Maisa Silva rebate Silvio Santos novamente em programa 0 476

Maisa Silva rebate Silvio Santos novamente em programa 1

Maisa Silva, figurinha carimbada das redes sociais e da emissora SBT, foi mais uma vez convidada para participar do quadro “Jogo dos Pontinhos”, no programa exibido pelo patrão Silvio Santos. Mesmo sendo de casa, Maisa Silva mostrou que não está para brincadeira e resolveu “discutir” com o chefe no meio do programa.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Mesmo sempre à vontade para responder as perguntas mais inusitadas com seu jeito característico, a adolescente realmente lacrou em sua resposta ao ser perguntada por Silvio Santos sobre o que é ser “bicha”.

Empoderada e com uma consciência incrível, Maisa Silva foi categórica em sua resposta para o dono da emissora SBT. “Bom.. Bicha é uma designação muito antiga e inadequada para homossexuais masculinos”. Logo que acabou de falar, Maisa foi muito aplaudida por todos presentes.

Silvio Santos obviamente ficou sem graça e tentou mudar de assunto rapidamente. Lógico que após essa resposta incrível, a internet e todos os seus seguidores foram ao delírio. “Eu amo uma pessoa”, disse um. “Nota mil para a Maisa hoje no programa do SIlvio Santos. Foi perfeita”, disse outro seguidor da adolescente.

Previous ArticleNext Article
Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil.Contato: karinacarneiro@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hit Shallow é plágio e Lady Gaga será processada segundo autor 0 533

lady gaga processada plagio shallow

Ao que parece o hit da última estação, a música Shallow de Lady Gaga não passa de plágio. Pelo menos é o que diz Steve Ronsen, autor da música “Almost”, que vem acusando a cantora sobre a música que chegou a primeira posição em rádios e outros meios de comunicação, após a apresentação em março no Oscar com o cantor Bradley Cooper.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O compositor e musicista garante que Lady Gaga pegou os principais elementos de uma música lançada em 2012. Para Ronsen, Gaga pegou sua melodia de três notas G – A – B (Sol, Lá e Si) e replicou em Shallow. Ele está sendo representado na justiça pelo advogado Mark D. Shirian.

Processo de milhões

O advogado do compositor está pedindo milhões de dólares em restituição. Mas em contrapartida o advogado de Lady Gaga, Orin Snyder, comentou sobre o caso e disse que “Rosen” e seu advogado estão querendo ganhar dinheiro fácil em cima de uma artista de sucesso.

O advogado de Gaga ainda mencionou a coragem e integridade de sua cliente ao se posicionar representando os artistas de sucesso que acabam sempre se envolvendo em acusações desta natureza. E se o processo for confirmado, ela deverá lugar “vigorosamente e vencerá”, termina.

Já como uma justificativa a equipe de Gaga cita que este tipo de melodia de três notas é muito comum e que já foi usada em diversas outras gravações das últimas gerações, inclusive pela música “Dust in The Wind”, datada de 1978 do Kansas.

Porém Mark D. Shirian disse que já forneceu aos advogados de Gaga a alguns dias um relatório oficial de um renomado musicólogo e professor que determinou muitas similaridades rítmicas, harmônicas e melódicas entre as canções.

Confira a música “Almost” e compare com Shallow:

Agora Shallow

Sucesso mundial

A música Shallow, principalmente após a performance no Oscar, foi o primeiro hit a superar “Born This Way”, de 2011 na carreira de Gaga. Esta música acabou ganhando um Globo de Ouro, dois Grammys e um Oscar.

Tom Hardy ajudou a escrever roteiro da sequência de Venom 0 377

roteiro-da-sequência-de-venom

Andy Serkis não foi anexado à sequência de Venom por mais de 24 horas, mas isso não o impediu de entrar no projeto de cabeça. Serkis estava na parada de imprensa TCA de verão da FX para ajudar a promover A Christmas Carol e, naturalmente, os repórteres tinham muitas perguntas para a próxima sequência de Tom Hardy. Não só Serkis revelou o que ele quer fazer com o filme, ele também mencionou que o próprio Hardy tinha uma grande mão na criação do roteiro da sequência de Venom.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:Poster criado por fã mostra Namor em Pantera Negra 2.

O roteiro da sequência de Venom

roteiro-da-sequência-de-venom

“Estou bem nos estágios iniciais, então tenho algumas ideias muito claras sobre a jornada, [e o que] eu gostaria de ver visualmente, e como podemos levar os personagens para outra direção”, explicou ele ( via Gamespot).

“Estou animado para trabalhar com todos os grandes atores envolvidos. É uma franquia fantástica”, disse ele. “Eu estou realmente honrado por ter sido convidado para dirigi-lo. E parece que é uma história muito, mais uma vez, muito contemporânea. E é que eu acho que vai ser, espero, uma peça de história do cinema.”

Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza) foi convidada a voltar para escrever o roteiro da sequência de Venom, e Hardy aparentemente a ajudou a sair.

“Tom estava muito envolvido com a escrita – com [a roteirista] Kelly Marcel – da nova história”, disse Serkis. “Então, é muito centrado em torno de sua tomada.”

Detalhes sobre Venom 2

Embora pouco se saiba sobre o follow-up, espera-se que Woody Harrelson retorne para interpretar Cletus Kasaday / Carnage como o principal antagonista do filme. Apesar de apresentar Venom e Carnage, um serial killer preso dentro de um vírus alienígena, o produtor de Venom, Avi Arad, disse anteriormente que é provável que o filme ainda não seja classificado como R-rated.

As possibilidades sobre o futuro de Venom

“Sabe de uma coisa? Quando você ouve Venom … esqueça Venom. Quando você ouve, Carnage, a única coisa que você pode pensar é R. Mas, se você conhece a história dele, se você realmente conhece os quadrinhos, não há R aqui”. Arad disse ao Collider a respeito do roteiro da sequência de Venom.

“Ele é uma alma torturada. Não é sobre o que ele faz, porque nós nunca temos que mostrar a faca indo daqui para lá, e o sangue está derramando. O que você tem que mostrar é, qual é a motivação? Ele nasceu assim?” , ou é alguém por quem devemos nos sentir, porque se você está conseguindo fazer de um vilão alguém que você pode sentir. “

Most Popular Topics

Editor Picks