O reality show Big Brother Brasil (BBB) terá a sua 19ª edição exibida em 2019 0 168

O reality show Big Brother Brasil (BBB) terá a sua 19ª edição exibida em 2019 3

O reality show Big Brother Brasil, exibido pela Rede Globo, terá a sua 19ª versão nesse ano de 2019. Já se foram 20 anos de exibição do programa na emissora, transformando-se em uma tradição anual.

Com a direção de Boninho no programa, as expectativas dos telespectadores são sempre altas. Todos querem conhecer os novos participantes da casa mais vigiada do Brasil, bem como os desafios a serem enfrentados por eles, e o valor do prêmio final.

Decoração da casa do BBB

O diretor Boninho, afirmou que esse ano, a inspiração da decoração foi o rei do pop, Michael Jackson, e que é sempre um desafio decorar a mesma casa 19 vezes. O prêmio continua a ser de 1,5 milhão de reais, para o participante que conseguir chegar até o final.

O apresentador Tiago Leifert, continua comandando o programa esse ano, com todo o seu carisma e feeling com os participantes. Boninho deu a entender em uma publicação no Twitter, que possivelmente esse Big Brother contará com a participação de ex-integrantes do programa.

Ana Clara (BBB 18), Fernanda Keulla e Vivian Amorim, estão sendo cotadas para participar de alguma forma da nova edição. A 19ª apresentação do programa, vai ao ar no dia 15 de janeiro.

Os possíveis nomes dos participantes do novo BBB, divulgados por Boninho, são: Diogo, Denise, Dalva, Daniel, Deodato, Diego, Dias ou Diana, sendo um deles, os novos integrantes da nave louca do reality.

Da capital de Santa Catarina, Boninho disse haverem dois participantes, e um deles tem a idade de 32 anos, e é super descolado. Enquanto isso, os fãs e telespectadores do programa, aguardam ansiosos pela divulgação de todos os participantes do reality show.

História do BBB

O BBB teve a sua primeira edição no ar, em 29 de janeiro de 2002, e a segunda temporada do reality, exibida no mesmo ano. Somente a partir da terceira edição, é que o programa passou a ser anual, começando em janeiro e terminando em março, ou final de abril.

A casa é totalmente cenográfica, e decorada por temas variados inéditos. Em toda parte dela, há câmeras que vigiam os participantes 24 horas por dia. Eles ficam confinados, e não têm nenhum contato com o mundo exterior, nem mesmo com os próprios parentes.

A qualquer momento, os participantes podem desistir de entrar no reality, ou sair do programa. A cada semana, dois ou três dos integrantes são indicados pelos outros companheiros, e pelo líder da casa, para o chamado paredão. A partir do voto do público, um deles é eliminado.

Quem conseguir voltar de todos os paredões, ou não ir para nenhum deles, chega à final, com mais dois integrantes, onde o público escolherá também, qual deles ganhará o prêmio de 1,5 milhão de reais.

Os telespectadores podem acompanhar o reality na TV aberta, ou na TV a cabo, no dia-a-dia dos integrantes da casa, com exclusividade para os assinantes do canal fechado. 

Previous ArticleNext Article
Formada em Comunicação Social - Jornalismo. Já teve passagem pela Câmara dos Deputados, atuando como assessora de imprensa e produzindo matérias jornalísticas sobre política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Data de lançamento do PS5 supostamente confirmada para 2020 0 129

data de lançamento do PS5 console video game

A AMD – empresa que fornece o chip gráfico do PS5, e que trabalha intimamente com a Sony no console PlayStation da próxima geração – aparentemente confirmou que a data de lançamento do PS5 para 2020, o que está de acordo com vazamentos anteriores, rumores e relatórios que sugeriram um lançamento de 2020 por algum tempo agora.

Mais especificamente, a empresa de semicondutores da Califórnia aparentemente deixou a data de lançamento do PS5 escapar  durante sua recente chamada financeira do primeiro trimestre de 2019.

A confirmação da data de lançamento do PS5

data de lançamento do PS5 console video game

Ainda mais especificamente, durante a chamada, a presidente da AMD, Lisa Su, observou que a empresa está satisfeita com a parceria com a Sony no trabalho de seu novo sistema. Ao falar sobre isso, Su observou que espera que seu negócio semi-personalizado caia consideravelmente em 2019, mas depois se recupere substancialmente em 2020.

