Skip to content

Desafio da Arya: terceiro episódio de Game of Thrones inspira brincadeira dos fãs

2 de maio de 2019
desafio da arya stark batalha

Game of Thrones teve alguns grandes momentos, mas poucos deixaram os fãs falando tanto quanto as ações épicas de Arya Stark na massiva Batalha de Winterfell do episódio. Com o Rei da Noite e seu exército descendo sobre Winterfell com literalmente tudo em jogo, foi Arya quem saiu do nada para dar um golpe decisivo. Isso inspirou uma brincadeira chamada “Desafio da Arya”.

A morte do Rei da Noite e a inspiração do “desafio da Arya”

Esse golpe decisivo é algo que os fãs simplesmente não conseguem superar. Veja, depois de um encontro com Melisandre, onde a Sacerdotisa Vermelha lembrou a Arya sobre uma profecia, ela lhe disse uma vez há muito tempo:

Leia também:Espectadores reclamam das imagens escuras do episódio de hoje de GOT (28/04).

“Eu vejo uma escuridão em você, e nessa escuridão os olhos me encarando: olhos castanhos, azuis olhos, olhos verdes. Olhos que você fecha para sempre” – Arya percebeu que os “olhos azuis” da profecia poderiam muito bem ser os do Rei da Noite.

Leia também: Emilia Clarke finge ser Jon Snow e o resultado é hilário.

Ela corre e nós não a vemos novamente até que o Rei da Noite esteja se preparando para pegar sua arma para matar Bran. Arya pula do nada, e enquanto o Rei da Noite parece impedi-la, sua mão em sua garganta, as coisas não funcionam bem assim. Arya derruba sua lâmina, pega na mão oposta e a leva direto para o Rei da Noite, acabando com ele.

Desafio da Arya adaga rei da noite

Esse truque legal com a arma? Os fãs não se cansam e isso gera o maior “desafio” da Internet: o “Desafio da Arya”. Os fãs pegaram as mídias sociais para postar vídeos de si mesmos imitando os movimentos épicos de Arya e, temos que admitir, alguns deles são bem espertos.

Os fãs de Game of Thrones e o “Desafio da Arya”

Veja adiante alguns fãs de Game of Thrones tentando realizar o “Desafio da Arya”:

E você? Já pensou em fazer o desafio? Conte-nos e mostre-nos nos comentários!