Imperador Palpatine retornará em A Ascensão de Skywalker 0 146

Imperador Palpatine retornará em A Ascensão de Skywalker 1

Bem, é oficial. Aquela estranha e assombrosa gargalhada no final do trailer de Star Wars: A Ascensão do Skywalker realmente confirma que o Imperador Palpatine está de volta. E J.J. Abrams não poderia estar mais feliz que a grande revelação não estivesse estragada de antemão.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O retorno do Imperador Palpatine na saga Star Wars

O diretor e co-autor do Episódio IX falou com James Dyer, da Empire Magazine, após o painel em Star Wars Celebration, confirmando que o Imperador Palpatine está de volta para a entrada final na Saga Skywalker.

O fato de que um segredo tão monumental foi mantido pelos fãs não é pouca coisa, especialmente nesta era de spoilers dominando a discussão nas mídias sociais. Mas com o Imperador Palpatine pronto para retornar, os mecanismos de especulação começarão a funcionar.

Leia também:

O próprio ator apareceu no final do trailer, deixando poucas dúvidas sobre seu envolvimento depois que a risada icônica de Palpatine fechou o trailer. McDiarmid, em sua voz grave de Palpatine, simplesmente declarou: “Role de novo”, provocando aplausos da platéia antes que o trailer tocasse novamente.

Não sabemos por que o Lorde Sith retornou, mas provavelmente aprenderemos mais nos meses que antecedem a estréia.

Star Wars: A Ascensão de Skywalker – Episódio IX da saga

Star Wars: A Ascensão de Skywalker vai trazer de volta uma convenção clássica da franquia, fazendo uso do salto de tempo entre os filmes mais uma vez.

Star Wars: Os últimos Jedi foi o único filme da saga a começar momentos após o final do filme anterior.

“O filme não aparece imediatamente após o último filme”, disse Abrams durante o painel da Star Wars Celebration. “Algum tempo se passou. Este filme é uma aventura que o grupo continua juntos. Uma das grandes coisas sobre começar a trabalhar no filme é a dinâmica entre todos os personagens. Eles são incríveis juntos, e é algo que eu estou animado para todos vocês verem. ”

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brie Larson mostra mais uma vez o quanto é uma fã número 1 de Star Wars 0 55

Brie Larson

Brie Larson estreou como Capitã Marvel no início deste ano, consolidando-se como um dos mais excitantes novos heróis do Universo Cinematográfico Marvel e inspirando inúmeros fãs com suas ações. Quando se trata de sua inspiração, a atriz expressa regularmente sua empolgação e entusiasmo pela galáxia muito distante.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Brie Larson e seu entusiasmo por Star Wars

Brie Larson

Esta semana marca a abertura de Star Wars: Galaxy’s Edge na Disneylândia em Anaheim, Califórnia, uma nova atração imersiva para os fãs. A atriz Brie Larson estava presente no evento da noite de abertura para aproveitar as festividades e compartilhou uma foto de si mesma empunhando um sabre de luz enquanto se envolvia no que parece ser um duelo intenso.

View this post on Instagram

The force is strong ya’ll!!!!!! #starwarsgalaxysedge

A post shared by Brie (@brielarson) on

Ela legendou a foto: “A força é forte em todas nós!!!!!!” Os fãs certamente ficarão aliviados em ver a atriz empunhando um sabre de luz azul, confirmando que seus valores estão mais de acordo com os Jedi do que com os Sith.

Brie, Samuel L.Jackson e a experiência com o sabre de luz

Carol Danvers, interpretada por Brie Larson, passou a maior parte do tempo em seu filme de origem com Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson. Isso marcou um dos momentos mais emocionantes da atriz com Star Wars, quando Jackson tocou Mace Windu na trilogia do prequel. No início deste ano, a dupla relembrou a experiência de Jackson trazendo seu sabre de luz da série para o set de Capitã Marvel.

