Finance

A Tesla abandona as variantes mais baratas dos modelos X e S e reduz sua gama inteira

A Tesla retirou as variantes mais acessíveis dos modelos X e S de sua linha de produtos e ajustou os preços em toda a sua coleção, numa tentativa de aumentar os dias de vendas após o fabricante de carros elétricos dos EUA anunciar entregas recordes. Os modelos de Tesla Para simplificar sua oferta, a Tesla …

A Tesla abandona as variantes mais baratas dos modelos X e S e reduz sua gama inteira Leia mais »

Banco Central preza pela manutenção da taxa de juros

O Banco Central do Brasil deixará sua taxa básica de juros inalterada nesta semana, de acordo com uma pesquisa da Reuters com economistas, mas o crescimento econômico cada vez mais fraco e as pressões inflacionárias sugerem que pode não demorar muito para que a política seja flexibilizada. As taxas do Banco Central A taxa Selic …

Banco Central preza pela manutenção da taxa de juros Leia mais »

Brasil pede investigação da OMC sobre o comércio de aves na Indonésia

O governo brasileiro pediu formalmente à Organização Mundial do Comércio (OMC) a abertura de um painel para investigar as políticas indonésias sobre as exportações brasileiras de carne de frango, de acordo com as informações do Ministério da Agricultura nesta sexta-feira. Leia também: Chris Hemsworth e Tom Holland promovem seus novos filmes; Roteirista de The Walking …

Brasil pede investigação da OMC sobre o comércio de aves na Indonésia Leia mais »

Problemas dos EUA com o México afetam a moeda mexicana e brasileira

O destino das duas principais moedas da América Latina tem contrastado tanto ultimamente que traders e analistas estão questionando se o real do Brasil pode continuar se recuperando enquanto o peso mexicano desliza. Leia também: Chris Hemsworth e Tom Holland promovem seus novos filmes; Roteirista de The Walking Dead explica por que matou AQUELE personagem; …

Problemas dos EUA com o México afetam a moeda mexicana e brasileira Leia mais »

Chefe de Assuntos Indígenas do Brasil demitido em meio a pressão para desenvolver território de reserva

O chefe da agência de assuntos indígenas do Brasil disse na terça-feira que foi demitido devido à pressão do ministério da agricultura que, sob o comando do presidente Jair Bolsonaro, está tentando abrir terras de reserva para a agricultura comercial e mineradora. A demissão e a questão das reservas indígenas Franklimberg Ribeiro de Freitas, chefe …

Chefe de Assuntos Indígenas do Brasil demitido em meio a pressão para desenvolver território de reserva Leia mais »