E durante a manhã deste sábado a análise de jogo continua a todo o vapor. agora falando sobre o almoço do anjo no BBB19, Elana segue analisando o jogo juntamente com Rízia, Paula e Hariany dentro do quarto diamante.

A engenheira agrônoma conta que irá acompanhar os brothers Maycon e Tereza no almoço e logo Elana fala: “Isabella vai ficar com ciúmes hein”.

Paula ainda comentou brincando de que Maycon estaria “caçando problemas para a cabeça dele”, e começou a rir. E mesmo assim, Elana comentou como foi chamada para participar do almoço do anjo com os brothers.

“Quando fui dar parabéns para ele pela prova, ele me abraçou e disse: É para você ir amanhã com a gente para o almoço do anjo, hein. E eu acho que isso não tem nada haver. Não tem nada da minha parte e acho que da parte dele também não”.

As sisters Hariany e Paula começaram a brincar com motivos sonoros de “ixiii”, ou “deu ruim”.

Paula ainda acrescenta: !Mas você vai participar desse momento em que ele vai ver a família dele. E ele te chamou e não chamou a Isabella? Estranho, neh?”.

Rindo da situação que estava sendo criada por Paula e Hariany, Elana começou a rir e disparou para as sisters. “Parem com isso, suas cobrinhas”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here