O apresentador do programa The Noite, Danilo Gentili, resolve mais uma vez destilar preconceito e discriminação na internet, usando a cartada do “humor”, com “piadas” de mau gosto e preconceituosas.
Danilo Gentili já se envolveu em diversas polêmicas e agora causou mais uma. No dia de ontem, sábado, dia 22 de dezembro, o apresentador do SBT compartilhou uma matéria na qual constava o ensaio fotográfico de duas mulheres gordas, matéria essa cujo nome era “Estas mulheres estão destruindo todos os padrões de beleza impostos”.

Exibindo todo seu preconceito e gordofobia, Danilo Gentili retuitou a matéria, fazendo o seguinte comentário: “Outra coisa que elas desconstroem são a cadeira em que sentam”.
Gentili recebeu uma tempestade de críticas a respeito de sua postura gordofóbica.

“Tudo é piada nessa sociedade de bosta. Se você não acha um movimento interessante, guarda para você. Não faz piada com a vida alheia, ela não é gorda porque quer, e se fosse isso, não te dá direito de fazer piadinhas de mal gosto. E não é porque você não se ofendeu que elas não vão se ofender também. Senso é bom”, postou uma usuário do Twitter.

Gentili ficou nervosinho e retrucou: “Minha filha, esse aqui é o meu Twitter… Logo, você não tem lugar de fala aqui. Vai chorar pra lá. Meu Twitter, minhas regras. Vai cagar”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here