Will Smith traz um Gênio divertido para o live action de Aladdin 0 50

Will Smith Aladdin Gênio

O astro de Hollywood Will Smith relutou em interpretar o Gênio no remake live-action de Aladdin, da Disney, como se seguisse os grandes passos do comediante Robin Williams, que dublou o personagem no filme de animação de 1992.

Will Smith e o papel do Gênio no clássico da Disney Aladdin

Will Smith Aladdin Disney

Will Smith, que ganhou fama na série televisiva da década de 1990 “Um Maluco no Pedaço”, acrescentou um toque pessoal – e alguns hip hop e rap – para retratar o enérgico Gênio azul que sai de uma lâmpada em uma caverna.

Leia também:Annabelle 3 vai ser lançado mais cedo este ano!

Falando à Reuters na estreia do filme musical em Londres na quinta-feira, o ator e rapper de 50 anos disse que sua primeira reação sobre assumir o papel foi: “Claro que não, de jeito nenhum”.

Leia também:Novo trailer de remake de Final Fantasy 7 é lançado.

“Robin Williams não deixou muito espaço para melhorar o Gênio. … Então eu olhei para ele e a primeira coisa para mim foi que seria um live action. Eu pensei que poderia ser um pouco diferente ”, disse Will Smith.

“Era quase como se eu pudesse usar a versão extrema da minha personalidade “Maluco no Pedaço” para poder infundir isso nesse personagem selvagem. Eu senti que seria capaz de capturar a nostalgia e, ao mesmo tempo, ser capaz de fazer algo novo”.

O filme segue a trama do filme de 1992, em que o pobre Aladdin se apaixona pela teimosa Princesa Jasmine, mas o diretor Guy Ritchie disse que a história “precisava ser atualizada”.

“Temos meia hora a mais e há apenas uma diferença entre um filme de animação e um live action”, disse ele.

“De alguma forma, você pode ter traços mais amplos nos filmes de animação que você não pode pegar em uma live action. Jasmine era o personagem principal que precisava evoluir e se desenvolver.

Esse personagem é interpretado por “The 33” e “Power Rangers”, a atriz Naomi Scott, que também irá estrelar o próximo remake de “Charlie’s Angels”.

“(Jasmine) encontra sua voz e ela passa por uma jornada para encontrá-lo. … Eu quero que garotinhas vejam isso ”, ela disse.

O ator de Aladdin

O novato Mena Massoud, que estrelou a série “Tom Clancy’s Jack Ryan” do ano passado, faz o papel principal no filme. Os membros do elenco disseram que animais de todos os tipos e cerca de mil figurantes estavam envolvidos no espetáculo musical, que apresenta músicas originais do filme de animação, bem como novas músicas.

“Aladdin” é o mais recente remake de live-action da Disney, que revisitou antigos filmes de animação como “The Jungle Book” e “Dumbo” e lançará uma nova versão do sucesso de bilheteria “O Rei Leão” neste verão. .

Fonte:Reuters.

 

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desafio da Arya: terceiro episódio de Game of Thrones inspira brincadeira dos fãs 0 82

desafio da arya stark batalha

Game of Thrones teve alguns grandes momentos, mas poucos deixaram os fãs falando tanto quanto as ações épicas de Arya Stark na massiva Batalha de Winterfell do episódio. Com o Rei da Noite e seu exército descendo sobre Winterfell com literalmente tudo em jogo, foi Arya quem saiu do nada para dar um golpe decisivo. Isso inspirou uma brincadeira chamada “Desafio da Arya”.

A morte do Rei da Noite e a inspiração do “desafio da Arya”

Esse golpe decisivo é algo que os fãs simplesmente não conseguem superar. Veja, depois de um encontro com Melisandre, onde a Sacerdotisa Vermelha lembrou a Arya sobre uma profecia, ela lhe disse uma vez há muito tempo:

Leia também:Espectadores reclamam das imagens escuras do episódio de hoje de GOT (28/04).

“Eu vejo uma escuridão em você, e nessa escuridão os olhos me encarando: olhos castanhos, azuis olhos, olhos verdes. Olhos que você fecha para sempre” – Arya percebeu que os “olhos azuis” da profecia poderiam muito bem ser os do Rei da Noite.

