Como quarta feira é o famoso dia de sacolão, no Big Brother Brasil não poderia ser diferente. Os brothers aproveitaram para fazer as “compras” da semana e claro que as brigas começaram e os climas começaram a se exaltar.

Tudo começou porque Maycon e o mesmo errou feio na hora de escolher os produtos que os participantes do BBB irão comer durante a semana. A única pessoa que ficou de fora das compras foi Isabella, que não tinha estalecas para compras.

A primeira a fazer as compras foi Gabi, que quase caiu na tentação dos doces e bebidas refrescantes. Isso porque esses alimentos só podem ser comprados e consumidos por apenas um brother. Outros dois que quase sucumbiram à tentação foram Hana e Danrley.

Porém, a discussão foi realmente com Maycon. Afinal, o brother tomou uma atitude que já havia sido conversada entre todo o grupo e haviam combinado em não fazer: Comprar coxa de frango.

Maycon ficou super irritado por sua escolha ter causado a revolta e comentários negativos nos brothers e lançou a real quando as pessoas iam perguntar para ele o que tinha acontecido: “Não quero falar com ninguém agora”.

Basta saber agora como serão as atitudes dos participantes em relação ao consumo de coxa de frango durante a semana.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here