Reprodução/Instagram

O ator Willian Mello causou um verdadeiro alvoroço no SBT nos últimos dias por conta da decisão de trabalhar na série bíblica Jezabel, da concorrente Record TV, e usou suas redes sociais para falar do fato aos fãs.

Inicialmente, ele fez pequena participação na novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT. O personagem foi bem, ganhou mais cenas em que exigiria novas gravações para viver o pai de Éric (Lucas Burgatti).

Porém, Willian acertou com a emissora de Edir Macedo para trabalhar em série bíblica e os episódios na antiga casa precisaram ser regravados com um novo ator.

Com a diferença nítida entre os personagens, pois o SBT escalou Tatsu Carvalho para o lugar, o ator postou vídeos na ferramenta Stories, do Instagram, na noite desta sexta-feira (1), para explicar a mudança de rumos na carreira.

Oi, pessoal. Vim aqui esclarecer. Eu gravei uma participação em ‘As Aventuras de Poliana’, porém foi ao ar com outro ator porque estou com a Record agora. Estamos aqui no Marrocos gravando ‘Jezabel’, então tiveram que fazer uma adaptação, porque o pai do Éric iria ganhar mais cenas na novela e eu não poderia fazer“, explicou, e fez um convite.

“Então, explicado porque o pai do Eric não é mais eu. Já, já vocês poderão me acompanhar como Samuel, um soldado israelita que vai causar muito [em Jezabel]. Acho que estreia em março”, finalizou.

Willian Mello ficou famoso como galã de comerciais de aplicativos de hotéis em canal de TV paga e agora começa a migrar para a TV aberta.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here