Decisão | Policiais anunciam greve geral 0 33

greve policiais

Os policiais militares anunciaram uma greve para a próxima segunda-feira, dia 28, caso o Governo do Estado não apresente uma proposta referente ao pagamento do reajuste salarial, conhecido popularmente como “PEC 300”. A decisão sobre paralisar as atividades foi tomada após uma sessão especial realizada na tarde de ontem na Assembleia Legislativa.

Após o término do debate no legislativo, os policiais se reuniram e decidiram entrar em greve. O cabo Bastos, um dos representantes da categoria, informou que foi tomada a decisão de aguardar um posicionamento do Governo do Estado até segunda-feira. “Caso não seja apresentada uma proposta de pagamento da PEC 300, todo o sistema de segurança do estado vai paralisar as atividades na segunda-feira”, afirmou.

O deputado oposicionista Frei Anastácio (PT), autor da proposta de sessão especial, disse que está preocupado com o impasse entre Governo do Estado e policiais. Ele relatou que pretende criar uma comissão parlamentar para tentar abrir um canal de diálogo entre as duas partes.

Já o deputado da situação Junduhy Carneiro (PPS) explicou que o Governo do Estado não pode pagar o aumento porque este fere a Lei de Responsabilidade Fiscal, que proíbe a concessão de reajuste salarial durante período eleitoral. A sessão especial contou com a participação de 11 deputados da oposição e dois da situação.

A Secretaria de Segurança Pública informou, através da assessoria de comunicação, que o órgão não vai se pronunciar sobre a possibilidade de paralisação.


Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Três conchadas de galinha: menino do áudio viral comenta o caso 0 110

Recentemente, um áudio como outro qualquer do aplicativo de mensagens WhatsApp viralizou de maneira rápida e gigantesca. O áudio viral acabou ficando popular, sendo conhecido como “três conchadas de galinha”.

Ele foi curtido e compartilhado em diversas redes sociais, como Facebook e Twitter, por exemplo. A notícia, é claro chegou aos ouvidos do garoto responsável pelo áudio. que comentou o caso.

O áudio viral do WhatsApp sobre as “três conchadas de galinha”

Na mensagem veiculada pelo WhatsApp, um garoto, aparentemente do ensino fundamental, comentou com um amigo da escola sobre qual era o alimento que estava sendo servido aquele dia: iscas de frango, além de xuxu ao molho branco e mais outros itens.

Leia também:

Além de comentar sobre o que estava sendo servido, o garoto diz que a monitora do refeitório acabou ficando distraída por alguns instantes.

Assim sendo, ele conseguiu se servir de “três conchadas de galinha”. Aliás, esse ressalta bem o feito: “três conchadas de galinha, repito, três conchadas de galinha”. O referido trecho foi o que mais se popularizou na web.

Ouça o áudio viral do WhatsApp sobre a merenda 

Garoto de áudio viral comenta o caso

O menino responsável pelo áudio que viralizou na internet foi Pierre Silva Chagas, de 15 anos de idade. Ele estuda na Escola Municipal de Ensino Fundamental Frederico Dihl, na cidade de Alvorada, no estado do Rio Grande do Sul.

Ele conta que assim que notou que seu amigo, Igor Braga, de 13 anos, havia faltado, ele então decidiu que ia gravar um áudio para contar para o mesmo que o ele havia perdido no almoço daquele dia: frango, o seu prato favorito.

Ao voltar para a casa após a aula, Pierre mostrou ao seu pai o áudio que havia gravado. O pai, por sua vez, sugeriu ao garoto que compartilhasse na internet. Pierre declara que sequer imaginava que isso poderia viralizar.

Fonte: Gaúcha ZH.

 

Tottenham x Manchester City AO VIVO:onde assistir 0 75

Antes de mais nada, saiba onde assistir Tottenham x Manchester City AO VIVO, hoje, dia 09 de abril, pela Liga dos Campeões. A propósito, o jogo ocorrerá no Tottenham Stadium, mais precisamente às 16 horas, na Inglaterra. Aliás, este corresponde a um jogo de ida das quartas de final do referido campeonato.

Termômetro da situação dos times no campeonato

Anteriormente, na etapa precedente, o Tottenham encarou o Borussia Dortmund, tendo em sua conta duas vitórias. Uma delas por 3 a 0 e a segunda por 1 a 0.

Leia também:

Por outro lado, o Manchester City havia batido o Schalke 04. Igualmente, computando vitórias por 3 a 2 e 7 a 0, respectivamente, nas oitavas de final.

Onde assistir Tottenham x Manchester City AO VIVO

Ademais, o futebol AO VIVO de Tottenham x Manchester City será transmitido apenas por canais da TV fechada. Em outras palavras, o jogo só será exibindo na TV a cabo. Inegavelmente, a partida será emocionante e promete muito.

Assim sendo, veja abaixo quais são os canais que serão responsáveis pela transmissão:

  • SporTV;
  • SporTV2;
  • SporTV3;
  • Fox Sports;
  • Fox Sports2;
  • Space;
  • TNT;
  • Premiere 1;
  • Premiere 2;
  • Premiere 3;
  • Premiere 4;
  • Premiere 5;
  • Premiere 6;
  • Premiere 7;
  • ESPN;
  • ESPN Brasil;
  • Canal de streaming do El Plus.

Além disso, a página do canal Esporte Interativo no Facebook irão transmitir o jogo ao vivo em tempo real.

Ficha Técnica da partida Tottenham x Manchester City 

Agora, saiba todas as informações técnicas a respeito da partida entre Tottenham x Manchester City,

Data: 09 de abril de 2019.

Horário: às 16 horas (horário de Brasília).

Estádio: Tottenham Stadium.

Campeonato/Torneio: Liga dos Campeões.

Provável escalação do Tottenham: Lloris (C), Trippier, Alderweireld, Vertonghen, Rose, Sissoko, Winks, Eriksen, Dele, Son, Kane. Técnico: Mauricio Pochettino.

Provável escalação do Manchester City: Ederson, Walker, Laporte, Otamendi, Delph, Fernandinho, Gundogan, Silva (C), Mahrez, Sterling, Aguero.Técnico: Pep Guardiola.

 

Most Popular Topics

Editor Picks