Dragon Ball Super Vegeta fim

Dragon Ball Super revela o último desejo de Vegeta

O Dragon Ball não tem medo de ser dramático, e a franquia continuou essa sequência em sua última série. Desde que estreou, Dragon Ball Super foi contra os seus novos personagens, e o mangá só está dobrando nessa reputação. Então, você pode ver porque os fãs ficaram surpresos quando Vegeta revelou seu desejo final a Goku antes de uma grande batalha.

Você sabe, porque não é como se Vegeta pudesse morrer … certo?

O último capítulo de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super Vegeta fim

Dragon Ball Super lançou seu último capítulo um pouco atrás, e foi lá que os fãs aprenderam mais sobre o envolvimento de Vegeta com os Namekians. As duas partes não deram um bom passo em Dragon Ball Z, mas a Vegeta mudou desde então. Então, quando New Namek foi atacado por Moro, Goku e Vegeta se dirigiram para ajudar, mas foram imediatamente superados.

Leia também:Data de lançamento do PS5 supostamente confirmada para 2020.

Quando Moro reaparece para pegar o nome final de Dragon Ball, é Vegeta quem se levanta com Goku para fazer um pedido ousado.

“Kakarot, se você sobreviver, faça a restauração deste planeta de como uma vez foi sua maior prioridade”, pergunta o Saiyajin.

Leia também:Desafio da Arya:terceiro episódio de Game of Thrones inspira brincadeira dos fãs.

Para os fãs, essa frase é surpreendente, já que Vegeta não é alguém que pensa ser humilde consigo mesmo. Embora constantemente frustrado pelo poder inato de Goku, Vegeta não é nada fácil, e é estranho ouvi-lo considerar a morte como um resultado provável de entrar em batalha.

Leia também:Michonne:Décima temporada de TWD analisará legado da personagem.

Seu (talvez prematuro) desejo de morrer prova quão poderoso Moro deve ser, mas também mostra o quanto Vegeta mudou. O Saiyajin passou de abater os Namekians para protegê-los, e os fãs estão elogiando abertamente essa reviravolta bem-vinda.

Mais sobre Dragon Ball Super

Dragon Ball Super atualmente exibe sua dublagem em inglês no Adult Swim durante o bloco de programação Toonami nas noites de sábado às 23:00. Ele também está disponível para transmitir no Funimation e no Amazon Video.

Leiam também: Espectadores reclamam das imagens escuras do episódio de hoje de GOT (28/04).

O lançamento em japonês da série está completo e disponível para transmissão no FunimationNOW e no Crunchyroll. O mangá tem capítulos que atualmente podem ser lidos gratuitamente graças ao Viz Media. Dragon Ball Super: Broly está agora disponível em Blu-ray e DVD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *