A apresentadora Chris Flores, carregada de ironia e bom-humor, usou o seu perfil no Instagram para postar uma foto sua para lá de bacana e divertida, usando um vestidinho e imitando aquela que definitivamente marcou sua carreira e até mesmo virou um meme: a grávida de Taubaté.

Ela fez a mesma pose da famosa e controversa grávida de Taubaté, cujo nome é Maria Verônica Aparecida, que no ano de 2011 apareceu na televisão, inventando toda uma farsa afirmando estar grávida de quadrigêmeos.

Chris Flores era uma das apresentadoras do programa Hoje em Dia, da Record, no ano de 2012, mas teve um verdadeiro upgrade na carreira quando conseguiu desmascarar toda a farsa montada pela grávida de Taubaté.

Em um programa de TV em 2017, ela revelou o que fez para descobrir toda a farsa.

“A gente tava em dúvida porque era esdrúxula aquela barriga. Eu tinha vontade de chutar aquela barriga”, relembra ela rindo. “Eu falei: ‘gente, eu não posso fazer o meu programa porque eu não acho que ela está grávida’. Daí levaram ela no meu camarim, falaram para eu conversar com ela. Eu joguei a real: ‘Eu acho que você não está grávida, eu preciso ver sua barriga para saber se você está grávida’. Ela começou a chorar. Estava com filho do lado, ela começou a me humilhar”.

Felizmente, entretanto, Chris ficou impassível mesmo com toda a pressão psicológica da farsante. “Meu amor, eu já fiquei grávida, eu sei como é uma mulher grávida. Você não está com o nariz inchado, o pé inchado. Ela ficou ofendidíssima”.

Ela conta que tentou persuadir a falsa grávida a mostrar a barriga, mas sem sucesso. Acabou participando do programa mesmo assim mas não se deu por vencida.

Chris Flores falou com um repórter que ia acompanhar a suposta grávida até Taubaté e para ele descobrir as informações verdadeiras. Descobriu-se então que a ultrassom que a grávida de Taubaté tinha apresentado era falsa, que ela tinha roubado da Internet e realmente não estava grávida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here