Após se envolver em mais uma polêmica, o jornalista José Luis Datena comentou pela primeira vez sobre o caso onde foi acusado de assédio sexual pela também jornalista Bruna Drews, durante sua apresentação no programa Brasil Urgente, da Band.

Se mostrando bastante sincero, o jornalista começou a falar durante o programa. “É evidente que estou triste, sou um ser humano e quando qualquer ser humano enfrenta esse tipo de acusação mentirosa, embutida de calúnia e com o sentido de ferir, que vem principalmente de quem você não espera, é claro que você fica chateado”.

“Eu acredito muito na justiça de Deus e dos homens. Sei que são palavras mentiroas que me colocam em destaque na imprensa. Eu sei que a verdade vai aparecer e quem vai decidir isso primeiro é Deus, e depois a justiça”.

Datena afirmou também que o caso não vai ficar por isso mesmo, pedindo justiça aos órgãos competentes. “Faz 17, 18 anos que defendo as mulheres e o feminicídio, de assédio sexual… E vou continuar fazendo isso. Agora, uma pessoa, independente de ser homem ou mulher, fazer isso…. É claro que vou responder a isso e espero que a justiça realmente faça justiça”, terminou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here