Chris Hemsworth e Tom Holland promovem seus novos filmes 0 74

Chris Hemsworth e Tom Holland

Vingadores:Ultimato ainda pode estar nos cinemas, mas grande parte do elenco do filme já está promovendo seus últimos projetos. Chris Hemsworth e Tom Holland estão, respectivamente, em Homens de Preto:Internacional e Homem Aranha:Longe de Casa. Os dois atores estão atualmente em suas turnês de imprensa para seus respectivos filmes, e eles se encontraram em Bali para uma pequena promoção cruzada hilariante.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Chris Hemsworth e Tom Holland promovendo seus novos filmes

“Conte-me sobre o Homem-Aranha. Por que Thor não estava nessa? ”, Perguntou Hemsworth depois de chamar a Holanda de brincadeira,” Tom Hiddleston “.

“Bem, você sabe, foi realmente para os Vingadores de frente neste filme”, Holland brincou. “Você sabe, é tudo sobre quem vai subir e tomar o lugar de RDJ.”

Hemsworth zomba antes de dizer: “É por isso que perguntei. Onde estava Thor?

Os atores também discutem “Fat Thor” e Hemsworth chama sua tentativa de Oscar, dizendo que ele recebeu o prêmio “na bolsa”.

Hemsworth também perguntou a Holland seu ator favorito, e Holland disse Liam Hemsworth. Chris tentou fazer com que Holland dissesse seu próprio nome, mas a Holanda continuou citando mais Hemsworths. Chris também disse Men in Black: International já é considerado o melhor filme de todos os tempos. Basicamente, esta é a mais adorável promoção cruzada na história da promoção cruzada.

Hemsworth também compartilhou os vídeos para o Instagram dele:

Atualmente você pode ver Chris Hemsworth e Tom Holland em Vingadores: Ultimato, que também conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Josh Brolin, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Brie Larson , Danai Gurira, Paul Rudd, Karen Gillan, Mark Ruffalo, Don Cheadle, Tessa Thompson e Bradley Cooper

Homem de Preto: International chega aos cinemas em 14 de junho e Homem de Aranha:Longe de Casa em 2 de julho.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Governador pede à 3 grandes companhias para filmar em Connecticut depois das preocupações com a legislação anti aborto na Geórgia 0 60

legislação anti aborto na geórgia

O governador de Connecticut, Ned Lamont, está pressionando para que a Disney, a Netflix e a AMC cheguem ao estado depois que os gigantes da mídia expressaram reservas sobre a legislação anti aborto na Geórgia, informou Hartford Courant, de Connecticut.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

A legislação anti aborto na Geórgia e o protesto das empresas de entretenimento

Lamont e a tenente Susan Bysiewicz escreveram cartas para Bob Iger, CEO da Disney, Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix, e Josh Sapan, presidente e CEO da AMC, conclamando as três empresas a considerarem a crescente indústria de mídia de Connecticut como o futuro local de suas produções de alto nível. que incluem os filmes The Walking Dead e Marvel Studios.

“Aplaudimos a recente condenação da Disney à nova legislação anti aborto na Geórgia e em outros estados para restringir severamente os direitos reprodutivos das mulheres”, diz a carta endereçada a Iger.

“Nós sinceramente concordamos e apoiamos sua posição, e sabemos que isso questiona a viabilidade de fazer negócios nesses estados. Nós pedimos que você considere Connecticut. ”

Iger disse à Reuters que o estúdio – que já produziu os três principais filmes de 2019 até agora – acharia “muito difícil” continuar filmando na Geórgia caso o estado entrasse em vigor uma nova legislação anti aborto na Geórgia, que proibiria a medida mesmo um batimento cardíaco fetal ser detectado.

“Eu acho que muitas pessoas que trabalham para nós não vão querer trabalhar lá, e teremos que atender seus desejos a esse respeito”, disse Iger. “Agora, estamos assistindo com muito cuidado.”

