O reality show Big Brother Brasil (BBB) terá a sua 19ª edição exibida em 2019 0 290

O reality show Big Brother Brasil (BBB) terá a sua 19ª edição exibida em 2019 1

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O reality show Big Brother Brasil, exibido pela Rede Globo, terá a sua 19ª versão nesse ano de 2019. Já se foram 20 anos de exibição do programa na emissora, transformando-se em uma tradição anual.

Com a direção de Boninho no programa, as expectativas dos telespectadores são sempre altas. Todos querem conhecer os novos participantes da casa mais vigiada do Brasil, bem como os desafios a serem enfrentados por eles, e o valor do prêmio final.

Decoração da casa do BBB

O diretor Boninho, afirmou que esse ano, a inspiração da decoração foi o rei do pop, Michael Jackson, e que é sempre um desafio decorar a mesma casa 19 vezes. O prêmio continua a ser de 1,5 milhão de reais, para o participante que conseguir chegar até o final.

O apresentador Tiago Leifert, continua comandando o programa esse ano, com todo o seu carisma e feeling com os participantes. Boninho deu a entender em uma publicação no Twitter, que possivelmente esse Big Brother contará com a participação de ex-integrantes do programa.

Ana Clara (BBB 18), Fernanda Keulla e Vivian Amorim, estão sendo cotadas para participar de alguma forma da nova edição. A 19ª apresentação do programa, vai ao ar no dia 15 de janeiro.

Os possíveis nomes dos participantes do novo BBB, divulgados por Boninho, são: Diogo, Denise, Dalva, Daniel, Deodato, Diego, Dias ou Diana, sendo um deles, os novos integrantes da nave louca do reality.

Da capital de Santa Catarina, Boninho disse haverem dois participantes, e um deles tem a idade de 32 anos, e é super descolado. Enquanto isso, os fãs e telespectadores do programa, aguardam ansiosos pela divulgação de todos os participantes do reality show.

História do BBB

O BBB teve a sua primeira edição no ar, em 29 de janeiro de 2002, e a segunda temporada do reality, exibida no mesmo ano. Somente a partir da terceira edição, é que o programa passou a ser anual, começando em janeiro e terminando em março, ou final de abril.

A casa é totalmente cenográfica, e decorada por temas variados inéditos. Em toda parte dela, há câmeras que vigiam os participantes 24 horas por dia. Eles ficam confinados, e não têm nenhum contato com o mundo exterior, nem mesmo com os próprios parentes.

A qualquer momento, os participantes podem desistir de entrar no reality, ou sair do programa. A cada semana, dois ou três dos integrantes são indicados pelos outros companheiros, e pelo líder da casa, para o chamado paredão. A partir do voto do público, um deles é eliminado.

Quem conseguir voltar de todos os paredões, ou não ir para nenhum deles, chega à final, com mais dois integrantes, onde o público escolherá também, qual deles ganhará o prêmio de 1,5 milhão de reais.

Os telespectadores podem acompanhar o reality na TV aberta, ou na TV a cabo, no dia-a-dia dos integrantes da casa, com exclusividade para os assinantes do canal fechado. 

Previous ArticleNext Article
Formada em Comunicação Social - Jornalismo. Já teve passagem pela Câmara dos Deputados, atuando como assessora de imprensa e produzindo matérias jornalísticas sobre política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tom Hardy ajudou a escrever roteiro da sequência de Venom 0 255

roteiro-da-sequência-de-venom

Andy Serkis não foi anexado à sequência de Venom por mais de 24 horas, mas isso não o impediu de entrar no projeto de cabeça. Serkis estava na parada de imprensa TCA de verão da FX para ajudar a promover A Christmas Carol e, naturalmente, os repórteres tinham muitas perguntas para a próxima sequência de Tom Hardy. Não só Serkis revelou o que ele quer fazer com o filme, ele também mencionou que o próprio Hardy tinha uma grande mão na criação do roteiro da sequência de Venom.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:Poster criado por fã mostra Namor em Pantera Negra 2.

O roteiro da sequência de Venom

roteiro-da-sequência-de-venom

“Estou bem nos estágios iniciais, então tenho algumas ideias muito claras sobre a jornada, [e o que] eu gostaria de ver visualmente, e como podemos levar os personagens para outra direção”, explicou ele ( via Gamespot).

