Will Smith traz um Gênio divertido para o live action de Aladdin 0 337

Will Smith Aladdin Gênio

O astro de Hollywood Will Smith relutou em interpretar o Gênio no remake live-action de Aladdin, da Disney, como se seguisse os grandes passos do comediante Robin Williams, que dublou o personagem no filme de animação de 1992.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Will Smith e o papel do Gênio no clássico da Disney Aladdin

Will Smith Aladdin Disney

Will Smith, que ganhou fama na série televisiva da década de 1990 “Um Maluco no Pedaço”, acrescentou um toque pessoal – e alguns hip hop e rap – para retratar o enérgico Gênio azul que sai de uma lâmpada em uma caverna.

Leia também:Annabelle 3 vai ser lançado mais cedo este ano!

Falando à Reuters na estreia do filme musical em Londres na quinta-feira, o ator e rapper de 50 anos disse que sua primeira reação sobre assumir o papel foi: “Claro que não, de jeito nenhum”.

Leia também:Novo trailer de remake de Final Fantasy 7 é lançado.

“Robin Williams não deixou muito espaço para melhorar o Gênio. … Então eu olhei para ele e a primeira coisa para mim foi que seria um live action. Eu pensei que poderia ser um pouco diferente ”, disse Will Smith.

“Era quase como se eu pudesse usar a versão extrema da minha personalidade “Maluco no Pedaço” para poder infundir isso nesse personagem selvagem. Eu senti que seria capaz de capturar a nostalgia e, ao mesmo tempo, ser capaz de fazer algo novo”.

O filme segue a trama do filme de 1992, em que o pobre Aladdin se apaixona pela teimosa Princesa Jasmine, mas o diretor Guy Ritchie disse que a história “precisava ser atualizada”.

“Temos meia hora a mais e há apenas uma diferença entre um filme de animação e um live action”, disse ele.

“De alguma forma, você pode ter traços mais amplos nos filmes de animação que você não pode pegar em uma live action. Jasmine era o personagem principal que precisava evoluir e se desenvolver.

Esse personagem é interpretado por “The 33” e “Power Rangers”, a atriz Naomi Scott, que também irá estrelar o próximo remake de “Charlie’s Angels”.

“(Jasmine) encontra sua voz e ela passa por uma jornada para encontrá-lo. … Eu quero que garotinhas vejam isso ”, ela disse.

O ator de Aladdin

O novato Mena Massoud, que estrelou a série “Tom Clancy’s Jack Ryan” do ano passado, faz o papel principal no filme. Os membros do elenco disseram que animais de todos os tipos e cerca de mil figurantes estavam envolvidos no espetáculo musical, que apresenta músicas originais do filme de animação, bem como novas músicas.

“Aladdin” é o mais recente remake de live-action da Disney, que revisitou antigos filmes de animação como “The Jungle Book” e “Dumbo” e lançará uma nova versão do sucesso de bilheteria “O Rei Leão” neste verão. .

Fonte:Reuters.

 

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Poster criado por fã mostra Namor em Pantera Negra 2 0 133

Poster criado por fã mostra Namor em Pantera Negra 2 2

Quando Kevin Feige e Marvel Studios revelaram a lista completa da Fase 4 do MCU no Hall H em San Diego Comic-Con no mês passado, os fãs podem ter ficado um pouco desapontados em não ouvir a sequência do Black Panther listada entre os 10 projetos que chegam próximos dois anos.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

No entanto, Feige confirmou brevemente no final do painel que Black Panther 2 estava de fato em andamento, então podemos pelo menos ficar descansados ​​sabendo que está a caminho em algum momento.

E, claro, agora que a sequência dos Panteras Negras foi oficialmente confirmada, os fãs em todos os lugares estão olhando para um dos ovos de Páscoa mais comentados em Vingadores: Ultimato, imaginando se Namor, o submarino, está prestes a ser introduzido no MCU.

