A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, publicou um vídeo em seu Instagram pessoal, para desmentir os rumores de que estaria grávida. Na ocasião, a famosa explicou que durante um passeio em Orlando, ela aproveitou para fazer compras para o seu filho Henry, de quatro anos.

Curtindo as férias, mas com saudades dos palcos

A bela ainda comentou, que nesta loja de artigo para crianças, há itens infantis para todas as idades. Simone é casada com o empresário e piloto Kaká Diniz, e está curtindo as férias em família, nos Estados Unidos.

A dupla Simone e Simaria deve retornar a agenda de shows no mês de março deste ano. Em uma outra ocasião, a morena desmentiu também os boatos de que a cantora seguiria carreira solo, sem Simaria.

Simone também ressaltou, que está sentindo muita falta de cantar junto da irmã nos palcos, e que não vê a hora de retornar a vida cantando pelo Brasil.

Tuberculose ganglionar afasta Simaria dos palcos

Simaria estaria afastada por conta de uma tuberculose ganglionar, e estaria se recuperando para voltar aos palcos com a saúde em dia. Simone apresentou alguns shows sem a parceira, mas acabou se afastando para tirar férias, e só retornarem em março de 2019.

Essa doença acomete os gânglios linfáticos do corpo, pela bactéria Mycobacterium tuberculosis, partes responsáveis pela defesa do organismo, porém ela não é contagiosa, nem é preciso ficar em isolamento, como a tuberculose pulmonar.

A carreira da dupla Simone e Simaria – principais sucessos

As Coleguinhas, como popularmente são chamadas, nasceram em Uibaí, cidade do interior da Bahia, e oriundas de família humilde. No ano 2000, Simone ingressou na banda de Frank Aguiar como backing vocal, e no ano de 2002, a irmã Simaria também cantou ao lado da irmã.

No ano de 2004, a dupla lançou o primeiro trabalho como dupla, chamado de Nã, nã, nim, nã, não, pela gravadora Atração, mas o projeto não obteve continuação.

Em 2007, as duas saíram do backing vocal de Frank Aguiar, e após um curto período longe dos palcos, ingressaram na banda Forró do Muído, pela gravadora A3 Entretenimento, ao lado do cantor Binha Cardoso, onde lançaram onze discos de estúdio, e quatro gravados ao vivo.

Assim, a banda ficou famosa principalmente nos Estados do Ceará e do Rio Grande do Norte, levando-os a ganhar o Prêmio Forrozão de Música do Ano, em 2011, que é o maior título conferido a um gênero musical no Brasil.

Já em 2012, as belas cantoras saíram da banda Forró do Muído, e focaram para cantar em dupla. Desde então, as músicas de Simone e Simaria vêm alcançando os hankings de hits mais ouvidos e acessados pelos brasileiros, como: Quando o mel é bom, 126 cabides, Lokae outros sucessos.

Pela semelhança física, Simaria ficou conhecida como a Kim Kardashian brasileira, uma socialite dos Estados Unidos, casada com o rapper Kanye West, do clã Kardashian-Jenner.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here