Ao discutir a saga Star Wars com a Entertainment Weekly, Brie Larson confessou: “Eu consegui segurar o sabre de luz dele! Ele trouxe para mim no set em 4 de maio, e eu chorei. Foi tão legal. Eu quero ser uma Jedi”.

O próprio Jackson lembrou a experiência de se juntar à saga Star Wars com Star Wars: The Phantom Menace em 1999 e as formas como isso afetou sua vida.

“Com esse tipo de personagem tornando-se nesse tipo de filme. Isso simplesmente muda o jogo de outra maneira”, Jackson confessou ao discutir sobre Brie Larson fazer o salto para uma enorme franquia.

“Porque eu tinha todo esse tipo de popularidade interessante ou o que quer que fosse, mas quando eu entrei no universo de Star Wars, ele mudou exponencialmente. Você se tornou divino de um jeito meio louco. Eu fiquei mais famoso porque eu era um Jedi, então não importa onde eu fui, fui abordado pelo conselho Jedi de qualquer lugar. “

Último episódio de Game of Thrones (19/05) será exibido na Praça do Povo em Belém do Pará 0 107

último episódio de game of thrones

De acordo com informações, a Fundação Cultural do Pará irá efetuar a transmissão ao vivo do último episódio de Game of Thrones no domingo, dia 19 de maio (19/05) na Praça do Povo em Belém do Pará.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A popular série da HBO chegou ao seu fim e as expectativas para a series finale estão para lá de tensas.

Leia tambémEspectadores reclamam de imagens escuras do episódio de hoje de GOT (28/04).

Último episódio de Game of Thrones:exibição em praça pública de Belém do Pará

último episódio de game of thrones

De acordo com um jornal regional chamado O Liberal, a Fundação Cultural do Pará, aproveitou o ensejo de um momento tão aguardado como esse como uma forma de celebrar a série, que é um verdadeiro fenômeno do universo audiovisual, que despertou a atenção e o interesse de diferentes pessoas em todo o planeta.

Leia tambémDesafio da Arya:terceiro episódio de Game of Thrones inspira brincadeira dos fãs.

Dado que muitas pessoas não tem condições de assinar TV a cabo para ter acesso à HBO ou mesmo efetuar a assinatura do HBO Go e, consequentemente, assistir o último episódio de Game of Thrones, a referida fundação tomou a decisão de proporcionar essa chance para a população como um todo e sobretudo para aqueles que não tem uma situação financeira favorável o bastante para ver por outros meios.

Leia também Batalha de Winterfell:imagens e trailer do próximo episódio de Game of Thrones.

De acordo com O Liberal, a transmissão ocorrerá na Praça do Povo, que nada mais é do que o salão principal do prédio-sede da FCP (antigo Centur), em Belém, capital do estado do Pará. A entrada é totalmente gratuita.

Expectativas e possíveis detalhes do último episódio de Game of Thrones

Como pode-se ver no episódio anterior de GOT, o penúltimo, pode-se ver, resumidamente falando, a execução de Varys por traição à Daenerys; Tyrion tentando ajudar Jaime e dando dicas de como ele e Cersei escaparem; Daenerys destrói a frota de Euron Greyjoy; Daenerys chega com seu exército e consegue destruir a Companhia Dourada e as balistas, com a ação de Drogon; Daenerys deixa King’s Landing sob chamas, matando boa parte das pessoas.

O trailer do último episódio de Game of Thrones não mostra muitos detalhes, apenas exibe Daenerys perfilando sobre as cinzas do local. Por um lado, há quem acredite que ela vá acabar sendo morta e outra pessoa assumir o trono.

De acordo com um suposto roteiro vazado [CUIDADO,SPOILERS] dizem que ela pode ser morta por Jon e ele acabe sendo condenado a ir para a patrulha da noite novamente.

Um conselho composto por Tyrion, Davos e outras pessoas fariam uma votação e Bran seria escolhido como o novo rei de Westeros. Sansa iria governar o norte. Brienne tomaria conta da Guarda Real e Arya iria cair no mundo.

Most Popular Topics

Editor Picks