Famosos

Cleo quer congelar óvulos para ser mãe

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Cleo Pires sempre está no centro das fofocas e notícias polêmicas quando se envolve sua vida pessoal e profissional por conta das fortes opiniões e seu próprio estilo de vida. Desta vez não poderia ser diferente.

Cleo Pires, agora Cleo, disse recentemente que um dos maiores desejos de sua vida é ser mãe. E como a idade vem chegando e ainda não encontrou um parceiro para dividir a vida e que realmente seja ideal para ser o pai de seus filhos, a atriz disse que para isso, pretende congelar alguns óvulos para serem usados no futuro.

Falando que pretende ter cinco filhos, Cleo também se mostrou super disposta a adotar uma criança quando achar que chegou a hora de ser mãe e se sentir preparada para esse novo desafio.

“Eu gosto de experimentar de tudo. Acho que inicialmente eu vou adotar, mas nunca se sabe. Sei que vou congelar alguns óvulos também”, disse a filha de Fabio Jr.

Ainda falando se conseguiria manter uma relação monogâmica em um futuro casamento, Cleo não deu uma resposta concreta. “Acho que não, mas talvez sim. Quem sabe do futuro, não é?”, finalizou.

Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil. Contato: karinacarneiro@outlook.com

Write A Comment