Como funciona o “Paredão do Bem” no BBB19? 0 35

Com dois participantes a menos do início do programa, o BBB19 precisou se reinventar para conseguir cumprir o cronograma dentro da Globo e inventou uma nova dinâmica para o público participar. A solução foi ter um “paredão do bem”.

A solução foi inventar uma nova dinâmica de jogo e oferecer uma imunidade “soberana” para o escolhido do público. Ou seja, a pessoa favorita escolhida para “deixar o programa” ganhará uma imunidade, e o líder da semana, estará automaticamente imune.

A vantagem desta imunidade é que o favorito ganhará imunidade até pelo menos, o dia 19 de março. Mas, afinal, você sabe como foi formado o paredão desta semana?

 

Entenda a formação do paredão

Antes da líder Paula revelar o seu voto, foi sorteada uma urna em que a pessoa deveria indicar ao paredão a pessoa ao seu lado – direita ou esquerda. Tereza acabou sendo a sorteada e indicou Rodrigo à berlinda da semana.

Logo após, Rodrigo que era o anjo da semana, precisava dar seu veredito. O carioca escolheu o jovem conterrâneo Danrley para imunizar durante a semana.

Sobrou então, para a Líder Paula, indicar ao paredão sua última opção, e acabou escolhendo Gabriela para estrear no “paredão do bem”, sem saber das consequências desta semana.

A casa acabou levando a votação ao empate entre Carol Peixinho e Tereza. Carol, como forma de defesa, votou em Tereza, enquanto a mais velha da casa, votou em Hariany e não pensou nas consequências. A líder Paula desempatou a votação e colocou Tereza pela terceira semana consecutiva na berlinda.

 

E você? Qual dos três brothers deseja que permaneça mais duas semanas na casa?

Previous ArticleNext Article
Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil.Contato: karinacarneiro@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hariany cogita votar em Tereza no BBB19 0 24

Após a prova do anjo, as sisters Paula e Hariany começam a conversar sobre a formação do próximo paredão do BBB19, neste domingo. Elas ainda não sabem que será um paredão fake, mas já começam a pensar nas possibilidades de indicações do líder e da casa.

Hariany então, comenta que uma das suas maiores opções de voto no momento é Tereza, que se diz muito amiga e próxima das duas companheiras de confinamento. “O que eu posso fazer? Ela vai fazer ainda mais drama. Vai dizer que ela faz feijão para mim”, diz Hariany.

Paula então, analisa o jogo e pensa em colocar Gabriela como indicação do líder à berlinda pela sister jamais ter ido para o paredão. “O Alan não vai votar em você tão cedo”, diz Paula sobre o brother que acabou de voltar do paredão. “Mas eu também não votaria nele”, responde a loira.

Pensando em outras possibilidades, os nomes de alguns brothers também surgiram como opções, como Carolina e Danrley.

Plantão BBB19 AO VIVO: confira os principais acontecimentos de hoje (02/03) 0 32

Quer ficar por dentro de tudo o que puder a respeito do que rolou no Big Brother Brasil 19 hoje, sábado, dia 02 de março? Então confira adiante os principais acontecimentos do dia!

Rodrigo faz comentário a Danrley após vencer prova do Anjo

O brother Rodrigo é o mais novo Anjo do BBB19. Depois de ter vencido a prova do anjo, durante um bate papo com Danrley no sofá da residência, ele toca sutilmente o colega de confinamento e fala: “Hoje é sábado, né?Mais uma semana. Não vão conseguir colocar a gente junto”.

Danrley comenta que ele pode pensar com quem ele deseja ir e fala a respeito da prova: “Ficou bom o desenho do jogo”.

Tereza dá um abraço em Gabriela que brinca sobre pedido de desculpas

Tereza está batendo papo com alguns colegas na cozinha e observa Rízia passar por ali vestido o traje do Castigo do Monstro Papagaios. Ela então faz uma sugestão para a jornalista, dizendo que a mesma poderia passar aquele batonzinho básico. Rízia, que está fantasiada de papagaio, passa em meio ao local. Logo em seguida, Gabriela também entra na cozinha.

Ao notar a percussionista, Tereza chega mais perto dela e dá um abraço falando o seguinte: “Tá tudo bem!”. Ambas permanecem abraçadas e dialogam no decorrer do gesto de carinho. A designer inicia então um pedido de desculpas e se recorda: “”Você não gosta que peça desculpa né?!”.

A pernambucana então resolve explicar melhor: “Quando vota!Não é que eu não goste de desculpa, claro que eu gosto”. E explana que não considera este um gesto bacana após ser votada para um paredão.

Rodrigo afirma que Prova da Cantina é uma bomba-relógio de conflitos

Na cozinha do BBB, Danrley lava uma peça de louça e celebra, cantando: “Hoje tem festinha! Vou dançar até de manhã”. Passado algum tempo, o brother onfinado comenta: “Caraca, Prova de Anjo já foi três resta um”.

E emenda:” Só que essa leva habilidade”. Rodrigo, que encontra-se sentado na bancada, declara: “Essa é a prova da treta”.

O estudante de Biologia efetua uma análise de todas as Provas do Anjo: “A primeira era pura estratégia, a segunda era sorte e essa era mais habilidade e estratégia”. Rodrigo incrementa a visão: “Não teve um fator muito importante. Você tinha grande quantitativo de pessoas que se curtem e ai, por exemplo, não adiantava eu ter facilidade de acertar se me tirasse logo, entendeu? Em todos os restas que tiveram eu fui o primeiro”

 

Most Popular Topics

Editor Picks