Skip to content

Game of Thrones ao vivo pelo celular: saiba como assistir a estreia pela HBO GO

14 de abril de 2019

Logo após 2 longos anos de espera (ao menos longo para nós fãs), a oitava temporada da série Game of Thrones estreia hoje, às 22 horas. A transmissão ocorrerá em todas as plataformas da HBO. Essa temporada de despedida da saga na TV terá apenas 6 episódios. Mas é possível assistir Game of Thrones ao vivo pelo celular.

Leia diante e descubra como!

Saiba onde e como assistir Game of Thrones ao vivo pelo celular

Para ter como assistir Game of Thrones ao vivo pelo celular você precisa usar um serviço por demanda da HBO chamado HBO Go.

Aqueles que já são assinantes do pacote da HBO na TV a cabo já possuem o serviço disponível. Aqueles que não possuem TV a cabo ou então não tem a HBO como parte da grade de canais, existe a alternativa de baixar o aplicativo da HBO Go no celular. 

Veja abaixo um passo a passo para ver Game of Thrones ao vivo pelo celular:

  • Acesse o Google Play (para usuários do Android) ou a Apple Store (para usuários do iOS);
  • Efetue o download do aplicativo da HBO Go.
  • Assim que o download é realizado, a instalação leva alguns segundos;
  • Faça o seu cadastro no serviço da HBO Go, preenchendo seus dados pessoais;
  • Crie um login e senha;
  • Antes de finalizar o cadastro, será solicitado que você selecione um dos planos disponíveis. Escolha o que for melhor para você e dê um ok.

O custo mensal da HBO Go é de R$34,90. A fim de deixar tudo ainda melhor, a empresa oferece 7 dias totalmente grátis de degustação. Ao final desse prazo, se você preferir, basta solicitar o cancelamento do serviço. Nenhuma cobrança será efetuada.

Horário de Game of Thrones ao vivo

A oitava e última temporada de Game of Thrones conta com somente 6 episódios. A exibição acontece todos os domingos. O primeiro episódio será exibido hoje, 14 de abril e o último no dia 19 de maio.

Leia também:

Uma notícia para lá de acalentadora é que, para esse primeiro episódio, o canal deixará o sinal aberto para todas as operadoras. Contudo, isso só será válido para o primeiro episódio.

Os canais restantes do grupo HBO também exibirão o primeiro episódio de Game of Thrones, porém com alguns minutos de atraso: HBO2 e Cinemax (às 22h03); HBO Plus (às 22h15) e HBO Signature (às 22h30).