Neste domingo, dia 27 de janeiro, formou-se o primeiríssimo paredão triplo do Big Brother Brasil 2019. Os confinados que estão nele são: Gustavo, Hariany e Paula. Sendo assim, agora o público está encarregado de escolher quem ele acha que deve sair do programa.

Como se formou o primeiro paredão triplo

Para a formação do primeiro paredão triplo do reality show, o Anjo da Semana deveria escolher alguém para quem ele gostaria de dar a imunidade, livrando-se do paredão.

Rodrigo era o Anjo da Semana e ele deu a imunidade para Gabi.

Logo em seguida, era a vez da Líder da Semana, Hana, falar quem era o indicado ou indicada da semana para o paredão. Hana decidiu indicar Gustavo.

Depois disso, era o momento dos brothers e sisters fazerem a votação e mandar alguém para fazer companhia a Gustavo. A pessoa que recebeu o maior número de votos foi Paula, com 5 votos.

Votação para o Paredão do BBB19

A votação dos confinados para o paredão do BBB19 dessa semana foi a seguinte:

  • Paula – 5 votos
  • Rodrigo – 4 votos
  • Hariany – 2 votos
  • Diego – 1 voto
  • Elana – 1 voto
  • Isabela – 1 voto

A surpresa do Big Fone

Para surpresa do todo mundo na casa, o Big Fone tocou, durante a própria exibição ao vivo do programa. Quem atendeu dessa vez foi Maycon.

De acordo com as instruções do Big Fone, o brother deveria escolher alguém para compor o paredão. Sendo assim, ele escolheu Hariany. Curiosamente, na votação, ele também havia votado nela.

Enquete Big Brother Brasil 19: Quem deve sair do programa?

Tendo tudo isto em consideração, podemos dizer que o paredão da semana é composto de: Paula, Gustavo e Hariany. A votação ainda está acontecendo a pleno vapor e o resultado sai hoje à noite.

Está rolando uma enquete, na qual o público deve dizer quem ele acha que deve ser o eliminado ou eliminada da vez. Conforme indicam os resultados parciais, Gustavo é quem deve sair da casa.

Entretanto, tudo pode mudar de repente.Quem você acha que deve sair da casa? Deixe sua resposta nos comentários!

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here