Drag queens Bianca Del Rio e Adore Delano imitam foto de Madonna e Gaga na festa pós Oscar 0 31

Como se sabe, assim que a cerimônia do Oscar se encerra, acontece uma (ou mais) festa, na qual muitos dos famosos lá presentes participam e se divertem, além obviamente de fazer uma social.

Uma notícia que simplesmente bombou na mídia como um todo e nas redes sociais foi a da foto da cantora e rainha do pop Madonna e a outra diva do pop, Lady Gaga.

Veja abaixo a badalada foto de Madonna e Lady Gaga na festa pós Oscar:

Muitos brincaram na mídia em geral a respeito da foto, dizendo que agora, com essa foto, “a paz foi selada”. Isso porque, segundo constava no mundo do pop, haveria uma leve treta envolvendo ambas.

As famosas drag queens Bianca Del Rio e Adore Delano, ambas participantes de 6ª temporada do reality show RuPaul’s Drag Race, tiraram uma foto praticamente idêntica, na qual Bianca está personificando Madonna e Adore Delano, por sua vez, está personificando Lady Gaga.

Veja abaixo a foto das duas drags:

 

View this post on Instagram

OSCAR NIGHT FUN! ❤️ @adoredelano

A post shared by Bianca Del Rio (@thebiancadelrio) on

Os fãs de ambas as artistas simplesmente adoraram essa demonstração de talento e bom humor de ambas e de derramaram em comentários positivos na postagem.

Até onde se sabe, nem Madonna ou Lady Gaga ficaram sabendo dessa bem-humorada personificação, mas admiradoras da arte drag como são, certamente irão adorar.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Programa “Arte na Capa”, do Canal Brasil, exibe histórias por trás de disco de Cássia Eller 0 27

Um programa intitulado “Arte na Capa”, pertencente ao Canal Brasil, exibe um episódio dedicado a contar uma série deliciosa e infindável de histórias por trás de um dos álbuns mais famosos da saudosa Cássia Eller: “Com Você Meu Mundo Ficaria Completo”.

Quem contará todas as histórias por trás desse memorável e emblemático disco é Nando Reis, melhor amigo de Cássia Eller e @gringocardia.

Eles falam a respeito da capa desse conhecidíssimo álbum, desnudando os bastidores de como ela foi montada e por que.

Destrinchando o “Arte na Capa” sobre Cássia Eller

O programa se inicia com Gringo Cardia contando que Leonardo Neto solicitou a ele uma ajuda com a arte na capa, pois Cássia naquela época estava careca, o que segundo ele deixava-a com um tom agressivo e isso não ajudaria a vender o disco.

Gringo Cardia então conta que teve a ideia de colar  cabelos compridos na Cássia. Para efetuar a montagem, eles chamaram maquiadores e toda uma equipe e pediram que Cássia levasse uma roupa bacana.

Contudo, de acordo com Gringo Cardia, Cássia chegou no local com uma roupa muito feia, então uma das pessoas da equipe teve a ideia de que Cássia pousasse somente de camiseta e calcinha mesmo.

Quer saber mais sobre a história da capa desse fabuloso disco?Então não deixe de assistir o episódio no Canal Brasil Play!

BBB AO VIVO:acompanhe os principais acontecimentos do Big Brother Brasil 19 desta terça (19/02) 0 25

Saiba tudo o que tem rolado no Big Brother Brasil 2019 desta terça-feira!

Maycon e Paula tem desentendimento

Todos os confinados do BBB almoçaram juntos hoje e o assunto da vez foram as crianças, filhos e coisas do gênero. Em um determinado momento, Rodrigo dispara o seguinte:

“Depois desse Monstro bicho, pensar em ter criança…”, o que fez todo mundo rir. Nisso Paula comenta: “Pippa me deu trabalho demais”. Maycon resmunga algo e isso deixa Paula levemente irritada, a ponto de esbravejar: “Cala a boca, Maycon ridículo! É a mesma coisa!”.

Ele então emenda: “Estamos falando de um ser humano”.

Gabriela e Elana tecem comentários a respeito do Cinema do Líder

Gabriela está batendo um papo com os colegas de confinamento na beira da piscina e fala sobre uma série que assistiu no Cinema do Líder. Nesse momento, Isabella questiona: “E as comidas?”. Elana e a percussionista falam que comeram coxinha, torta de limão e um delicioso brigadeiro.

Logo depois, ela acaba contando algo a respeito da sister: “Elana ia se acabar de tanto chorar”.

Hariany e Paula recordam quando resolveram estabelecer aliança

No interior do Quarto Diamante,  Paula toma uma ducha e dialoga com Hariany, que está estatelada na cama. Paula então rememora o seu primeiro dia na casa e diz para a mineirinha:”Desde o primeiro dia nós estávamos juntas”.

“Quando eu sair daqui, vou ver nosso vídeo do primeiro dia, e vou ver você dizer: ‘Vamos sentar aqui'”, comentou a mineira dando risada.

Hariany também se recorda e fala: “Fiquei com o maior medo de ficar sozinha. Você era a mais humilde. Eu fui lá e disse: ‘Vou colar com ela'”, confessa. “Eu também. Eu disse: ‘Nossa, ela me deu atenção'”, completa a mineira, se acabando no riso.

 

Most Popular Topics

Editor Picks