Leia também: Emilia Clarke finge ser Jon Snow e o resultado é hilário.

Ela corre e nós não a vemos novamente até que o Rei da Noite esteja se preparando para pegar sua arma para matar Bran. Arya pula do nada, e enquanto o Rei da Noite parece impedi-la, sua mão em sua garganta, as coisas não funcionam bem assim. Arya derruba sua lâmina, pega na mão oposta e a leva direto para o Rei da Noite, acabando com ele.

Desafio da Arya adaga rei da noite

Esse truque legal com a arma? Os fãs não se cansam e isso gera o maior “desafio” da Internet: o “Desafio da Arya”. Os fãs pegaram as mídias sociais para postar vídeos de si mesmos imitando os movimentos épicos de Arya e, temos que admitir, alguns deles são bem espertos.

Os fãs de Game of Thrones e o “Desafio da Arya”

Veja adiante alguns fãs de Game of Thrones tentando realizar o “Desafio da Arya”:

E você? Já pensou em fazer o desafio? Conte-nos e mostre-nos nos comentários!

 

Michonne: Décima temporada de TWD analisará o legado da personagem 0 92

Michonne Danai Gurira TWD

Antes de mais nada, The Walking Dead logo perderá a protagonista Danai Gurira, mas Michonne deixará para trás um legado de liderança quando Gurira sair na décima temporada de The Walking Dead.

Michonne e seu legado em TWD

“Nós amamos Danai. Estamos tão felizes por ela e pelo momento incrível em sua vida e carreira que ela está tendo, tanto em termos de escrita quanto de atuação ”, disse a roteirista do The Walking Dead Angela Kang. Além disso, ela cita os papéis de Gurira em sucessos como Pantera Negra e Vingadores: Ultimato.

Leia também:Morgan pode voltar para The Walking Dead.

“Esperamos mostrar aos fãs com muitas histórias muito legais para Michonne. Nós vimos seu personagem passar por uma evolução neste ano. Outrossim, queremos continuar a refletir sobre as formas de lidar com a liderança neste mundo. Que legado ela deixará para os outros líderes e para sua família?”.

Leia também: Morte de personagens LGBT em The Walking Dead: produtora da série responde reclamações sobre morte de personagens.

“Michonne começou como um indivíduo isolado. Ela se tornou alguém que teve um impacto gigantesco nas outras pessoas na história do Walking Dead. Essa é uma história que continuamos a construir enquanto falamos. Estou muito feliz por continuar a trabalhar com Danai no próximo ano, porque ela tem sido uma parte incrível do show e uma rocha para o nosso grupo. ”

O papel de Danai Gurira na décima temporada de TWD

Kang prometeu que Gurira e sua personagem ainda desempenham uma parte significativa da 10ª temporada, apesar de seu papel reduzido.

“Nós sabíamos que ela teria um papel reduzido na próxima temporada. Estamos felizes em contar uma boa história com ela para a 10ª temporada”disse Kang ao Deadline.

Michonne Danai Gurira TWD

“Eu também estou muito feliz com toda a atenção que ela recebeu pelo trabalho que fez no programa este ano. Danai não é apenas uma incrível atleta e guerreira no programa. Também é uma atriz dramática incrível na minha opinião. ”

Também está a caminho “outro desses gigantescos episódios de Michonne, com os quais estou muito empolgada”, brincou Kang. Ela apontou para o 914, “Scars”, dirigido por Michonne. Ademais, este último explorou o trauma comum de Michonne e Daryl (Norman Reedus) por um encontro com um velho amigo que se transformou em inimigo.

Assim como o astro de Rick Grimes, Andrew Lincoln, que foi a primeira estrela do programa de TV a se retirar em favor de um lugar no próximo filme da franquia, Gurira deve fazer a transição para o cinema.

Especulação aponta para Michonne de alguma forma pegando a palavra Rick está vivo. Ele não explodiu em pedaços, como tem sido acreditado. Ela embarcará em uma jornada para se reunir com o pai de seus filhos, reunindo o clã Grimes novamente.

Most Popular Topics

Editor Picks