“Viva os noivos!” na Internet 0 431

viva os noivos internet

Com a popularização da Internet, as pessoas têm ultrapassado cada vez mais as limitações de espaço. Tecnologias de última geração vêm permitindo o surgimento de novidades que são rapidamente consumidas por pessoas que desejam diminuir as distâncias e comunicar-se da forma mais próxima do real. Uma dessas novidades, que ainda é pouco conhecida, mas deve se tornar moda, pretende facilitar a vida dos noivos que desejam compartilhar as emoções do “grande dia” com parentes ou amigos que moram fora do país ou em outros estados: é a transmissão simultânea do casamento via Internet. Com o serviço, é possível que convidados ausentes possam conferir, em tempo real, tudo o que acontece durante a cerimônia e a festa usando apenas um computador conectado à Internet.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Quem viveu a experiência garante a satisfação. Milena Régis Gonçalves, casou-se no final de abril e procurou o serviço para que todos os convidados pudessem ver a cerimônia. “Eu não sabia da existência do serviço atéfalar com uma colega. Temos muitos amigos fora e família espalhada por Brasília e Natal; e queríamos ter todos próximos nesse momento”, completa. O que mais chamou a atenção dela foi a participação e reação dos convidados, já que a transmissão segue um formato de transmissão jornalística o que, segundo ela, fica mais sofisticado. “Fica parecendo uma superprodução. A equipe envolvida é grande e inclui cinegrafistas, editores de imagem e até repórteres”, afirma satisfeita.

Outra vantagem do serviço, que tem atraído os noivos, é a possibiliade de assistir à cerimônia recém realizada já durante a festa. “Foi tudo maravilhoso. Eu não aguentaria ir para a lua-de-mel e só assistir ao vídeo depois”, comenta Milena, que só no meio da festa já tinha 120 pessoas online assistindo ao vídeo, inclusive, alguém de fora do país que ela acredita ser uma amiga que mora no exterior.

Para ela, os casais investem em novidades quando diz respeito à tão esperada cerimônia. “No início, pensamos em algo pequeno, mas acho que o casamento ainda comove bastante. Queríamos a novidade para isso: aproximar e comover”, argumenta.

Emoção em tempo real

A transmissão de casamentos pela Internet não surgiu para concorrer com os cinegrafistas e fotógrafos, mas sim para atender uma parcela de noivos que buscam aproximar familiares e amigos da cerimônia, considerada pelos noivos como única. É este a visão do empresário Alekssandro Maracajá, pioneiro na Paraíba trabalhando neste segmento. Alekssandro Maraca é sócio de um site especializado em casamentos: O Portal “Os Noivos” (www.portalosnoivos.com.br), e trabalha com transmissões em tempo real já há algum tempo. O serviço, apesar de novo no segmento de casamentos, já é realizado há algum tempo em outros setores como faculdades e órgãos públicos, com o objetivo de aproximação. O próprio Alekssandro conta que se lançou nesse segmento após sete anos realizando transmissões em instâncias públicas como o Tribunal de Contas do Estado, prefeituras e câmaras municipais. “Até que recebi um convite para fazerum casamento e despertei a atenção para a novidade”, comenta.

Recife e João Pessoa são as capitais que mais procuram o serviço e os pacotes ainda são acessíveis: o básico custa R$ 1,2 mil e inclui transmissão da cerimônia, festa e melhores momentos com entrevistas de convidados. O valor mais caro fica em torno de R$ 6 mil e inclui telas de LCD e site personalizado.


Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estado Islâmico ataca e faz 63 vítimas fatais em casamento 0 294

Estado Islâmico ataca e faz 63 vítimas fatais em casamento 3

Um terrível ataque terrorista em uma festa de casamento em Cabul, no Afeganistão, foi reivindicado pelo grupo terrorista Estado Islâmico. A tempos não era noticiado um ataque tão expressivo por parte destes terroristas.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O ataque suicida matou 63 pessoas e deixou cerca de 180 feridos, onde entre as vítimas estão crianças e mulheres.

