Skip to content

Morgan pode voltar para The Walking Dead

12 de abril de 2019

Lennie James, que interpreta Morgan de The Walking Dead e que virou a estrela de Fear the Walking Dead, não sabe o futuro do seu personagem, mas ele ainda não espera voltar aos assentamentos da Virgínia, uma vez supervisionados pelo antigo aliado Rick Grimes (Andrew Lincoln).

O retorno de Morgan para The Walking Dead

“Eu não tenho ideia realmente. Ainda é meio cedo e, no momento, não estou procurando a saída, mas tudo pode acontecer na próxima meia hora “, disse James ao Metro quando perguntado se ele ficaria no spinoff em uma potencial sexta temporada.

Leia também:

“Eu estou bem onde estou agora. E eu estou gostando de interagir com os personagens com os quais Morgan pode brincar, e eu estou gostando de explorar Morgan em uma vibe um pouco diferente em um ritmo ligeiramente diferente. Mas eu estaria mentindo se dissesse que não sinto falta do outro programa e não acompanho o programa em si, mas também as pessoas que conheço e amo por lá. ”

O desaparecimento de Rick, desde então, empurrou a série principal seis anos no futuro, mantendo Fear Season Five “significativamente atrás” na linha do tempo. Mas James admitiu que um salto de tão longo tempo é atraente como ator que preencheu o mesmo papel desde 2010.

“Eu acho que depois de seis anos ele gastaria menos tempo usando o bastão para lutar contra as pessoas, e mais tempo usando o bastão para ajudá-lo a andar, porque os joelhos provavelmente teriam ido”, disse James.

“Isso seria muito interessante. Eu acho que foi fantástico o jeito que eles fizeram no show e para os atores de lá. Eu sei que todos eles gostaram e ficaram empolgados com o avanço de seus personagens em seis anos. Com que frequência os atores conseguem fazer isso em um programa de televisão?

O ator Lennie James sobre Fear The Walking Dead

“Eu acho que uma das coisas que eu amo tanto no Fear quanto no The Walking Dead é que você é oferecida como ator para aprender habilidades e operar e exercitar sua arte em lugares estranhos e incomuns, e situações estranhas e incomuns. Você é desafiado de novo e de novo de uma forma que não é necessariamente desafiado em outros programas que duram tanto tempo. ”

Depois de navegar pela polêmica saída da líder de três temporadas Kim Dickens, Madison Clark, ao reiniciar o spinoff, Fear está pronto para uma quinta temporada mais confiante em sua identidade.

“Estou na metade das [filmagens] da quinta temporada e, de uma maneira estranha, essa temporada parece a minha primeira temporada”, disse James.

“Porque a temporada passada foi muito sobre a transição e muito sobre a noção de que o cruzamento de Morgan, havia tantas circunstâncias fora do show que estávamos tentando montar. Esta temporada é muito sobre o show re-encontrar seus pés e ser claro sobre o que é que quer ser.