O reality show de drag queens, RuPaul’s Drag Race All Stars 4, spin-off do original RuPaul’s Drag Race já exibiu 7 episódios e hoje a noite o canal fechado VH1 exibirá o oitavo episódio da temporada.

Esse mesmo episódio será liberado pela Netflix amanhã, sábado, dia 02 de fevereiro.

Contudo, como se pode imaginar, as pessoas estão ansiosíssimas para saber o que irá rolar nesse episódio e alguns rumores sobre potenciais spoilers da temporada já estão circulando pela web.

Spoilers do 8º episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 4

Queremos ressaltar que estes,apesar de quentíssimos, são apenas rumores, boatos, que podem ou não serem confirmados. Contudo, a fonte que revelou esses possíveis spoilers acertou várias coisas que aconteceram na temporada, então é interessante dar uma olhada.

Conforme consta, nesse episódio vai rolar a eliminação mais chocante de toda a temporada.

O desafio dessa 8º episódio é o de transformação, no qual as queens devem transformar seus parceiros em uma versão drag deles, a mais parecida possível.

Vai ser um episódio super longo, que receberá o nome de “RuPaul’s Best Judy Race”.

Francis Cobain, a filha de Kurt Cobain, e Ellen Pompeo, a “Meredith Grey” de Grey’s Anatomy serão as juradas especiais do programa.

Segundo os rumores, o top 2 da semana será constituído de Naomi Smalls e Monét X Change. Aparentemente ela também ganhará o Lipsync For Your Legacy.

Caso de fato Naomi vença esse maxi desafio, será a primeira queen do show a ganhar 2 desafios de transformação.

As duas piores da semana serão supostamente Latrice Royale e Manila Luzon.

O grande choque desse episódio é que conforme anunciam os boatos, Naomi escolherá Manila Luzon para ir embora para casa, sendo assim uma das eliminações mais chocantes, apesar de ser possível de acontecer em algum momento, dado que Manila é vista como uma das mais fortes.

Esses boatos só se fortaleceram ainda mais quando Manila deu uma entrevista há algum tempo, dizendo que em certos casos perder é melhor que ganhar e que por ela ter perdido, pode voltar em 2 temporadas do show e ganhar vários prêmios.

A drag queen Aja também falou em uma rede social para os fãs que os adoradores de Latrice poderiam ficar tranquilos, pois ela não seria eliminada na próxima semana.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here