O ataque aconteceu na noite deste sábado (17/08), por volta das 23h no horário local afegão. Neste momento um homem bomba do grupo terrorista acionou um cinturão de explosivos, bem ao meio do salão de festas localizado em um bairro de minoria xiita na capital.

Durante o ataque os convidados dançavam e estavam festejando o casamento. Testemunhas disseram que havia mais de mil convidados na cerimônia.

Criança de 10 anos morre após ataque na Bahia.

Ataque suicida

A região vem sofrendo diversos ataques do Estado Islâmico nos últimos anos, onde já foram destruídas mesquitas, centros educacionais e outros locais com aglomerações xiitas. A guerra é por conta que o EI é sunita.

Uma festa de casamento no Afeganistão é um evento que sempre reúne centenas e milhares de convidados em enormes salões; Nestes salões os homens ficam separados de mulheres e crianças.

ataque terrorista afeganistao festa casamento

Ainda nesta semana outro ataque acabou matando Ahmadullah Azkhundzada, irmão do líder talibã afegão Haibatullah Akhundzada. Ele foi morto durante uma explosão na mesquita de Baluchistão, região sudoeste do Paquistão.

Estados Unidos e Afeganistão tentam acordo

O ataque suicida na região acontece bem em um momento onde os Estados Unidos tentam fechar um acordo com talibãs, outro grupo revolucionário que conta com diversos membros na região. Esse acordo visa reduzir em uma grande escala a presença de tropas americanas no país, algo que até o momento tem mantido a “ordem” na região.

Os americanos exigem que os insurgentes respeitem a ordem de cessar fogo, acabem com seus laços com a Al-Qaeda e que façam negociações com o governo de Cabul, para que a paz possa reinar na região.

Donald Trump quer muito um acordo na região pois deseja que cada vez menos tropas fiquem no Afeganistão. Até hoje já foram gastos mais de um trilhão de dólares em operações militares e trabalhos de reconstrução, sem contar o número de soldados americanos perdidos em batalha com grupos terrorista.

Estados Unidos congela bens de Nicolas Maduro.

Quase não aconteceu o casório de Sophie Turner e Joe Jonas 0 790

casório de Sophie Turner e Joe Jonas

Quase não aconteceu o casório de Sophie Turner e Joe Jonas. Justo na véspera do casamento dos pombinhos, cuja cerimônia foi logo depois do evento da Billboard, Sophie Turner revelou para uma revista inglesa que bateu um medo daqueles neles, tão grande que eles decidiram se separar. Apenas um dia depois é que eles retomaram a relação.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Por que quase não rolou o casório de Sophie Turner e Joe Jonas?

casório de Sophie Turner e Joe Jonas

Conforme confessa a atriz Sophie Turner, a ‘Sansa Stark’ de Game of Thrones, aquele foi o pior dia na vida do casal. Ela revela que, repentinamente, quiçá pelo nervosismo, ambos ficaram com muito medo. Entretanto, um dia depois, eles resolveram deixar todo esse nervosismo e medo para lá e retomaram a relação.

Para além do repentino casório de Sophie Turner e Joe Jonas, eles pretendem mais tarde esse ano fazer uma cerimônia mais “formal”, com a presença da família de ambos, na França. Na realidade, vai ser uma tremenda festança, que durará muitos dias e encerrará com chave de ouro: a cerimônia de casamento propriamente dita.

O casório de Sophie Turner e Joe Jonas, em seu formato relâmpago, aconteceu em Las Vegas, onde os dois trocaram alianças logo após o encerramento do evento da Billboard, na qual os dois se apresentaram. Apesar do DJ Diplo ter filmado o casório, eles procuraram manter tudo discreto, porém espontâneo e carregado de muita, mas muita diversão.

A união deles foi bastante comentada nas redes sociais, deixando os fãs simultaneamente surpresos e felizes.

Most Popular Topics

Editor Picks