Horóscopo 2019:as previsões dos signos do zodíaco para esta quarta (15) recomendam cautela e paciência 0 153

horóscopo 2019

Previsões dos signos do zodíaco no Horóscopo 2019 desta quarta – Sim, você pode ter a coragem de suas convicções e ainda ser charmoso e educado.  O rápido e intuitivo know-how  dos astros hoje é um bônus, seja em negócios ou lazer, em casa ou fora dele. Evitar problemas é opcional.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Hoje à noite, neste Horóscopo 2019, não é de surpreender que as conversas também sigam em todas as direções. O sensível se mistura com o – nebuloso. É liberdade de raciocínio até o último grau.

Leia também:Horóscopo do Dia para os signos:previsões para esta terça (14) recomendam cautela na tomada de decisões.

Previsões dos signos do zodíaco no Horóscopo 2019 para todos os signos nesta quarta (15/05)

previsões dos signo do zodíaco horóscopo 2019

Primeiramente, verifique as previsões dos signos do zodíaco nesse horóscopo 2019 de hoje:

  • Horóscopo de Áries

Se você está preocupado com o amor que certas pessoas próximas têm por você, você não deve tentar compensar por ser pegajoso ou excessivamente afetuoso. Este período é sobre manter a distância e colocar seus relacionamentos em perspectiva para ver o que eles realmente valem para você, Áries.

  • Horóscopo de Touro

Este não é o momento para fazer mais um compromisso com o seu relacionamento, Touro. Você não está satisfeito com sua atitude em relação às coisas ultimamente. Não se esqueça de que as características do seu parceiro podem ter algo a ver com isso!

  • Horóscopo de Gêmeos

No horóscopo 2019 de hoje, você pode querer pensar em acertar as coisas com as pessoas próximas a você. É possível que você não tenha lidado com nenhum problema que teve em seus relacionamentos no mês passado, Gêmeos. É hora de ver as coisas de novo.

  • Horóscopo de Câncer

Você pode estar fazendo algumas perguntas sobre seus sentimentos, Câncer. Você sabe sobre a armadilha que muitas pessoas ficam presas – sentindo-se tão perto de seus parceiros que muitas vezes se esquecem de si mesmas? Às vezes é fácil confundir seus sentimentos com esse tipo de abnegação.

  • Horóscopo de Leão

Nada pode segurar sua chama por muito tempo, Leão. Você tem dificuldade em descansar seu corpo e recarregar suas baterias. No momento, você provavelmente ainda está passando por uma transformação profunda que não permitirá que você diminua a velocidade.

  • Horóscopo de Virgem

Você pode ser conhecido por precisar de muito amor, mas nunca admitirá isso para si mesmo, muito menos para qualquer outra pessoa. Às vezes parece que você gosta de se sentir emocionalmente frustrado. Hoje é o dia perfeito para meditar sobre se isso é verdade ou não sobre você.

Sagitário precisa ter cautela ao debater com o parceiro neste Horóscopo 2019 de quarta

previsões dos signos do zodíaco horóscopo 2019

E as previsões dos signo do zodíaco nesse horóscopo 2019 para este dia continuam adiante:

  • Horóscopo de Libra

Você provavelmente não está preocupado em ser convencional em seus relacionamentos, Libra. Na verdade, a convencionalidade é muitas vezes o que causa problemas. Se você está se perguntando o que é moralidade e em que se baseia, este é um bom dia para pensar sobre essas questões.

  • Horóscopo de Escorpião

Você pode não ser muito preciso. Seu lema parece ser “tudo é relativo”. No entanto, prestar atenção aos detalhes não significa necessariamente que você perca de vista os fundamentos. Seus amigos podem te dizer isso.

  • Horóscopo de Sagitário

Este não é um bom momento para tomar grandes decisões de relacionamento. Se você está pensando em começar um relacionamento, morar juntos ou se casar, você pode se sentir um pouco incomodado com a sua decisão, Sagitário.

  • Horóscopo de Capricórnio

No horóscopo 2019 deste dia, você pode sentir que algo está te segurando, Capricórnio. Tudo estava indo bem até agora. Se você acredita na corrente de conversas em sua cabeça hoje, estará regredindo em todas as áreas da sua vida!

  • Horóscopo de Aquário

Você pode estar procurando por alguns novos valores em sua vida pessoal, Aquário. Você não está mais interessado em relacionamentos superficiais ou frívolos. Você precisa conhecer diferentes tipos de pessoas e selecionar amigos que realmente valham a pena manter.

  • Horóscopo de Peixes

Você pode querer fazer uma pequena viagem ao seu passado para visitar alguns velhos amigos, Peixes. Você poderia encontrar-se sonhando com suas boas e más memórias. Este é um excelente período para romper com alguns dos laços mais negativos com o seu passado.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fascínio pelo mundo da lua 0 223

observacao lua

Quem nunca ouviu a expressão “viver no mundo da lua” que atire a primeira pedra. O ditado popular ainda está longe de se tornar realidade, mas uma espiadinha no terreno é possível e faz parte da programação de cerca de 200 pessoas que visitaram, ontem, a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes. O projeto ‘Venha ver a lua’ é realizado uma vez por mês, geralmente no domingo que antecede a lua cheia, numa parceria entre o espaço e a Associação Paraibana de Astronomia (APA).

