Desafio da Arya: terceiro episódio de Game of Thrones inspira brincadeira dos fãs 0 237

desafio da arya stark batalha

Game of Thrones teve alguns grandes momentos, mas poucos deixaram os fãs falando tanto quanto as ações épicas de Arya Stark na massiva Batalha de Winterfell do episódio. Com o Rei da Noite e seu exército descendo sobre Winterfell com literalmente tudo em jogo, foi Arya quem saiu do nada para dar um golpe decisivo. Isso inspirou uma brincadeira chamada “Desafio da Arya”.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A morte do Rei da Noite e a inspiração do “desafio da Arya”

Esse golpe decisivo é algo que os fãs simplesmente não conseguem superar. Veja, depois de um encontro com Melisandre, onde a Sacerdotisa Vermelha lembrou a Arya sobre uma profecia, ela lhe disse uma vez há muito tempo:

Leia também:Espectadores reclamam das imagens escuras do episódio de hoje de GOT (28/04).

“Eu vejo uma escuridão em você, e nessa escuridão os olhos me encarando: olhos castanhos, azuis olhos, olhos verdes. Olhos que você fecha para sempre” – Arya percebeu que os “olhos azuis” da profecia poderiam muito bem ser os do Rei da Noite.

Leia também: Emilia Clarke finge ser Jon Snow e o resultado é hilário.

Ela corre e nós não a vemos novamente até que o Rei da Noite esteja se preparando para pegar sua arma para matar Bran. Arya pula do nada, e enquanto o Rei da Noite parece impedi-la, sua mão em sua garganta, as coisas não funcionam bem assim. Arya derruba sua lâmina, pega na mão oposta e a leva direto para o Rei da Noite, acabando com ele.

Desafio da Arya adaga rei da noite

Esse truque legal com a arma? Os fãs não se cansam e isso gera o maior “desafio” da Internet: o “Desafio da Arya”. Os fãs pegaram as mídias sociais para postar vídeos de si mesmos imitando os movimentos épicos de Arya e, temos que admitir, alguns deles são bem espertos.

Os fãs de Game of Thrones e o “Desafio da Arya”

Veja adiante alguns fãs de Game of Thrones tentando realizar o “Desafio da Arya”:

E você? Já pensou em fazer o desafio? Conte-nos e mostre-nos nos comentários!

 

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voldemort, Thanos ou Rei da Noite, qual o melhor pior vilão? 0 113

Voldemort, Thanos ou Rei da Noite, qual o melhor pior vilão? 1

Hoje o Twitter está a todo vapor com a discussão de qual seria o melhor pior vilão da história do cinema. Foram eleitos três nomes para disputar a melhor colocação, Voldemort de Harry Potter, Thanos de Vingadores e o Rei da Noite de Game of Thrones.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A discussão começou entre os gringos, que estavam apenas votando sobre qual seria o vilão mais perigoso se existissem em um único universo. A @potaylortotstoo tweetou “Let’s discuss…who was the best villain?” e publicou a seguinte imagem:

imagem viloes twitter

A discussão ia bem e todos estavam concordando que Voldemort era um vilão mais completo, que tinha uma história melhor narrada e que apesar de não destruir metade da população universal, era o melhor representante de um vilão nos cinemas.

Porém esta terça-feira, 28/05 amanheceu acalorada após um brasileiro se “meter” na discussão, deixando milhares de fãs de Harry Potter muito indignados. O @joabrjr tweetou:

  • “Nossa dificil escolher hein Um matou metade dos seres vivos do universo Outro revivia mortos inclusive gigantes E o outro não conseguiu invadir uma escola…”

Foi aí que começou toda a discussão. Alguns defendem que Thanos foi o maior outros tentam justificar que Voldemort era o maior. Entre as respostas dos internautas estavam:

  • “Honestamente, Voldemort. Ele gostava de matar e torturar, e fazer isso numa busca de poder genocida ? Melhor ainda. Voldemort pode ter matado menos que o. Thanos e o rei da noite, mas foi de longe o que dava mais medo.”

“Em termos de personagem escrito o Voldemort é o melhor dos 3. Tu sente o medo que ele passa em todo o universo da J.K. Nos livros, por enquanto, o Rei da Noite é só uma história pra crianças, pouco se sabe. A saga guerra infinita deixa o thanos periférico.”

  • “Velho, o Thanos foi o único que venceu. E ainda venceu de novo no começo do Endgame quando encerrou a parada nos termos dele. Tiveram que achar o Thanos alternativo pra conseguir uma vitória moral.”

A discussão segue e já são mais de mil retweets e 200 respostas sobre o assunto. E para você? Qual dos três é o vilão mais completo?

Maisie Williams compartilha opinião POLÊMICA sobre scripts 0 123

maisie williams

A atriz  Maisie Williams compartilhou recentemente uma opinião polêmica em que, em comparação com os scripts de Game of Thrones, cada projeto que foi oferecido a ela ficou muito aquém do script da série.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

A qualidade dos scripts de Game of Thrones

maisie williams 3

Autor George R.R. Martin apresentou o mundo a Westeros com o romance A Game of Thrones, em 1991, embora não tenha sido até a narrativa foi adaptada em uma série de TV pela HBO em 2011, que se tornou uma grande sensação. As temporadas subsequentes da série adaptaram as próximas partes do enredo “Uma Canção de Gelo e Fogo”, emprestando liberalmente dos eventos dessas histórias.

Os roteiristas  David Benioff e D.B. Weiss criaram a maioria dos episódios da série, com as três temporadas finais sendo material original que não foi baseado em romances publicados.

“Eu leio outros roteiros agora e penso: ‘Isso é lixo!’ As histórias simplesmente não são complexas “, Maisie Williams compartilhou com SFX Magazine [H / T Digital Spy]. “E então, às vezes, você lê um roteiro que definitivamente tem 30 páginas a mais e pensa: ‘Mas ainda não há mudança!'”

Um elemento da popularidade geral da série é que ela nunca teve medo de fazer mudanças inesperadas e drásticas em sua narrativa, forçando os fãs a entrar em sintonia com novos episódios para que não pudessem ouvir spoilers no dia seguinte. Maisie Williams observa que foram essas reviravoltas que a mantiveram noiva como atriz.

“Às vezes é realmente difícil encontrar algo que te surpreenda”, lembrou a atriz. “Eu acho que é o que o show sempre fez tão bem.”

Apesar de todos os episódios estarem cheios de reviravoltas emocionantes, Maisie Williams notou que todos eles se sentiam orgânicos, o que fez ela sentir a confirmação da força dos escritores.

“E você não pode fazer esse tipo de escrita, a menos que você seja bom em escrever, porque senão isso se torna um absurdo”, observou a atriz. “E você está apenas sendo chocante por ser chocante, em vez de escrever algo que é crível.”

O roteiro da última temporada de GOT

Enquanto Maisie Williams pode ser um fã do script da série, algumas audiências não compartilharam essa opinião com a atriz. Mais notavelmente, a estréia dos episódios finais da série causou reação contra Benioff e Weiss, citando que, sem a base narrativa de Martin, a série vacilou com a sua conclusão.

Alguns fãs ficaram tão decepcionados com a temporada final que começaram a cutucar a HBO lançando petições exigindo que a última temporada da série fosse refeita com novos escritores.

Most Popular Topics

Editor Picks