também veio a comentar sua possível volta para o Barcelona. Isso porque muitos torcedores do PSG, a comissão técnica e outros envolvidos com o clube, encararam o desfecho como uma “falta de consideração” pelo clube.

Mas a prefeita se vê otimista quanto a permanência e acredita que o jogador poderá ser perdoado, desde que coloque os pés no chão e ajude o time, afinal Paris o recebeu muito bem.

Hidalgo disse que ele deverá enfrentar um período complicado com os torcedores, mas isso poderá ser revertido se ele se esforçar no clube, marcar gols e quem sabe ajudar o PSG a chegar na final da Champions League. A decisão de reconquistar a torcida está em seus pés.

Neymar pisa na bola com o PSG e torcedores se irritam.

Most Popular Topics

Editor Picks