Vídeo com campanha da Reforma da Previdência vaza na Internet!

Acabou de vazar um vídeo da campanha da Reforma da Previdência na Internet. Não se sabe ainda como ou quem vazou o referido, mas ele já tem circulado pelas redes sociais.

Veja abaixo o vídeo que vazou:

A Reforma da Previdência é um dos assuntos mais polêmicos que vem sendo debatidos no Brasil. O assunto não é necessariamente novo, mas a discussão ganhou um novo fôlego nas eleições de 2014 e sobretudo no final do governo de Michel Temer.

Temer aliás tentou se articular para aprovar a reforma antes do fim do seu mandato, porém devido a vários pontos controversos e polêmicos da mesma, sua votação foi protelada, ao menos até aquele momento.

Assim que Jair Bolsonaro assumiu a presidência da República, o tema voltou a ser debatido, com altíssima intensidade. Isso não somente entre os próprios parlamentares e afins, mas também entre profissionais do ramo jurídico, financeiro e obviamente pela população em geral.

Um dos pontos mais espinhosos da Reforma da Previdência se refere ao tempo de contribuição e a idade mínima que, em tese, seriam maiores, além de outros elementos condicionantes.

Isso provocou debates acalorados, visto que há de se levar em consideração a expectativa de vida e outras condições da pessoa que irá se aposentar.

A imprensa nacional e internacional se manifestou a respeito dos pontos dessa reforma. Pelo desenrolar dos acontecimentos, o mais provável é que a mesma ainda demore a ser aprovada (ou não).

 

1 comentário em “Vídeo com campanha da Reforma da Previdência vaza na Internet!”

  1. Onildo de Mélo Lima

    Que tal colocar um político no papel do João privilegiado. Poderia ser o presidente, por exemplo, que receber, juntando todas as aposentadorias, algo em torno de R$ 70 mil mensais. Ficaria mais real. Bastava trocar o João pelo Jair. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *