Skip to content

Tom Hardy ajudou a escrever roteiro da sequência de Venom

6 de agosto de 2019
roteiro-da-sequência-de-venom

Andy Serkis não foi anexado à sequência de Venom por mais de 24 horas, mas isso não o impediu de entrar no projeto de cabeça. Serkis estava na parada de imprensa TCA de verão da FX para ajudar a promover A Christmas Carol e, naturalmente, os repórteres tinham muitas perguntas para a próxima sequência de Tom Hardy. Não só Serkis revelou o que ele quer fazer com o filme, ele também mencionou que o próprio Hardy tinha uma grande mão na criação do roteiro da sequência de Venom.

Leia também:Poster criado por fã mostra Namor em Pantera Negra 2.

O roteiro da sequência de Venom

roteiro-da-sequência-de-venom

“Estou bem nos estágios iniciais, então tenho algumas ideias muito claras sobre a jornada, [e o que] eu gostaria de ver visualmente, e como podemos levar os personagens para outra direção”, explicou ele ( via Gamespot).

“Estou animado para trabalhar com todos os grandes atores envolvidos. É uma franquia fantástica”, disse ele. “Eu estou realmente honrado por ter sido convidado para dirigi-lo. E parece que é uma história muito, mais uma vez, muito contemporânea. E é que eu acho que vai ser, espero, uma peça de história do cinema.”

Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza) foi convidada a voltar para escrever o roteiro da sequência de Venom, e Hardy aparentemente a ajudou a sair.

“Tom estava muito envolvido com a escrita – com [a roteirista] Kelly Marcel – da nova história”, disse Serkis. “Então, é muito centrado em torno de sua tomada.”

Detalhes sobre Venom 2

Embora pouco se saiba sobre o follow-up, espera-se que Woody Harrelson retorne para interpretar Cletus Kasaday / Carnage como o principal antagonista do filme. Apesar de apresentar Venom e Carnage, um serial killer preso dentro de um vírus alienígena, o produtor de Venom, Avi Arad, disse anteriormente que é provável que o filme ainda não seja classificado como R-rated.

As possibilidades sobre o futuro de Venom

“Sabe de uma coisa? Quando você ouve Venom … esqueça Venom. Quando você ouve, Carnage, a única coisa que você pode pensar é R. Mas, se você conhece a história dele, se você realmente conhece os quadrinhos, não há R aqui”. Arad disse ao Collider a respeito do roteiro da sequência de Venom.

“Ele é uma alma torturada. Não é sobre o que ele faz, porque nós nunca temos que mostrar a faca indo daqui para lá, e o sangue está derramando. O que você tem que mostrar é, qual é a motivação? Ele nasceu assim?” , ou é alguém por quem devemos nos sentir, porque se você está conseguindo fazer de um vilão alguém que você pode sentir. “