Carolina Dieckmann clama por fim de piadas com Fabio Assunção: “Tem limite” 0 113

A atriz Carolina Dieckmann se cansou de ver o amigo e ator Fábio Assunção, de 47 anos, ser alvo de piadas e memes, que até virou música, devido a dependência química e alcoólica e fez post no Stories, do Instagram, pedindo respeito.

Dieckmann, inicialmente, compartilhou uma foto do amigo em que traz um pedido de respeito a todos aqueles que sofrem de alguma depencência.

Além de figura pública, apresento a vocês um ser humano portador de uma doença chamada dependência química. Alguém faz piada com atores que tem câncer?“, dizia o post.

Na sequência, a atriz aproveitou a publicação para clamar pelo fim das piadas com o ator. “Piada tem limite sim, já o amor e a empatia são infinitos“, disparou Carol.

Reprodução/Instagram

PROBLEMA VIROU HIT

Recentemente, o ator viu seu nome ser usado para emplacar um hit da banda baiana La Fúria, que fala sobre sua dependência química e alcoolismo, e tomar o Brasil.

Ele não escondeu a chateação com a música, mas, ao invés de entrar com processo contra os autores da canção, fez uma negociação com a banda e definiu que todo valor arrecadado com a música será doado a duas instituições que trabalharam com dependentes químicos.

Decidimos entrar em contato com os meninos e tornar essa história um ato propositivo de ajuda a quem precisa e de conscientização geral. 100% dos valores arrecadados com a música serão doados para as instituições A e B que vamos informar posteriormente como um ato irmanado entre quem sente essa dor e quem tem voz para ampliar a conscientização“, comunicou Assunção.

Veja o comunicado do ator:

View this post on Instagram

Transcrição do vídeo Oi Gente… eu não pretendia tornar esse assunto público por vários motivos, mas a imprensa resolveu comentar e os meninos foram bem generosos fazendo o video deles explicando nosso acordo sobre a música Fabio Assunção. Antes de qualquer coisa eu preciso falar com as pessoas que passam pelo mesmo problema que eu, cada um está nesse momento em um estágio, mas nossa natureza é a mesma. Eu não endosso, de maneira nenhuma, essa glamourização ou zueira com a nossa dor. Minha preocupação é com você que sente na pele a dificuldade e a complexidade dessa doença. Minha vontade é que você tenha sempre um diálogo aberto e encontre um lugar de afeto com sua família, amigos e com a sociedade brasileira e assim merecer respeito e direito a um tratamento digno. Jamais me passou pela cabeça censurar a arte do autor e seus intérpretes, mesmo quando vi o tamanho e o sucesso q a música alcançou. Somos artistas e torço muito para que vocês conquistem cada vez mais fãs. Conheço também a luta do artista no Brasil e torço para que vocês prosperem. Mas não censurar não significa que não existe aqui uma oportunidade de conscientizar. 15% das pessoas do mundo tem problemas de adicção. É muita gente sofrendo por não conseguir controlar suas compulsões e eu acho importante lembrar a todos que isso não tá escrito na certidão de nascimento. Todo mundo começa do mesmo jeito. Achando que tudo bem. E pode não terminar tudo bem. Foi pensando nisso q eu, minha equipe de comunicação e o corpo jurídico que me atende, decidimos entrar em contato com os meninos e tornar essa história um ato propositivo de ajuda a quem precisa e de conscientização geral. 100% dos valores arrecadados com a música serão doados para as instituições A e B que vamos informar posteriormente como um ato irmanado entre quem sente essa dor e quem tem voz para ampliar a conscientização. Nós não somos super heróis. Cuide de vc, cuide de quem vc ama, cuide dos seus amigos nas festas. Seja responsável pelo todo. Lembrem q eu aqui respeito a zueira, amo a brincadeira, mas quero todo mundo bem, forte, feliz e consciente de seus atos e de sua vida. A luta é essa. Tamo junto. @gabrielbartz @brunomagnatareal

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo esportivo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ronda Rousey fará uma cirurgia esta semana 0 52

Depois de perder seu Raw Women’s Championship no evento principal da WrestleMania 35, Ronda Rousey descobriu após vários raios X nos bastidores que ela havia quebrado sua mão direita.