A importância das filmagens

As mais recentes bilheterias da Marvel – Black Panther, Captain Marvel e os dois maiores bilheterias de videogames, Avengers: Infinity War e Avengers: Endgame – filmaram na Geórgia.

“Os Estados que estão adotando uma legislação anti aborto estão causando ondas de choque em todo o país, inclusive na comunidade empresarial, e com razão”, escreveu Lamont em um comunicado.

“Aqui em Connecticut, estou particularmente orgulhoso de que o apoio para proteger a capacidade das mulheres de tomar decisões informadas sobre sua saúde e seus corpos não é apenas forte, mas também é bipartidário. Continuaremos a fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para proteger os direitos de saúde das mulheres e nos solidarizarmos com as empresas que sentem o mesmo. ”

O impacto da decisão de não filmagem na Geórgia, por parte das produtoras

A Disney já produziu filmes de longa metragem Old Dogs, College Road Trip e Confessions of a Shopaholic em Connecticut, que também serve como sede da ESPN, de propriedade da Disney.

A carta também promete que a Netflix teria valor em se mudar para Connecticut: de acordo com a carta, a NBCUniversal, a CBS Sports, a Blue Sky Studios e a ITV America transformaram o estado em casa, levando à criação de mais de 2.000 empregos e US $ 843 milhões. créditos fiscais que galvanizaram US $ 2,8 bilhões em gastos no estado.

“Temos muitas mulheres trabalhando em produções na Geórgia, cujos direitos, juntamente com milhões de outros, serão severamente restringidos por esta legislação anti aborto na Geórgia”, disse Sarandos em um comunicado, prometendo que a Netflix “repensaria todo seu investimento na Geórgia”.

A AMC Networks há muito tempo tornou a Geórgia a sede da série The Walking Dead, que agora filma sua décima temporada no estado, mas mantém uma posição semelhante: em um comunicado divulgado em 30 de maio, a AMC disse que iria “reavaliar” sua atividade na Geórgia. “Legislação altamente restritiva” entra em vigor.

“Projetos semelhantes – alguns ainda mais restritivos – passaram em vários estados e foram desafiados”, diz o comunicado. “Esta é provavelmente uma luta longa e complicada e estamos assistindo tudo muito de perto.”

O ex-astro do Walking Dead, Tom Payne, disse que a emissora deve considerar deixar a Geórgia se a lei entrar em vigor, admitindo que a AMC terá uma “decisão difícil” a ser tomada.

A rede em abril oficializou em luz verde sua terceira série Walking Dead, um spinoff para começar a produção na Virgínia neste verão. O primeiro spinoff da franquia, Fear the Walking Dead, atualmente é exibido no Texas.

Para a AMC, Lamont e Bysiewicz se orgulhavam dos “incentivos fiscais à produção nacionalmente competitivos” de Connecticut, que, segundo eles, são “ideais para empresas como a AMC que estão produzindo conteúdo de televisão”.

 

 

Neymar publica foto de tornozelo lesionado no instagram, Veja 0 83

neymar instagram tornozelo

O jogador Neymar teve uma grave lesão no amistoso desta quarta-feira, diante da seleção do Qatar, em Brasília. O Atleta acabou sofrendo uma grave lesão no tornozelo direito, ainda nos primeiros minutos da partida, realizada no estádio Mané Garrincha.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Em sua rede social Instagram, Neymar publicou na tarde de hoje (06) uma foto mostrando com detalhes seu tornozelo direito, que apresentou bastante inchado. Junto da foto, o jogador da seleção e do PSG também escreveu a mensagem: “Depois da tempestade, vem a calmaria…”

Neymar teve confirmada lesão de rompimento dos ligamentos do tornozelo, e está fora da disputa da Copa América, realizada no Brasil.

O jogador Neymar vem enfrentando grandes problemas nos últimos dias, depois que foi acusado de estupro por Najila Trindade, de agressão e estupro em Paris.

Confira todas as conversas de Neymar com a mulher que está lhe acusando de estupro

Jornal Nacional reproduz mensagens de Neymar no whatsapp em caso polêmico

Most Popular Topics

Editor Picks