“Estou animado para trabalhar com todos os grandes atores envolvidos. É uma franquia fantástica”, disse ele. “Eu estou realmente honrado por ter sido convidado para dirigi-lo. E parece que é uma história muito, mais uma vez, muito contemporânea. E é que eu acho que vai ser, espero, uma peça de história do cinema.”

Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza) foi convidada a voltar para escrever o roteiro da sequência de Venom, e Hardy aparentemente a ajudou a sair.

“Tom estava muito envolvido com a escrita – com [a roteirista] Kelly Marcel – da nova história”, disse Serkis. “Então, é muito centrado em torno de sua tomada.”

Detalhes sobre Venom 2

Embora pouco se saiba sobre o follow-up, espera-se que Woody Harrelson retorne para interpretar Cletus Kasaday / Carnage como o principal antagonista do filme. Apesar de apresentar Venom e Carnage, um serial killer preso dentro de um vírus alienígena, o produtor de Venom, Avi Arad, disse anteriormente que é provável que o filme ainda não seja classificado como R-rated.

As possibilidades sobre o futuro de Venom

“Sabe de uma coisa? Quando você ouve Venom … esqueça Venom. Quando você ouve, Carnage, a única coisa que você pode pensar é R. Mas, se você conhece a história dele, se você realmente conhece os quadrinhos, não há R aqui”. Arad disse ao Collider a respeito do roteiro da sequência de Venom.

“Ele é uma alma torturada. Não é sobre o que ele faz, porque nós nunca temos que mostrar a faca indo daqui para lá, e o sangue está derramando. O que você tem que mostrar é, qual é a motivação? Ele nasceu assim?” , ou é alguém por quem devemos nos sentir, porque se você está conseguindo fazer de um vilão alguém que você pode sentir. “

Poster criado por fã mostra Namor em Pantera Negra 2 0 293

Poster criado por fã mostra Namor em Pantera Negra 2 4

Quando Kevin Feige e Marvel Studios revelaram a lista completa da Fase 4 do MCU no Hall H em San Diego Comic-Con no mês passado, os fãs podem ter ficado um pouco desapontados em não ouvir a sequência do Black Panther listada entre os 10 projetos que chegam próximos dois anos.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

No entanto, Feige confirmou brevemente no final do painel que Black Panther 2 estava de fato em andamento, então podemos pelo menos ficar descansados ​​sabendo que está a caminho em algum momento.

E, claro, agora que a sequência dos Panteras Negras foi oficialmente confirmada, os fãs em todos os lugares estão olhando para um dos ovos de Páscoa mais comentados em Vingadores: Ultimato, imaginando se Namor, o submarino, está prestes a ser introduzido no MCU.

Quando Okoye disse à Viúva Negra uma “perturbação” no Oceano Atlântico que ela iria deixar sozinha, todos imediatamente acreditaram que ela estava falando sobre Namor e seu reino subaquático. Só faz sentido que o general wakandano seja o único a provocar Namor quando você pensa sobre a antiga rivalidade que ele tem com o Pantera Negra.

Então, o próximo passo lógico seria apresentá-lo em Black Panther 2, certo?

Bem, essa é certamente a ideia por trás deste incrível cartaz de fãs do renomado artista BossLogic. É um simples cartaz promocional, mas a idéia dele para a sequência do Pantera Negra coloca o rei de Wakanda contra o rei da Atlântida. Confira:

Primeiro de tudo, Black Panther: Two Kings é um ótimo título para algo assim. Não só cria uma ameaça para T’Challa que rivaliza com seu poder, mas também joga com a nomenclatura geral de sequências. É difícil não amar isso.

Para provocar Namor, as palavras do cartaz são colocadas sobre a água ondulante, introduzindo a ameaça oceânica. Levando as coisas ainda mais longe, a BossLogic estendeu a parte de baixo do “K” no subtítulo para se tornar o tridente de Namor.

Se a Marvel vai apresentar Namor, faz muito mais sentido tê-lo primeiro como personagem secundário ou vilão em uma franquia já estabelecida como Black Panther. Aquaman ainda está fresco na mente de todos, e poderia parecer incrivelmente similar se ele fosse imediatamente apresentado em seu próprio filme.

Fonte:Comic Book

Most Popular Topics

Editor Picks