Décimo Aniversário de Casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady_ porque eles são #couplegoals 0 140

No final de fevereiro deste ano, o casal Gisele Bündchen e Tom Brady comemoraram

o Décimo Aniversário de Casamento deles. Nas suas redes sociais, Gisele se declarou para o marido com a seguinte frase: ‘Não há nada nesse mundo que eu ame mais que você’. Gisele ainda adicionou como esses 10 anos passaram rápido e foram incríveis. Ela quer: continuar crescendo juntos, caminhando lado a lado, apoiando e amando um ao outro por muitos e muito anos.

Já Tom respondeu com: “Obrigado por me amar, por me apoiar nos meus sonhos e por cuidar da nossa família de um jeito que só você sabe. Você é minha rocha, o meu amor e a minha luz. Eu amo você e a nossa família”. Abaixo listamos 5 motivos porque eles são #couplegoals:

Motivo 1: Eles tiveram duas festas de casamentos uma intimista e outra maior

Todo o casal apaixonado sonha com uma festa de casamento, mas alguns levam isso mais além, com duas festas. A primeira festa de casamento foi em 26 de fevereiro de 2009 em Santa Mônica na Califórnia apenas com os parentes mais recentes. Já a segunda festa de casamento foi em abril na Costa Rica, a qual foi a realização do sonho de Gisele.

Motivo 2: Tom ajudou a Gisele a superar o seu arrependimento de ter feito cirurgia plástica

Depois a que a Gisele publicou o seu livro, o mundo inteiro ficou sabendo sobre o seu arrependimento ao ter realizado cirurgia plástica, algo que milhares de celebridades tanto brasileiras como estrangeiras fazem diariamente abertamente. Tom foi um importante apoio para Gisele nesse momento.

Motivo 3: A relação deles pode parecer perfeita, mas eles estão sempre batalhando para manter o relacionamento saudável e forte

Com dois filhos para criarem e duas carreiras mega bem-sucedidas, Gisele e Tom tentam ao máximo manterem o relacionamento saudável e forte. Para Gisele não foi fácil encarar a maternidade, já que ela afirmou como ela se sentiu perdida. Ela sempre foi uma mulher independente e depois passou a ter duas vidas dependendo dela. Além disso, Tom teve várias vitórias, um total de 6 títulos nacionais na liga de futebol americano, mas algumas derrotas também.

Motivo 4: Os dois estão sempre fazendo coisas simples mesmo com grandes fortunas acumuladas

O casal é sempre visto fazendo coisas simples tal como: cozinhando na espaçosa cozinha da família em Boston, passeando nos parques da cidade, indo levar e buscar os filhos na escola, indo a dating nights entre outras atividades rotineiras e cotidianas.

Motivo 5: Poucas pessoas sabem mas Gisele perdoou uma traição de Tom logo no começo do relacionamento

Essa traição significou uma gravidez inesperada com Bridget Moynahan, a ex-namorada dele. A modelo pensou em terminar com ele e que foi muito difícil para ela. O primeiro filho de Tom nasceu e logo depois Gisele e Tom ficaram noivos. Hoje, as duas famílias convivem de forma feliz.

Ou seja, as pessoas acreditam tanto que Gisele e Tom é um casal a ser copiado devido à história de 10 anos de casamento e também da família e da história que eles construíram. É claro que eles tiveram problemas, mas juntos eles os resolvem.

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular Topics

Editor Picks