Skip to content

A Tesla abandona as variantes mais baratas dos modelos X e S e reduz sua gama inteira

16 de julho de 2019

A Tesla retirou as variantes mais acessíveis dos modelos X e S de sua linha de produtos e ajustou os preços em toda a sua coleção, numa tentativa de aumentar os dias de vendas após o fabricante de carros elétricos dos EUA anunciar entregas recordes.

Os modelos de Tesla

Para simplificar sua oferta, a Tesla na terça-feira limitou as variantes de seus esportivos SUV X e S sedan a “Long Range” e “Performance”, sendo esta última a mais cara. Também reduz o preço das variantes básicas da série “Long Range”.

No entanto, a descontinuação das variantes mais baratas significa um aumento nos preços de entrada para adquirir esses modelos Tesla, que agora começam em US $ 84.990 no Modelo X e US $ 79.990 para o Modelo S, excluindo possíveis incentivos. de compra.

A Tesla também baixou o preço inicial de seu Modelo 3 para o mercado geral, para US $ 38.990.

No início deste mês, a Tesla informou que as entregas globais de seus três modelos no segundo trimestre aumentaram 51% em relação ao trimestre anterior, com um recorde de 95.200 veículos. O Modelo 3 representou cerca de 80% do total, sublinhando o papel do veículo como eixo da estratégia de crescimento da Tesla.

A montadora disse que espera que a produção e as entregas continuem crescendo no terceiro trimestre.

Fonte:Reuters Latin America