Leia também:Desafio da Arya: terceiro episódio de Game of Thrones inspira brincadeira de fãs.

O presidente da AMD observa que isso não é uma referência a nenhuma empresa específica, mas é bastante É óbvio que ela está falando sobre o PlayStation. Quero dizer, por que mais os negócios semi-customizados da AMD cresceriam em 2020?

Leia também:SBT de Sílvio Santos será peça chave para reforma da Previdência.

“Estamos muito satisfeitos com nossa parceria e expandindo uma parceria com a Sony em seus consoles da próxima geração”, disse Su durante a chamada: “Como vemos o negócio semi-personalizado neste momento, ainda acreditamos que ele cairá substancialmente em 2019. Vamos chamá-lo, aproximadamente 20% mais.

Leia também: Star Wars The Mandalorian: Disney revela logo da série.

“E então, quando entramos em 2020, sem falar sobre nenhum cliente específico, acreditamos que o semi-custom retornará a um negócio de crescimento para nós em 2020 e além.”

A parceria da AMD e da Sony

Para aqueles que o perderam: a AMD já confirmou que irá fornecer o silício Zen 2 e AMD Navi para a Sony para o propósito da data de lançamento do PS5, ou qualquer que seja o sistema que venha a ser chamado. E isso não foi muito surpreendente, dada a parceria que os dois fizeram com o PS4.

No momento, não sabemos se a AMD estará trabalhando com a Microsoft no próximo Xbox, mas presumivelmente isso acontecerá. Além disso, espera-se que a AMD também esteja trabalhando com o Google no Stadia, que deve lançar ainda este ano.

 

Desafio da Arya: terceiro episódio de Game of Thrones inspira brincadeira dos fãs 0 104

desafio da arya stark batalha

Game of Thrones teve alguns grandes momentos, mas poucos deixaram os fãs falando tanto quanto as ações épicas de Arya Stark na massiva Batalha de Winterfell do episódio. Com o Rei da Noite e seu exército descendo sobre Winterfell com literalmente tudo em jogo, foi Arya quem saiu do nada para dar um golpe decisivo. Isso inspirou uma brincadeira chamada “Desafio da Arya”.

A morte do Rei da Noite e a inspiração do “desafio da Arya”

Esse golpe decisivo é algo que os fãs simplesmente não conseguem superar. Veja, depois de um encontro com Melisandre, onde a Sacerdotisa Vermelha lembrou a Arya sobre uma profecia, ela lhe disse uma vez há muito tempo:

Leia também:Espectadores reclamam das imagens escuras do episódio de hoje de GOT (28/04).

“Eu vejo uma escuridão em você, e nessa escuridão os olhos me encarando: olhos castanhos, azuis olhos, olhos verdes. Olhos que você fecha para sempre” – Arya percebeu que os “olhos azuis” da profecia poderiam muito bem ser os do Rei da Noite.

Leia também: Emilia Clarke finge ser Jon Snow e o resultado é hilário.

Ela corre e nós não a vemos novamente até que o Rei da Noite esteja se preparando para pegar sua arma para matar Bran. Arya pula do nada, e enquanto o Rei da Noite parece impedi-la, sua mão em sua garganta, as coisas não funcionam bem assim. Arya derruba sua lâmina, pega na mão oposta e a leva direto para o Rei da Noite, acabando com ele.

Desafio da Arya adaga rei da noite

Esse truque legal com a arma? Os fãs não se cansam e isso gera o maior “desafio” da Internet: o “Desafio da Arya”. Os fãs pegaram as mídias sociais para postar vídeos de si mesmos imitando os movimentos épicos de Arya e, temos que admitir, alguns deles são bem espertos.

Os fãs de Game of Thrones e o “Desafio da Arya”

Veja adiante alguns fãs de Game of Thrones tentando realizar o “Desafio da Arya”:

E você? Já pensou em fazer o desafio? Conte-nos e mostre-nos nos comentários!

 

Most Popular Topics

Editor Picks