Skip to content

Will Smith traz um Gênio divertido para o live action de Aladdin

9 de maio de 2019
Will Smith Aladdin Gênio

O astro de Hollywood Will Smith relutou em interpretar o Gênio no remake live-action de Aladdin, da Disney, como se seguisse os grandes passos do comediante Robin Williams, que dublou o personagem no filme de animação de 1992.

Will Smith e o papel do Gênio no clássico da Disney Aladdin

Will Smith Aladdin Disney

Will Smith, que ganhou fama na série televisiva da década de 1990 “Um Maluco no Pedaço”, acrescentou um toque pessoal – e alguns hip hop e rap – para retratar o enérgico Gênio azul que sai de uma lâmpada em uma caverna.

Leia também:Annabelle 3 vai ser lançado mais cedo este ano!

Falando à Reuters na estreia do filme musical em Londres na quinta-feira, o ator e rapper de 50 anos disse que sua primeira reação sobre assumir o papel foi: “Claro que não, de jeito nenhum”.

Leia também:Novo trailer de remake de Final Fantasy 7 é lançado.

“Robin Williams não deixou muito espaço para melhorar o Gênio. … Então eu olhei para ele e a primeira coisa para mim foi que seria um live action. Eu pensei que poderia ser um pouco diferente ”, disse Will Smith.

“Era quase como se eu pudesse usar a versão extrema da minha personalidade “Maluco no Pedaço” para poder infundir isso nesse personagem selvagem. Eu senti que seria capaz de capturar a nostalgia e, ao mesmo tempo, ser capaz de fazer algo novo”.

O filme segue a trama do filme de 1992, em que o pobre Aladdin se apaixona pela teimosa Princesa Jasmine, mas o diretor Guy Ritchie disse que a história “precisava ser atualizada”.

“Temos meia hora a mais e há apenas uma diferença entre um filme de animação e um live action”, disse ele.

“De alguma forma, você pode ter traços mais amplos nos filmes de animação que você não pode pegar em uma live action. Jasmine era o personagem principal que precisava evoluir e se desenvolver.

Esse personagem é interpretado por “The 33” e “Power Rangers”, a atriz Naomi Scott, que também irá estrelar o próximo remake de “Charlie’s Angels”.

“(Jasmine) encontra sua voz e ela passa por uma jornada para encontrá-lo. … Eu quero que garotinhas vejam isso ”, ela disse.

O ator de Aladdin

O novato Mena Massoud, que estrelou a série “Tom Clancy’s Jack Ryan” do ano passado, faz o papel principal no filme. Os membros do elenco disseram que animais de todos os tipos e cerca de mil figurantes estavam envolvidos no espetáculo musical, que apresenta músicas originais do filme de animação, bem como novas músicas.

“Aladdin” é o mais recente remake de live-action da Disney, que revisitou antigos filmes de animação como “The Jungle Book” e “Dumbo” e lançará uma nova versão do sucesso de bilheteria “O Rei Leão” neste verão. .

Fonte:Reuters.