Em rede social, ator Willian Mello abre o jogo e explica por que trocou o SBT pela Record 0 140

O ator Willian Mello causou um verdadeiro alvoroço no SBT nos últimos dias por conta da decisão de trabalhar na série bíblica Jezabel, da concorrente Record TV, e usou suas redes sociais para falar do fato aos fãs.

Inicialmente, ele fez pequena participação na novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT. O personagem foi bem, ganhou mais cenas em que exigiria novas gravações para viver o pai de Éric (Lucas Burgatti).

Porém, Willian acertou com a emissora de Edir Macedo para trabalhar em série bíblica e os episódios na antiga casa precisaram ser regravados com um novo ator.

Com a diferença nítida entre os personagens, pois o SBT escalou Tatsu Carvalho para o lugar, o ator postou vídeos na ferramenta Stories, do Instagram, na noite desta sexta-feira (1), para explicar a mudança de rumos na carreira.

Oi, pessoal. Vim aqui esclarecer. Eu gravei uma participação em ‘As Aventuras de Poliana’, porém foi ao ar com outro ator porque estou com a Record agora. Estamos aqui no Marrocos gravando ‘Jezabel’, então tiveram que fazer uma adaptação, porque o pai do Éric iria ganhar mais cenas na novela e eu não poderia fazer“, explicou, e fez um convite.

“Então, explicado porque o pai do Eric não é mais eu. Já, já vocês poderão me acompanhar como Samuel, um soldado israelita que vai causar muito [em Jezabel]. Acho que estreia em março”, finalizou.

Willian Mello ficou famoso como galã de comerciais de aplicativos de hotéis em canal de TV paga e agora começa a migrar para a TV aberta.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo esportivo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Game of Thrones ao vivo pelo celular: saiba como assistir a estreia pela HBO GO 0 59

Logo após 2 longos anos de espera (ao menos longo para nós fãs), a oitava temporada da série Game of Thrones estreia hoje, às 22 horas. A transmissão ocorrerá em todas as plataformas da HBO. Essa temporada de despedida da saga na TV terá apenas 6 episódios. Mas é possível assistir Game of Thrones ao vivo pelo celular.

Leia diante e descubra como!

Saiba onde e como assistir Game of Thrones ao vivo pelo celular

Para ter como assistir Game of Thrones ao vivo pelo celular você precisa usar um serviço por demanda da HBO chamado HBO Go.

Aqueles que já são assinantes do pacote da HBO na TV a cabo já possuem o serviço disponível. Aqueles que não possuem TV a cabo ou então não tem a HBO como parte da grade de canais, existe a alternativa de baixar o aplicativo da HBO Go no celular. 

Veja abaixo um passo a passo para ver Game of Thrones ao vivo pelo celular:

  • Acesse o Google Play (para usuários do Android) ou a Apple Store (para usuários do iOS);
  • Efetue o download do aplicativo da HBO Go.
  • Assim que o download é realizado, a instalação leva alguns segundos;
  • Faça o seu cadastro no serviço da HBO Go, preenchendo seus dados pessoais;
  • Crie um login e senha;
  • Antes de finalizar o cadastro, será solicitado que você selecione um dos planos disponíveis. Escolha o que for melhor para você e dê um ok.

O custo mensal da HBO Go é de R$34,90. A fim de deixar tudo ainda melhor, a empresa oferece 7 dias totalmente grátis de degustação. Ao final desse prazo, se você preferir, basta solicitar o cancelamento do serviço. Nenhuma cobrança será efetuada.

Horário de Game of Thrones ao vivo

A oitava e última temporada de Game of Thrones conta com somente 6 episódios. A exibição acontece todos os domingos. O primeiro episódio será exibido hoje, 14 de abril e o último no dia 19 de maio.

Leia também:

Uma notícia para lá de acalentadora é que, para esse primeiro episódio, o canal deixará o sinal aberto para todas as operadoras. Contudo, isso só será válido para o primeiro episódio.

Os canais restantes do grupo HBO também exibirão o primeiro episódio de Game of Thrones, porém com alguns minutos de atraso: HBO2 e Cinemax (às 22h03); HBO Plus (às 22h15) e HBO Signature (às 22h30).

Ronda Rousey fará uma cirurgia esta semana 0 42

Depois de perder seu Raw Women’s Championship no evento principal da WrestleMania 35, Ronda Rousey descobriu após vários raios X nos bastidores que ela havia quebrado sua mão direita.

O motivo da cirurgia de Ronda Rousey

A ex-campeã do UFC explicou durante sua série no YouTube “Ronda on the Road” que a lesão ocorreu quando seu dedo mindinho acertou um cotovelo do seu oponente durante a partida, mas não conseguiu identificar o momento exato em que aconteceu.

Leia também:

Sean Ross Sapp, do Fightful, informou no fim de semana que Ronda Rousey deve ser submetida a uma cirurgia em sua mão na terça-feira, sem nenhum cronograma definido para seu retorno. Sapp acrescentou que as autoridades da WWE estão otimistas de que seus planos de se afastar do negócio para começar uma família com seu marido Travis Browne a terão de volta no final de 2019 ou no início de 2020.

Rousey foi supostamente nos bastidores do Barclays Center for Monday Night Raw na noite após a WrestleMania, mas não apareceu na televisão.

A reação de Lynch sobre a lesão de Ronda

Enquanto isso, a nova bicampeã Becky Lynch tem se regozijado com a saída de Rousey desde que ela conseguiu um pin para vencer a partida.

“Ronda quebrou a mão socando o rosto que ela disse que quebraria muito fácil”, Lynch escreveu no Twitter após a notícia da lesão de Rousey.

Ela também alegou que Rousey foi feito com wrestling profissional em uma entrevista com a WFAN, agora que ela havia sofrido sua primeira perda de pinfall.

“Este é meu esporte, meu território. Ronnie é um turista na minha indústria”, disse Lynch. “Agora, o visto de turista expirou. Ela pode sair daqui. O homem chegou para cobrar algumas dívidas, ela as arrecadou, ela ganhou um pouco de peso, mas parece bom. Isso a encheu um pouco.”

Em Raw Lynch começou uma nova rixa com Lacey Evans quando o call-up do NXT saiu e deu um soco no rosto de Lynch. Os dois iriam brigar tanto no Raw quanto no SmackDown, embora uma partida entre os dois ainda tenha que ser definida. Como tem sido o caso com Lynch por meses, a disputa rapidamente passou para o Twitter.

“Então, New Charlotte é minha primeira desafiante? Não tenho certeza agora, mas estou começando a achar que essa empresa pode ter um tipo”, escreveu Lynch após ter falado sobre Ronda Rousey.

Most Popular Topics

Editor Picks