Quando Okoye disse à Viúva Negra uma “perturbação” no Oceano Atlântico que ela iria deixar sozinha, todos imediatamente acreditaram que ela estava falando sobre Namor e seu reino subaquático. Só faz sentido que o general wakandano seja o único a provocar Namor quando você pensa sobre a antiga rivalidade que ele tem com o Pantera Negra.

Então, o próximo passo lógico seria apresentá-lo em Black Panther 2, certo?

Bem, essa é certamente a ideia por trás deste incrível cartaz de fãs do renomado artista BossLogic. É um simples cartaz promocional, mas a idéia dele para a sequência do Pantera Negra coloca o rei de Wakanda contra o rei da Atlântida. Confira:

Primeiro de tudo, Black Panther: Two Kings é um ótimo título para algo assim. Não só cria uma ameaça para T’Challa que rivaliza com seu poder, mas também joga com a nomenclatura geral de sequências. É difícil não amar isso.

Para provocar Namor, as palavras do cartaz são colocadas sobre a água ondulante, introduzindo a ameaça oceânica. Levando as coisas ainda mais longe, a BossLogic estendeu a parte de baixo do “K” no subtítulo para se tornar o tridente de Namor.

Se a Marvel vai apresentar Namor, faz muito mais sentido tê-lo primeiro como personagem secundário ou vilão em uma franquia já estabelecida como Black Panther. Aquaman ainda está fresco na mente de todos, e poderia parecer incrivelmente similar se ele fosse imediatamente apresentado em seu próprio filme.

Fonte:Comic Book

Vários estúdios mostram interesse em fazer um filme de The Walking Dead 0 133

Vários estúdios mostram interesse em fazer um filme de The Walking Dead 3

A Universal pode ter acabado de tentar obter os direitos de fazer um longa-metragem da série de terror da AMC, The Walking Dead, mas era possível que alguém mais pudesse ter feito isso – e a rede aparentemente recebeu ofertas de vários pretendentes.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A proposta para fazer um filme baseado em The Walking Dead

O presidente e diretor executivo da AMC, Josh Sapan, disse isso durante uma teleconferência, embora tenha recusado nomear estúdios específicos interessados ​​em distribuir o filme, que é o primeiro de uma trilogia planejada centrada na história de Rick Grimes.

Grimes, o protagonista central da série de TV para as nove primeiras temporadas, foi escrito no meio do ano passado. Enquanto os personagens do universo supõem que ele está morto, ele foi de fato levado por um misterioso helicóptero.

A ideia geral parece ser que a ausência de Rick na série de TV dará à estrela Andrew Lincoln mais tempo com sua família e mais flexibilidade para assumir outros projetos, mas os longas-metragens continuarão a história de Rick e provavelmente o levarão de volta a Alexandria. e sua filha, Judith.

A primeira temporada da série centrou-se na busca de Rick por sua família – seu filho Carl e sua esposa grávida, Lori – e enquanto ambos os personagens já foram mortos, Rick ainda tem Judith para voltar.

Os filmes receberão um lançamento nos cinemas pela Universal, que foi uma surpresa para muitos fãs que esperavam que eles fossem filmes de TV. No início desta semana, o chefe de programação da AMC admitiu que eles não foram necessariamente planejados para a liberação teatral na concepção.

“É um grande sonho ter um programa de TV atual que ainda está no ar para ter uma encarnação de longa-metragem. Isso não acontece com muita frequência ”, reconheceu David Madden.

TheWrap, que havia relatado anteriormente os comentários de Madden, também estavam ouvindo a ligação hoje. Eles observaram que Sapan se recusou a divulgar potenciais licitantes para o cinema dizendo que era uma informação privilegiada, embora, considerando o sucesso de The Walking Dead na Netflix e o cortejo agressivo das propriedades dos quadrinhos, parece provável que eles fossem um dos proponentes.

Most Popular Topics

Editor Picks