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A programação começou na sala de convenção, às 16h30, com a exibição de vídeos sobre o universo astronômico. Em seguida, membros da APA e astrônomos convidados participaram de um debate com os visitantes. As pessoas tiram dúvidas e descobrem curiosidades sobre os planetas, astros, cometas, asteroides, entre outros elementos da astronomia.

Ao anoitecer, os participantes se deslocaram para o terraço panorâmico da Torre Mirante. A intenção era contemplar o espaço celeste por meio de telescópios instalados e disponíveis para quem quiser ver de perto planetas e crateras da Lua. A prioridade é para os domingos que antecedem a lua cheia, mas nunca no dia da lua cheia. O presidente da APA, Ivan Costa, explicou que os telescópios captam muita luz, portanto, em dia de lua cheia a luminosidade ofusca os detalhes da superfície.

A atividade faz parte das comemorações alusivas a um ano da Estação Cabo Branco e do Ano Internacional da Astronomia. “Este ano é comemorado os 400 anos em que Galileu apontou o telescópio para ver o sol. Portanto, essa é uma forma de a associação divulgar a astronomia aqui na Paraíba – um comprometimento de todas as associações do país”, afirmou o presidente da APA.

O diretor da Estação Cabo Branco, Fernando Abath, ressaltou que o projeto Venha ver a Lua é uma oportunidade para a comunidade científica e leiga intercambiar sobre astronomia, uma ciência pouco divulgada inclusive nas instituições de ensino. “A Estação Cabo Branco é sem dúvidas um espaço de fomento científico e de pesquisa, ideal para realização desse tipo de experiência e que com certeza nesta casa de divulgação e popularização da ciência serão sempre promovidos eventos dessa natureza”, enfatizou.

A participação é gratuita e as pessoas podem contemplar a lua, através dos telescópios disponibilizados no terraço panorâmico da Estação, que fica aberta, excepcionalmente nos dias do projeto, até às 20h. Mais informações: 3214-8303

Servidores param na UFPB e UFCG 0 209

ufpb servidores

Depois das greves de médicos e professores do Estado e do Município de João Pessoa, agora os servidores das Universidades Federais da Paraíba (UFPB) e de Campina Grande (UFCG) paralisarão as atividades. A partir de hoje, cerca de 5.800 funcionários públicos que atuam nos campi das duas instituições deixam de trabalhar para reivindicar melhorias salariais. Ainda nesta manhã, serão realizadas assembleias gerais nas duas universidades para definir os rumos da greve.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Para o Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior do Estado da Paraíba (SintesPB), o grande impasse dessa paralisação é em relação aos servidores que atuam nos Hospitais Universitários (HU). Na manhã de ontem, uma assembleia realizada no auditório do HU Lauro Wanderley avaliou a melhor forma de adesão daqueles funcionários à greve. “A gente entende que é uma situação mais complexa, pois existem consultas agendadas. Vamos ver como os servidores do HU poderão participar de alguma forma da manifestação”, disse Rômulo Xavier, presidente do Sintes PB. A situação desses funcionários só será decidida na próxima terça-feira.

Excluindo o hospital, os demais setores das universidades vão parar completamente nesta quarta, como as bibliotecas centrais e setoriais, os laboratórios, os restaurantes universitários e todas os setores que dependem dos servidores públicos. De acordo com Rômulo Xavier, trata-se de uma paralisação nacional que já havia sido autorizada pela Federação dos Sindicatos de Trabalhadores das Universidades Brasileiras (Fasubra) para o último dia 6. A UFPB e UFCG só aderem à greve unificada a partir de hoje porque tinham que cumprir alguns prazos de convocação de assembleia e comunicação aos gestores das universidades.

Cerca de 30 mil estudantes da UFPB e 16 mil da UFCG podem ser prejudicados com a paralisação dos servidores. Os cursos quem têm prática de laboratório, de um modo geral, são os mais atingidos. De acordo com o presidente do Sintes PB, em menos de duas semanas de greve é possível que os aulas em áreas como saúde e engenharia tenha suas atividades diretamente afetadas.

O comando de greve recomenda que os servidores que participarão das reivindicações estejam em campo por todos os dias da paralisação. A reitoria da UFPB esclarece que as reivindicações feitas pelo SintesPB são diretamente ao Governo Federal e não tem a ver com a administração da instituição. A última greve dessa categoria no Estado foi realizada em 2007.

Os campi de João Pessoa, Areia, Bananeiras, Mamanguape e Rio Tinto, que compõem a UFPB, e de Campina Grande, Pombal, Patos, Cajazeiras, Sousa, Sumé e Cuité, da UFCG, paralisarão. Em todo o Brasil, os servidores de 13 universidades já aderiram à greve.

Most Popular Topics

Editor Picks