O motivo da cirurgia de Ronda Rousey

A ex-campeã do UFC explicou durante sua série no YouTube “Ronda on the Road” que a lesão ocorreu quando seu dedo mindinho acertou um cotovelo do seu oponente durante a partida, mas não conseguiu identificar o momento exato em que aconteceu.

Leia também:

Sean Ross Sapp, do Fightful, informou no fim de semana que Ronda Rousey deve ser submetida a uma cirurgia em sua mão na terça-feira, sem nenhum cronograma definido para seu retorno. Sapp acrescentou que as autoridades da WWE estão otimistas de que seus planos de se afastar do negócio para começar uma família com seu marido Travis Browne a terão de volta no final de 2019 ou no início de 2020.

Rousey foi supostamente nos bastidores do Barclays Center for Monday Night Raw na noite após a WrestleMania, mas não apareceu na televisão.

A reação de Lynch sobre a lesão de Ronda

Enquanto isso, a nova bicampeã Becky Lynch tem se regozijado com a saída de Rousey desde que ela conseguiu um pin para vencer a partida.

“Ronda quebrou a mão socando o rosto que ela disse que quebraria muito fácil”, Lynch escreveu no Twitter após a notícia da lesão de Rousey.

Ela também alegou que Rousey foi feito com wrestling profissional em uma entrevista com a WFAN, agora que ela havia sofrido sua primeira perda de pinfall.

“Este é meu esporte, meu território. Ronnie é um turista na minha indústria”, disse Lynch. “Agora, o visto de turista expirou. Ela pode sair daqui. O homem chegou para cobrar algumas dívidas, ela as arrecadou, ela ganhou um pouco de peso, mas parece bom. Isso a encheu um pouco.”

Em Raw Lynch começou uma nova rixa com Lacey Evans quando o call-up do NXT saiu e deu um soco no rosto de Lynch. Os dois iriam brigar tanto no Raw quanto no SmackDown, embora uma partida entre os dois ainda tenha que ser definida. Como tem sido o caso com Lynch por meses, a disputa rapidamente passou para o Twitter.

“Então, New Charlotte é minha primeira desafiante? Não tenho certeza agora, mas estou começando a achar que essa empresa pode ter um tipo”, escreveu Lynch após ter falado sobre Ronda Rousey.

Evandro Santo fala mal de Eduardo Sterblitch 0 86

Famosos – O ex-participante do programa Pânico, Evandro Santo, que participou igualmente do reality show da Record A Fazenda 10, não pensou duas vezes em confessar e comentar quem foram as pessoas mais chatas e detestáveis que ele já entrevistou em seu trabalho.

Leia também:

Evandro Santo concedeu uma entrevista para o canal Love Treta, pertencente à Rede Snack. Durante esse bate papo, ele comenta como está sendo trabalhar em uma nova emissora, no seu caso o SBT. Ele se rasga em elogios para falar da qualidade e profissionalismo do SBT e como a organização e estrutura facilita e agiliza o trabalho.

Evandro Santo, o Programa Pânico e Eduardo Sterblitch

Posteriormente, Evandro Santo fala de Eduardo Sterblitch. Ele igualmente fala do ex-colega Emílio Surita,tecendo vários elogios, dizendo o quão era complicado administrar tudo aquilo, devido aos processos jurídicos tomados, aos egos inflados, dentre outros desafios e dificuldades.

Segundo ele, a quantidade de pessoas com um ego enorme na equipe era algo em torno de 12 a 14 pessoas. Santo conta ainda como era puxada e corrida a rotina de Emílio Surita e como ele, apesar de todos os malabarismos que tinha de fazer, esbanjava bom humor e criatividade.

No entanto, no que se refere ao Eduardo Sterblitch, Evandro não mostra papas na língua e conta tudo: “Eu acho que ele foi uma das pessoas mais difíceis com quem eu trabalhei tanto em ego e caráter, eu nunca fui muito com a cara dele”.

 

 

Most Popular Topics

Editor Picks