Chris Hemsworth e Tom Holland promovem seus novos filmes 0 561

Chris Hemsworth e Tom Holland

Vingadores:Ultimato ainda pode estar nos cinemas, mas grande parte do elenco do filme já está promovendo seus últimos projetos. Chris Hemsworth e Tom Holland estão, respectivamente, em Homens de Preto:Internacional e Homem Aranha:Longe de Casa. Os dois atores estão atualmente em suas turnês de imprensa para seus respectivos filmes, e eles se encontraram em Bali para uma pequena promoção cruzada hilariante.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Chris Hemsworth e Tom Holland promovendo seus novos filmes

“Conte-me sobre o Homem-Aranha. Por que Thor não estava nessa? ”, Perguntou Hemsworth depois de chamar a Holanda de brincadeira,” Tom Hiddleston “.

“Bem, você sabe, foi realmente para os Vingadores de frente neste filme”, Holland brincou. “Você sabe, é tudo sobre quem vai subir e tomar o lugar de RDJ.”

Hemsworth zomba antes de dizer: “É por isso que perguntei. Onde estava Thor?

Os atores também discutem “Fat Thor” e Hemsworth chama sua tentativa de Oscar, dizendo que ele recebeu o prêmio “na bolsa”.

Hemsworth também perguntou a Holland seu ator favorito, e Holland disse Liam Hemsworth. Chris tentou fazer com que Holland dissesse seu próprio nome, mas a Holanda continuou citando mais Hemsworths. Chris também disse Men in Black: International já é considerado o melhor filme de todos os tempos. Basicamente, esta é a mais adorável promoção cruzada na história da promoção cruzada.

Hemsworth também compartilhou os vídeos para o Instagram dele:

Atualmente você pode ver Chris Hemsworth e Tom Holland em Vingadores: Ultimato, que também conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Josh Brolin, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Brie Larson , Danai Gurira, Paul Rudd, Karen Gillan, Mark Ruffalo, Don Cheadle, Tessa Thompson e Bradley Cooper

Homem de Preto: International chega aos cinemas em 14 de junho e Homem de Aranha:Longe de Casa em 2 de julho.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anitta e Pedro Calais do Lagum devem fazer parceria para 2020 0 193

pedro lagum anitta parceria musical

Anitta já está com seus planos para 2020 a todo vapor. Mas pouco se sabe sobre esses segredos da cantora. Porém hoje foi divulgado que uma das primeiras ações em parceria para o próximo ano, será com Pedro Calais, o vocalista da banda Lagum.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A parceria musical entre eles deve ser já no primeiro trimestre de 2020. Ele está em bastante evidência nas últimas semanas, pois acabou sendo apresentado como o novo namorado da atriz Giullia Buscacio, que interpreta a personagem Isabel, na novela “Éramos Seis” da Rede Globo.

Parcerias de sucesso

Anitta está realizando diversas parcerias de sucesso nos últimos meses. A última foi com MC Cabelinho no single “Até o Céu”. Antes disso teve Vitão com a música “Complicado” e também com a música “Some que ele vem atrás” em parceria com a cantora sertaneja, Marília Mendonça.

Sucesso entre os adolescentes desta época, Lagum deve ter uma visibilidade ainda maior quando a parceria com Pedro Calais se concretizar.

Ainda não foi divulgado nenhum detalhe se haverá clipe e outros projetos visuais além da música, mas este será um dos primeiros objetivos dos músicos após o período de férias de fim de ano.

Roberto Carlos em Jerusalém 3D estreia na próxima sexta-feira.

Thiago Lacerda é retido pela polícia do Rio por porte de drogas 0 161

thiago lacerda preso porte maconha

Na madrugada desta sexta-feira (20/12), o ator Thiago Lacerda, foi retido pela polícia em uma blitz que ocorreu na Zona Sul do Rio, mais precisamente no Leblon. Thiago estava em posse de droga.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Os agentes que faziam a patrulha na região pararam o carro do ator na blitz e o mesmo foi levado para uma perícia na 14ª DP do município.

A DP do Leblon informou que o ator Thiago Lacerda foi conduzido por estar portando pequena quantidade de maconha. O ator foi encaminhado para o IML para fazer o exame toxicológico e a droga foi encaminhada para o ICCE.

Atividades do Tesouro Municipal no Rio é Bloqueada e servidores ficam sem 13º.

O caso foi caracterizado como porte de entorpecente, que por ser em pouca quantidade é registrado como para consumo próprio. A ação foi encaminhada para o Juizado Especial Criminal.

Assessoria de Thiago

A assessoria de imprensa de Thiago Lacerda por outro lado, fez um publicação onde diz que o ator não estava com nada. Houve uma afirmação por parte dela em “nada foi constatado”. No texto eles citam que o ator foi retido ontem pela polícia do Rio com suspeita de esta consumindo maconha. O mesmo foi liberado pelo delegado no mesmo dia.

Most Popular Topics

Editor Picks