Canal Ter.a.pia, no Youtube, apresenta pessoas reais contando histórias reais e emocionantes enquanto lavam a louça 0 299

canal ter.a.pia

A Internet tem muita coisa ruim e que não pode ser aproveitada. No entanto, por outro lado, ela é uma ferramenta incrível, que permite pessoas produzirem conteúdos sensacionais, que ajudam e acalentam os outros. O canal Ter.a.pia, no Youtube, é um exemplo bem evidente disso.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

O canal Ter.a.pia

canal ter.a.pia
Reprodução/Facebook

Conforme consta na própria descrição do perfil da página do canal Ter.a.pia no Facebook, a proposta deles é a seguinte:

“O canal ter.a.pia nasceu porque gostamos de compartilhar experiências e, principalmente, gostamos de ouvir o que as outras pessoas têm para nos contar.

Neste espaço, pessoas reais contam histórias reais enquanto lavam louça.

Essas histórias são contadas na cozinha porque ali é um ambiente de troca. Quem conta reflete enquanto lava a louça e quem ouve se sente acolhido e íntimo.

Ter.a.pia é aquele jantar de família, aquele encontro de amigos que sempre acaba na cozinha com reflexões sobre a vida.”

Além do canal no Youtube, o Ter.a.pia possui um perfil no Instagram e até mesmo um grupo no WhatsApp.

O canal ter.a.pia disponibiliza ainda um e-mail. Todos esses veículos proporcionados por eles permitem que as pessoas mandem as suas histórias, que podem talvez serem contadas no Youtube e difundidas no Facebook e Instagram.

A ideia é bastante simples e ao mesmo tempo encantadora e interessante. Conforme enunciado por eles, eles convidam algumas pessoas, pessoas reais, a contarem suas histórias, igualmente reais, enquanto eles lavam a louça em suas casas.

Essas histórias mostram percursos de vida que foram complicados em alguns momentos, de quando as tais pessoas tiveram alguma dificuldade ou conflito e como elas encontraram uma solução viável para tal situação, conseguindo seguir em frente. Isso tudo sem idealizar ou romantizar nada. São histórias inspiradoras e que motivam, mas sem “firulas”, sempre com o pé na realidade, na vida como ela é.

Veja abaixo uma das histórias mais interessantes:

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rogério Ceni é contratado pelo Cruzeiro para o lugar de Mano Menezes 0 50

rogerio ceni contratado cruzeiro ate 2020

Mano Menezes deixou o cargo de técnico do Cruzeiro nesta última quinta-feira (08/08) e o clube mineiro anunciou neste domingo a contratação do ex-goleiro do São Paulo e agora treinador, Rogério Ceni.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Ceni assinou um contrato com o clube até o fim de 2020.

O ex-treinador do Fortaleza, com atuais 46 anos, irá conduzir o Cruzeiro na busca pela recuperação na tabela do Campeonato Brasileiro, onde hoje amarga a 18ª colocação, estando na zona de rebaixamento, e também tentar a classificação na final da Copa do Brasil, que irá enfrentar o Internacional, com a desvantagem de ter perdido em casa pelo placar de 1 x 0.

Rogério Ceni estava comandando o Fortaleza desde o final de 2017 e entrou no radar da comissão do Cruzeiro nos últimos dias, logo após a demissão de Mano.

Comando de Mano Menezes

O ex-treinador conhecido pela torcida do Cruzeiro não vinha vivendo um bom momento no clube. Ele nas últimas 18 partidas, conseguiu apenas uma vitória, o que levou o clube a estar entre os 4 possíveis rebaixados para a série B.

Acordo com Rogério Ceni

O acordo entre o Cruzeiro e Rogério Ceni foi concluído na noite deste sábado (10/08), onde a assessoria do clube mineiro informou que Ceni deverá desembarcar em Belo Horizonte na tarde de segunda-feira. Rogério Ceni deverá chegar ao clube com o apoio dos auxiliares técnicos, o francês Charles Hembert e Nilson Simões. Além dele, Danilo Augusto, preparador físico, também irá auxiliar o treinador.

A equipe chega para substituir James Freitas, Sidnei Lobo (auxiliares técnicos), Mano Menezes (treinador) e Eduardo Silva (preparador físico).

Para deixar o comando do Fortaleza, Ceni conta com uma multa rescisória de aproximadamente um milhão de reais. Mas os valores devem ser arcados pela equipe do Cruzeiro.

Rogério Ceni Treinador

Ceni ficou conhecido por fazer história no gol do São Paulo FC. Ele realizou 1214 jogos pelo clube e conseguiu marcar 129 gols, praticamente todos de falta e de pênalti. Mas em 2015 ele deixou a sua posição, quando resolveu virar treinador e estar a frente do próprio São Paulo em 2016.

Mas inicialmente ele não teve um bom desempenho, onde após 37 partidas no comando, com 10 derrotas, 13 empates e 14 vitórias, Ceni deixou o SP em julho de 2017.

Então em 2017 Ceni recebeu uma oportunidade para comandar o Fortaleza. No comando do clube cearense ele conquistou o acesso à Série A e ganhou o título de Campeão da Série B. A carreira vitoriosa não parou por aí, ele foi campeão do torneio cearense e também a Copa do Nordeste.

Ceni chega com “moral” no Cruzeiro e provavelmente será bem recebido pela torcida.

Hit Shallow é plágio e Lady Gaga será processada segundo autor 0 55

lady gaga processada plagio shallow

Ao que parece o hit da última estação, a música Shallow de Lady Gaga não passa de plágio. Pelo menos é o que diz Steve Ronsen, autor da música “Almost”, que vem acusando a cantora sobre a música que chegou a primeira posição em rádios e outros meios de comunicação, após a apresentação em março no Oscar com o cantor Bradley Cooper.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O compositor e musicista garante que Lady Gaga pegou os principais elementos de uma música lançada em 2012. Para Ronsen, Gaga pegou sua melodia de três notas G – A – B (Sol, Lá e Si) e replicou em Shallow. Ele está sendo representado na justiça pelo advogado Mark D. Shirian.

Processo de milhões

O advogado do compositor está pedindo milhões de dólares em restituição. Mas em contrapartida o advogado de Lady Gaga, Orin Snyder, comentou sobre o caso e disse que “Rosen” e seu advogado estão querendo ganhar dinheiro fácil em cima de uma artista de sucesso.

O advogado de Gaga ainda mencionou a coragem e integridade de sua cliente ao se posicionar representando os artistas de sucesso que acabam sempre se envolvendo em acusações desta natureza. E se o processo for confirmado, ela deverá lugar “vigorosamente e vencerá”, termina.

Já como uma justificativa a equipe de Gaga cita que este tipo de melodia de três notas é muito comum e que já foi usada em diversas outras gravações das últimas gerações, inclusive pela música “Dust in The Wind”, datada de 1978 do Kansas.

Porém Mark D. Shirian disse que já forneceu aos advogados de Gaga a alguns dias um relatório oficial de um renomado musicólogo e professor que determinou muitas similaridades rítmicas, harmônicas e melódicas entre as canções.

Confira a música “Almost” e compare com Shallow:

Agora Shallow

Sucesso mundial

A música Shallow, principalmente após a performance no Oscar, foi o primeiro hit a superar “Born This Way”, de 2011 na carreira de Gaga. Esta música acabou ganhando um Globo de Ouro, dois Grammys e um Oscar.

Most Popular Topics

Editor Picks