Claudia Leitte anuncia gravidez do terceiro filho ao vivo no Faustão 0 101

Neste domingo (3), Claudia Leitte surpreendeu seus fãs e anunciou que está grávida pela terceira vez ao vivo no programa do Faustão, na Rede Globo.

Em meio as brincadeiras com Fausto Silva, o apresentador questionou se a cantora e o marido Márcio Pedreira estavam praticando para ter uma menina, a artista emendou a confirmação da terceira gestação e falou o sexo.

Praticando sempre, Faustão. Mas tá garantido já. A menina está aqui dentro“, disse, ao vivo, para delírio da plateia.

A cantora, inclusive, revelou que o nome da criança já está decidido e garantiu presença na grande festa do Carnaval 2019.”É uma menininha carnavalesca. Tô com três meses e [o nome] é Bela“, afirmou.

Meu corpo é preparado para isso [o Carnaval]. Eu tenho um corpo de atleta. Tenho disciplina e não é um sacrifico porque eu amo cantar“, completou.

Casada com o empresário Márcio Pedreira, Claudia é mãe de Davi, 10 anos, e de Rafael, 7 anos, e revelou que a noticia foi muito festejada na família.

Deus, sempre bondoso, amoroso, profundo conhecedor do meu coração, concedeu-me mais uma benção. Minha família, meu tesouro mais precioso, está ficando maior. Nunca escondi de ninguém esse desejo de ter mais filhos. Cá estou, grávida! Meu terceiro bebê vem aí pra me encher de alegria e orgulho, pra fazer o papai babar mais um pouco e ser o xodó de Davi e Rafael“, afirmou.

Ontem, quando contamos aos nossos meninos, recebi tanto beijo na barriga, que ainda tô flutuando! É, pessoal, vocês vão me ver outra vez, pulando e dançando, com aquele barrigão enorme e os sorrisos mais largos do mundo na carinha- que já tá virando carão. Rs Pra eu ter mais um trio elétrico, Bela tá vindo aí!“, finalizou.

ASSISTA AO VÍDEO DE CLAUDIA LEITTE FALANDO SOBRE A TERCEIRA GESTAÇÃO:

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo esportivo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plantão BBB19 AO VIVO: saiba o que rola hoje (23/03) 0 134

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então não pode perder o nosso Plantão BBB19 AO VIVO. Nele te informaremos os principais acontecimentos do dia. Além disso, mostraremos o que os brothers e sisters estão aprontando nesse momento. Confira!

Leia também:

Por dentro do Plantão BBB19 AO VIVO

Enquanto o programa não vai ao ar na Globo, descubra o que está acontecendo nesse Plantão BBB19 AO VIVO. Ademais, é sempre interessante ter um resumão desses!

Paula resolve fazer dancinha no chuveiro

Assim que acordou no Quarto Diamante, Paula achou melhor tomar um banho. Logo que saiu do Quarto, a sister vai de biquíni para o banheiro e dança enquanto se banha no chuveiro. Ela faz sua dancinha enquanto escuta a música que toca na casa.

Alan lava louça e canta “Por você”

Antes de mais nada, Alan se retira do Quarto do Líder, no qual fez sua higiene bucal e se dirige à cozinha. Ao chegar na mesma, ele dá uma arrumada no local e limpa a lixeira.

Logo depois, ele pega alguns copos que estão dispersos no local. Posteriormente, o brother lava a louça, enquanto canta a música “Por você”, do Barão Vermelho.

Alan agradece o auxílio de Carolina

Pouco depois de arrumar a cozinha, Alan nota que Carolina acordou e enxerga-a no banheiro. Ele pergunta rapidamente: “Tá com fome?”. Imediatamente, a sister responde que não e solicita: “Pega um pouquinho desse enxaguante bucal para mim?”. Por consequência do Castigo do Monstro, ela não consegue mexer as mãos.

Tatá Werneck brinca com o fato da mídia achar que sabe o sexo do bebê 0 93

A atriz a apresentadora Tatá Werneck postou recentemente em seu Twitter uma fala para lá de bem-humorada e brincalhona, como não podia deixar de ser, comentando a respeito de alguns rumores e boatos espalhados  de que ela estaria grávida de um menino.

Divertida, ela respondeu à esses boatos todos dizendo o seguinte:”Varios lugares estão noticiando que estou grávida de um menino. Mas eu nem sei ainda pq não fiz aquele exame. Só o que eu sei é que a chance de parir um gato são mínimas”.

Em outras palavras, a apresentadora, grávida de Rafael Vitti, disse que por ainda estar cedo e não ter feito o exame para descobrir o sexo da criança, ela não faz ideia se está esperando de fato um menino ou então uma menina.

Veja abaixo o tweet postado por Tatá Werneck:

Leia também:

Nos comentários, os fãs e seguidores entram na brincadeira do tweet de Tatá, afirmando ora ser uma pena que não é um gato, ora dizendo que ela e/ou Rafael Vitti são “gatos” e portanto o filho do casal, de certa forma, também o será.

 

 

Most Popular Topics

Editor Picks