Tom Hardy ajudou a escrever roteiro da sequência de Venom 0 289

roteiro-da-sequência-de-venom

Andy Serkis não foi anexado à sequência de Venom por mais de 24 horas, mas isso não o impediu de entrar no projeto de cabeça. Serkis estava na parada de imprensa TCA de verão da FX para ajudar a promover A Christmas Carol e, naturalmente, os repórteres tinham muitas perguntas para a próxima sequência de Tom Hardy. Não só Serkis revelou o que ele quer fazer com o filme, ele também mencionou que o próprio Hardy tinha uma grande mão na criação do roteiro da sequência de Venom.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:Poster criado por fã mostra Namor em Pantera Negra 2.

O roteiro da sequência de Venom

roteiro-da-sequência-de-venom

“Estou bem nos estágios iniciais, então tenho algumas ideias muito claras sobre a jornada, [e o que] eu gostaria de ver visualmente, e como podemos levar os personagens para outra direção”, explicou ele ( via Gamespot).

“Estou animado para trabalhar com todos os grandes atores envolvidos. É uma franquia fantástica”, disse ele. “Eu estou realmente honrado por ter sido convidado para dirigi-lo. E parece que é uma história muito, mais uma vez, muito contemporânea. E é que eu acho que vai ser, espero, uma peça de história do cinema.”

Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza) foi convidada a voltar para escrever o roteiro da sequência de Venom, e Hardy aparentemente a ajudou a sair.

“Tom estava muito envolvido com a escrita – com [a roteirista] Kelly Marcel – da nova história”, disse Serkis. “Então, é muito centrado em torno de sua tomada.”

Detalhes sobre Venom 2

Embora pouco se saiba sobre o follow-up, espera-se que Woody Harrelson retorne para interpretar Cletus Kasaday / Carnage como o principal antagonista do filme. Apesar de apresentar Venom e Carnage, um serial killer preso dentro de um vírus alienígena, o produtor de Venom, Avi Arad, disse anteriormente que é provável que o filme ainda não seja classificado como R-rated.

As possibilidades sobre o futuro de Venom

“Sabe de uma coisa? Quando você ouve Venom … esqueça Venom. Quando você ouve, Carnage, a única coisa que você pode pensar é R. Mas, se você conhece a história dele, se você realmente conhece os quadrinhos, não há R aqui”. Arad disse ao Collider a respeito do roteiro da sequência de Venom.

“Ele é uma alma torturada. Não é sobre o que ele faz, porque nós nunca temos que mostrar a faca indo daqui para lá, e o sangue está derramando. O que você tem que mostrar é, qual é a motivação? Ele nasceu assim?” , ou é alguém por quem devemos nos sentir, porque se você está conseguindo fazer de um vilão alguém que você pode sentir. “

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aos 68 anos de idade, Vera Fischer exibe corpo de causar inveja 0 145

vera fischer biquini em cobertura

Com roupa de banho em sua cobertura no Leblon, a atriz Vera Fischer que este ano irá completar 68 anos de idade no próximo dia 27 de novembro, mostrou que está com um corpo de causar inveja a muitos.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A atriz posou para um ensaio juntamente com Magda Cotrofe em sua própria cobertura na Zona Sul do Rio. As duas exibiram seus corpos com maiôs decotados e ainda estavam usando salto alto. Além da exibição das pernas e de toda a silhueta invejável, ambas fizeram algumas danças nos bastidores, que foi exibido através do Instagram.

As fotos foram de frente para a piscina do luxuoso apartamento. No fim elas ainda usaram um roupão de banho.

Ainda não foi divulgado qual o objetivo do ensaio, mas com toda certeza alguma novidade bem interessante está surgindo por aí.

Antônio Benício pinta as unhas, usa saia e diz que estas são barreiras impostas pela sociedade.

Há trechos do ensaio através do Instagram do fã clube da Vera Fischer @fc_verafischer, confira:

Antônio Benício pinta as unhas, usa saia e diz que estas são barreiras impostas pela sociedade 0 155

antonio benicio pinta unha e usa saia barreiras sociedade

O filho do consagrado Murilo Benício e de Alessandra Negrini, Antônio Benício, acaba de completar 21 anos e deve estrear em novelas no próximo ano.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Mas além do fato de ser filho de Murilo Benício, outro fato chamou a atenção nesta terça-feira (05/11), durante a coletiva da novela “Amor de mãe”, no Rio de Janeiro. Antônio apareceu na coletiva com as unhas pintadas de preto.

Segundo ele, esta é uma prática muito comum entre adolescentes americanos e que esta não é a primeira vez. “Eu pintava mais, mas parei por um tempo”. Ele relata que normalmente pinta a unha de preto porque curte rock and roll e isso é uma prática que vem desde os anos 50 entre o movimento.

“Já pintei minha unha de vermelho. Normalmente não uso muita cor, geralmente estou de preto e uma cor diferente na mão, da um diferencial legal”.

Brasileira é o cosplayer perfeito de Malévola e Angelina Jolie.

Outra declaração que acabou chamando a atenção é que ele disse que usa saias. O gosto veio após assistir filmes de samurais, onde achava muito interessante os trajes dos guerreiros, foi então que decidiu fazer uma para saber a sensação.

Barreiras da sociedade

Antônio disse que todo o homem hétero tem muitas barreiras que foram impostas ao longo dos anos pela sociedade e que ações como pintar as unhas é apenas uma bobeira, um machismo sem sentido.

“Não acho problema nenhum um homem hétero usar saia, pintar a unha e outros fatores, pois isso não afeta em nada a masculinidade”.

Gosto de imaginar o homem heterossexual dentro do universo feminino.

Ele namora a artista plástica Sophia de Lucca, onde aparece muito feliz em fotos das redes sociais.

Most Popular Topics

Editor Picks