Vídeo com campanha da Reforma da Previdência vaza na Internet! 1 1670

Vídeo com campanha da Reforma da Previdência vaza na Internet! 1

Acabou de vazar um vídeo da campanha da Reforma da Previdência na Internet. Não se sabe ainda como ou quem vazou o referido, mas ele já tem circulado pelas redes sociais.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Veja abaixo o vídeo que vazou:

A Reforma da Previdência é um dos assuntos mais polêmicos que vem sendo debatidos no Brasil. O assunto não é necessariamente novo, mas a discussão ganhou um novo fôlego nas eleições de 2014 e sobretudo no final do governo de Michel Temer.

Temer aliás tentou se articular para aprovar a reforma antes do fim do seu mandato, porém devido a vários pontos controversos e polêmicos da mesma, sua votação foi protelada, ao menos até aquele momento.

Vídeo com campanha da Reforma da Previdência vaza na Internet! 2

Assim que Jair Bolsonaro assumiu a presidência da República, o tema voltou a ser debatido, com altíssima intensidade. Isso não somente entre os próprios parlamentares e afins, mas também entre profissionais do ramo jurídico, financeiro e obviamente pela população em geral.

Um dos pontos mais espinhosos da Reforma da Previdência se refere ao tempo de contribuição e a idade mínima que, em tese, seriam maiores, além de outros elementos condicionantes.

Isso provocou debates acalorados, visto que há de se levar em consideração a expectativa de vida e outras condições da pessoa que irá se aposentar.

A imprensa nacional e internacional se manifestou a respeito dos pontos dessa reforma. Pelo desenrolar dos acontecimentos, o mais provável é que a mesma ainda demore a ser aprovada (ou não).

 

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

1 Comment

  1. Que tal colocar um político no papel do João privilegiado. Poderia ser o presidente, por exemplo, que receber, juntando todas as aposentadorias, algo em torno de R$ 70 mil mensais. Ficaria mais real. Bastava trocar o João pelo Jair. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Impeachment Bolsonaro, uma realidade? Ao menos no Twitter sim! 0 146

Impeachment Bolsonaro, uma realidade? Ao menos no Twitter sim! 4

O Twitter na manhã desta sexta-feira (17) acordou todo animado com relação ao tema política. Já está nos Trending Topics um assunto bem polêmico, o Impeachment de Bolsonaro! Mas seria isso uma realidade?

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Muitos acreditam que se o atual presidente Jair Messias Bolsonaro continuar a dar ouvidos para muitos que fazem parte do seu governo, ele irá cometer diversos erros de gestão e prejudicar o apoio de pelo menos um terço da Câmara dos Deputados. Esses erros e o apoio minado, poderá ter uma consequência que já está familiarizada entre os brasileiros, o Impeachment.

Impeachment Bolsonaro, uma realidade? Ao menos no Twitter sim! 5

Mas ainda estamos no início do mandato, apesar dos assuntos polêmicos envolvendo os Bolsonaros nos últimos dias, sabemos que não será do dia para a noite que o governo irá arrumar a casa, principalmente após as gestões duvidosas dos últimos presidentes, que acabaram minando as riquezas do país, criando um ar de indignação por parte do eleitorado, que foi peça fundamental na eleição do novo governo.

Bolsonaro deverá instruir seus filhos e outros do governo a se envolverem menos em temas polêmicos, porém para contingenciar os rombos nos cobres públicos, será preciso focar em ações que podem “machucar” uma grande massa da população, como é o caso da Reforma da Previdência e dos cortes nas universidades federais.

Tudo tem o lado bom e ruim. Sabemos que sem sacrifícios é impossível comandar uma nação, porém todos os movimentos devem ser feitos com uma certa cautela.

Mourão

Caso essa faísca de Impeachment siga, quem deverá assumir os anos restantes do governo Bolsonaro é Mourão. Sabemos que ele possui ideias diferentes em diversos temas com relação à Bolsonaro, mas toda a Câmara, Senado e população deve sempre lembrar das consequências do Impeachment.

Poderá ser uma mudança para o bem, como uma mudança para o mal, o futuro dirá.

SBT de Silvio Santos será peça chave para Reforma da Previdência 0 164

SBT de Silvio Santos será peça chave para Reforma da Previdência 6

Ontem Silvio Santos recebeu o atual presidente Jair Bolsonaro para gravar o Programa Silvio Santos deste próximo domingo, onde acabaram firmando o compromisso do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) em dar o apoio total a Reforma da Previdência.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O canal será responsável por exibir propagandas e conteúdos relacionados aos benefícios da reforma, sendo a peça chave para conquistar a população e pressionar os políticos da câmara dos Deputados. Desde o período das eleições o SBT é o principal aliado do governo, juntamente com a Record.

Bastidores da gravação

Bolsonaro chegou para a gravação em um helicóptero que fez o seu pouso no complexo da Rodovia Anhanguera em Osasco.

No Twitter do presidente postou uma foto nos bastidores da gravação. Sempre muito sorridente e confiante que a reforma será aprovada ainda este ano pelo congresso nacional. Confira a foto:

jair bolsonaro no sbtFoto: Conta oficial no Twitter.

Ele ainda deixou a seguinte mensagem:

@jairbolsonaro
“…Gravando com o maior comunicador deste país. Assuntos de interesse de todos os brasileiros, incluindo a Nova Previdência. Programa irá ao ar neste domingo. Não percam!…”

SBT aposta na Reforma da Previdência

Já não é de hoje que o SBT está empenhado em ajudar o governo a aprovar a proposta da Reforma da Previdência. Em 2018, também no Programa Silvio Santos, o apresentador bateu um papo com o ex-presidente Michel Temer. Mas como bem sabemos Temer acabou deixando o poder da casa, antes mesmo de aprovar qualquer mudança na Previdência Social.

Verbas do Governo Federal

Com o apoio vem a recompensa. O SBT somente em 2019 já recebeu cerca de R$ 7,4 milhões em verbas publicitárias, números provenientes da secretaria de comunicação do Governo Federal. Outra emissora que também recebeu uma boa fatia foi a Record.

  • Por ordens do próprio presidente, a distribuição das verbas foi reformulada e a Globo está recebendo muito menos do que as duas outras emissoras.

Para ter uma noção de valores e de quanto o governo está confiante no SBT para propagar a mensagem da Reforma da Previdência, em anos anteriores a emissora havia recebido 1,1 milhão em 2018 e 1,34 milhão de verbas em 2017.

Os números 6 vezes maiores são um forte demonstrativo do empenho para conquistar a confiança do cidadão brasileiro e também dos parlamentares.

Confira uma reportagem da área de jornalismo do SBT:

Most Popular Topics

Editor Picks