E a semana do BBB19 já tem um novo reinado. Na verdade, um reinado duplo. Isso porque a prova do líder desta última quinta feira (07/02) foi de resistência e teve apenas o seu término no meio da tarde desta sexta (08/02).

Após 13h de disputa, os brothers Elana e Danrley conquistaram a liderança. Porém, como a prova foi em dupla, os prêmios e benefícios precisarão ser repartidos entre eles. Isso porque os vencedores ganharam de benefício R$ 10.000,00 e a imunidade. Porém, apenas cada um deles fica com um dos prêmios, onde a dupla precisa entrar em um acordo.

A prova se passou dentro da área externa da casa, onde os brothers precisariam ficar sentados em cima de uma garrafa da marca patrocinadora da prova, e só levantar em caso de desistência. O abandono da prova, além de ser em conjunto, precisaria passar por um grande tanque de água.

Claro que de tempos em tempos, para testar a habilidade e resiliência dos confinados do BBB19, uma grande chuva passava pelo local, além do ar condicionado padrão.

Elana e Danrley se consagraram líderes após a desistência da última dupla, formada por Maycon e Diego.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here