Star Wars The Mandalorian: Disney revela logo da série 0 188

Star Wars The Mandalorian: Disney revela logo da série 1

Antes de sua grande estreia neste fim de semana na Star Wars Celebration, os fãs receberam uma nova revelação para a primeira série live-action da Lucas Film com o The Mandalorian. A Disney finalmente revelou novos detalhes sobre Star Wars The Mandalorian, que será lançado em seu próximo serviço de streaming.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A série live action Star Wars The Mandalorian

Como parte de sua vitrine para a nova plataforma Disney +, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, revelou que o Mandalorian estará disponível no lançamento do serviço. Eles também revelaram o logotipo oficial de Star Wars The Mandalorian. Você pode ver o logo da nova série Star Wars na imagem abaixo:

Star Wars The Mandalorian logotipo

Mais detalhes sobre a nova série baseada em Star Wars

O produtor da série, Jon Favreau, não revelou muito sobre sua nova série, mas ele prometeu que os fãs mais ortodoxos apreciarão sua abordagem à galáxia muito, muito distante.

“Desde que escrevi a maior parte de [The Mandalorian], escrevi para caber dentro do nosso volume, e tentando manter a escala como o primeiro filme de Star Wars, que era um assunto de orçamento relativamente baixo, embora os efeitos fossem espetacular “, disse Favreau a James Cameron durante uma conversa para o Directors Guild of America.

O novo show também contará com alguns grandes talentos nos bastidores, incluindo um episódio dirigido por Thor: Ragnarok Helmer Taika Waititi. O diretor falou com Slash Film sobre as diferenças entre Marvel e Star Wars.

Leia também:

“Eles sabem que o tom dos primeiros filmes realmente deveria ser respeitado. Isso é o que os fãs gostam e você não pode realmente desrespeitar isso, eu acho que é uma maneira mais agradável de dizer, ‘Não posso colocar muitas piadas em ‘ Há um pouco, definitivamente, meu tom está lá, o diálogo e coisas assim “, explicou ele.

Nós provavelmente aprenderemos muito mais sobre Star Wars The Mandalorian nos próximos dias, enquanto a Lucasfilm finalmente revela novos detalhes sobre a série antecipada.

Disney + (e The Mandalorian) serão lançadas no final deste ano.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brie Larson mostra mais uma vez o quanto é uma fã número 1 de Star Wars 0 55

Brie Larson

Brie Larson estreou como Capitã Marvel no início deste ano, consolidando-se como um dos mais excitantes novos heróis do Universo Cinematográfico Marvel e inspirando inúmeros fãs com suas ações. Quando se trata de sua inspiração, a atriz expressa regularmente sua empolgação e entusiasmo pela galáxia muito distante.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Brie Larson e seu entusiasmo por Star Wars

Brie Larson

Esta semana marca a abertura de Star Wars: Galaxy’s Edge na Disneylândia em Anaheim, Califórnia, uma nova atração imersiva para os fãs. A atriz Brie Larson estava presente no evento da noite de abertura para aproveitar as festividades e compartilhou uma foto de si mesma empunhando um sabre de luz enquanto se envolvia no que parece ser um duelo intenso.

View this post on Instagram

The force is strong ya’ll!!!!!! #starwarsgalaxysedge

A post shared by Brie (@brielarson) on

Ela legendou a foto: “A força é forte em todas nós!!!!!!” Os fãs certamente ficarão aliviados em ver a atriz empunhando um sabre de luz azul, confirmando que seus valores estão mais de acordo com os Jedi do que com os Sith.

Brie, Samuel L.Jackson e a experiência com o sabre de luz

Carol Danvers, interpretada por Brie Larson, passou a maior parte do tempo em seu filme de origem com Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson. Isso marcou um dos momentos mais emocionantes da atriz com Star Wars, quando Jackson tocou Mace Windu na trilogia do prequel. No início deste ano, a dupla relembrou a experiência de Jackson trazendo seu sabre de luz da série para o set de Capitã Marvel.

Ao discutir a saga Star Wars com a Entertainment Weekly, Brie Larson confessou: “Eu consegui segurar o sabre de luz dele! Ele trouxe para mim no set em 4 de maio, e eu chorei. Foi tão legal. Eu quero ser uma Jedi”.

O próprio Jackson lembrou a experiência de se juntar à saga Star Wars com Star Wars: The Phantom Menace em 1999 e as formas como isso afetou sua vida.

“Com esse tipo de personagem tornando-se nesse tipo de filme. Isso simplesmente muda o jogo de outra maneira”, Jackson confessou ao discutir sobre Brie Larson fazer o salto para uma enorme franquia.

“Porque eu tinha todo esse tipo de popularidade interessante ou o que quer que fosse, mas quando eu entrei no universo de Star Wars, ele mudou exponencialmente. Você se tornou divino de um jeito meio louco. Eu fiquei mais famoso porque eu era um Jedi, então não importa onde eu fui, fui abordado pelo conselho Jedi de qualquer lugar. “

Bryce Dallas Howard comenta sob sua participação na direção de Star Wars The Mandalorian 0 76

bryce dallas howard

Uma das mais esperadas novas novidades que chegam às telinhas é o The Mandalorian, a primeira incursão da Disney em uma série Star Wars de ação ao vivo para seu serviço de streaming, o Disney +. MVP MVP Jon Favreau é a força criativa por trás da história de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República, mas seus diretores também trazem muito à tona. Temos o veterano da série Star Wars, Dave Filoni, o colaborador da MCU, Taika Waititi (Thor: Ragnarok), e a diretora da segunda geração de Star Wars, Bryce Dallas Howard, entre outros talentos.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Bryce Dallas Howard na direção de Star Wars The Mandalorian

Ao conversar com Bryce Dallas Howard para o Rocketman, nos cinemas na próxima sexta-feira, 31 de maio, nosso próprio Steve Weintraub teve a chance de saber o que era dirigir um episódio de The Mandalorian.

Como é uma propriedade da Disney e um título de Guerra nas Estrelas, Bryce Dallas Howard estava compreensivelmente comprometida com o sigilo, mas ela falou um pouco sobre como a equipe colaborativa estava por trás dos bastidores e revelou uma tecnologia interessante usada para aumentar a nova experiência de contar histórias.

A entrevista para o Collider

Aqui está um registro de data e hora para o que Bryce Dallas Howard tinha a dizer sobre sua experiência como diretora do The Mandalorian, no vídeo acima:

0:25 – Ter o apoio de Dave Filoni e Jon Favreau durante todo o processo colaborativo
1:00 – Ela confirma que ela dirigiu um episódio
1:10 – Sobre a tecnologia usada na direção do show e como Favreau continua a empurrar o envelope
2:00 – Ela fala sobre filmar em “The Volume”, um dispositivo em que você entra e que o envolve em telas de LED; Dallas Howard compara com o holodeck de Star Trek, embora ela admita que é o “termo errado para isso”.

Most Popular Topics

Editor Picks