A famosa e adorada drag queen Shangela, que participou da segunda e terceira temporada de RuPaul’s Drag Race e também da terceira temporada do spin-off RuPaul’s Drag Race All Stars, está com tudo e cada vez mais avançando e brilhando na carreira.

Ela recentemente figurou em uma matéria da aclamada e conhecidíssima revista Vogue. Na matéria, ela é para lá de elogiada, fazendo alusão à participação dela no filme “Nasce Uma Estrela” (A Star Is Born) e sua presença no evento SAG Awards.

Ela, obviamente, ficou felicíssima com o fato e fez questão de postar sobre isso em seu perfil no Instagram:

Quando foi ao evento SAG Awards, uma das premiações mais renomadas no mundo do cinema, Shangela estava lindíssima em um longo vestido em tons de rosa, com uma maquiagem igualmente trabalhada nesses mesmos tons.

Na matéria da Vogue sobre a drag, foi dito o seguinte:

“Uma estrela nasceu no 2019 SAG Awards. Não, não, não é Lady Gaga – ela é uma estrela há séculos! Estamos falando de Shangela, a duas vezes competidora do RuPaul’s Drag Race que caminhou no tapete vermelho da noite passada ao lado de seus colegas de elenco de Nasce Uma Estrela: Gaga, Bradley Cooper, Sam Elliot, Anthony Ramos, Luenell e Willam. Ao invés de ir para o olhar típico discreto, Shangela acabou por algum glamour adequado em um vestido ombré personalizado de Christian Siriano.

“Eu me sinto como uma princesa em um baile hoje à noite”, disse ela no tapete vermelho, tirando um tempo para posar e tirar uma selfie ocasional com Henry Winkler e Darren Criss. Para ajudar com seu visual inspirado na princesa, o maquiador Kade Lieb criou um olho cor-de-rosa e a cabeleireira Ashley Riley puxou a peruca de Shangela para um topete polido.

Parando para falar com o Entertainment Tonight, Shangela foi rápida em apontar a importância de ter o universo drag representado no filme indicado. “Acredito que a inclusão neste filme, e como isso é feito com Bradley, realmente faz com que todos se sintam válidos”, disse ela. “É um conjunto autêntico de cenas e, para fazer parte disso neste momento, realmente mostra muitas pessoas por aí: quem você é é digno e conta.” Halleloo, de fato.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here